Thai_

Shogun se prepara para o UFC 93

Recommended Posts

APÓS TER TREINADO ANDRÉ DIDA PARA O K1, O PROF. FERNANDO FEFÊ FOI CONTRATADO PELA EQUIPE UDL E AGORA É O TREINADOR DE MUAY THAI DESTA GRANDE EQUIPE. FEFÊ ESTA FAZENDO A PREPARAÇÃO FÍSICA E O TREINAMENTO DE MUAY THAI DE MAURICIO SHOGUN, COM DANILO (BOXE) E CARIOCA (JIU-JITSU) FAZEM O CONJUNTO PARA O MMA.

"SHOGUN ESTA TREINANDO MUITO FORTE, E DIVIDIMOS EM TRES ETAPAS SUA PREPARAÇÃO. COM UM BOM PLANEJAMENTO TEMOS CERTEZA QUE IRÁ ATINGIR O ÁPICE DE SUA FORMA FÍSICA E ESTARÁ PRONTO PARA ENFRENTAR SEU ADVERSÁRIO (MARK COLEMAN), E IR EM BUSCA DO CINTURÃO DO UFC."

200811041147DSC01184.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser chato, provocador, etc, mas o shape do lutador é o espelho do treino (com exceção ao Fedor), logo, será que o treino do Shogun está a todo vapor mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shogun me preocupa. Espero estar errado e que ele volte com tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to encagaçado pq to achando q com essa UDL Shogun nao vai a lugar nenhum............espero estar errado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To torcendo pra ele voltar como na época do pride, eu vi aquela luta dele com o Coleman e sinceramente me deu raiva do Coleman, o cara se machucou em uma queda e ele mesmo assim partiu pra cima, agora tomara que o Shogun de o troco, PAU NELE shogun.

Go Go.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

Ótima noticia!!!

Shogun pra mim depois do Fedor, é o cara, luta muito!!!!!

Espero um ótimo combate esse do UFC 93!!! E que venha a vitória!!!!

Sem querer ser chato, provocador, etc, mas o shape do lutador é o espelho do treino (com exceção ao Fedor), logo, será que o treino do Shogun está a todo vapor mesmo?

Mas o shogun nunca foi quadrado cara, ele sempre foi desse jeito que tá aí na foto!!!!

Olha aí:

susumu48.jpg

MAURICIO%20SHOGUN.jpg

mma-shogun.jpg

1203408951_ruaovereempride33.jpg

shog.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
APÓS TER TREINADO ANDRÉ DIDA PARA O K1, O PROF. FERNANDO FEFÊ FOI CONTRATADO PELA EQUIPE UDL E AGORA É O TREINADOR DE MUAY THAI DESTA GRANDE EQUIPE. FEFÊ ESTA FAZENDO A PREPARAÇÃO FÍSICA E O TREINAMENTO DE MUAY THAI DE MAURICIO SHOGUN, COM DANILO (BOXE) E CARIOCA (JIU-JITSU) FAZEM O CONJUNTO PARA O MMA.

Medo. Muito medo. smmooke :lol: vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei nao viu...com esse Shape ai a menos de 2 meses da luta...Como um colega ja disse e eu concordo, foi o melhor LHW que ja vi lutar (Em 2005)...estou torecendo pra ele se apresentar completamentamente diferente da ultima luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Medo. Muito medo. smmooke :lol: vammpire

Cara, o fefe na parte de thai e na parte de preparação fisica...

não vou falar nada porque eu falando vai ser suspeito.

Mas que o shogun vai entrar voando vai..

Ótima noticia!!!

Shogun pra mim depois do Fedor, é o cara, luta muito!!!!!

Espero um ótimo combate esse do UFC 93!!! E que venha a vitória!!!!

E o Wandeco neh hauuhahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Medo. Muito medo. fearww fearww fearww

Huahuahuaha, galera tá traumatizada!!!! espero que não coloquem video dele treinando no quintal com um monte de nêgo nas costas e jogando barra de ferro pelos ares ala Rocky Balboa!!!! :lol:

Foda, seja o que deus quiser!!!

Espero que ele nos surpreenda(pra melhor) e mostre ao mundo pq ele foi considerado o melhor LHW que já apareceu!!!!!!

E o Wandeco neh hauuhahua

O Wandeco vem antes do Chuck Norris que vem antes do Fedor!!!!!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta zoada Coleman vs Shogun, porém cai como uma luva para ele ir se recuperando da contusão.

Go Shogun!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Espero voltar a ver o Shogun versão 2005 lutando outra vez,foi o melhor LHW que já vi lutar.Dava mto giro,show!

Concordo contigo.

Era um espetáculo de se ver.

Acho que naquele nível, não dá mais não.

O cara "voava"; e que eu tenha visto, também foi o melhor.

Na torcida pelo cara.

Vamos ver.

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem querer ser chato, provocador, etc, mas o shape do lutador é o espelho do treino (com exceção ao Fedor), logo, será que o treino do Shogun está a todo vapor mesmo?

Fedor, Barnett, Liddell, Penn e outros mostram que o shape não tem muito haver e por outro lado Randleman, Baroni, Kongo, Overeem também mostram que estar com o shape em dia não é muita coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora