Thai_

Shogun se prepara para o UFC 93

Recommended Posts

Sem querer ser chato, provocador, etc, mas o shape do lutador é o espelho do treino (com exceção ao Fedor), logo, será que o treino do Shogun está a todo vapor mesmo?

Pow, velho, pensei exatamente isso!

Tá mais é pra batatinha no vapor, isso sim.

Fedor, Barnett, Liddell, Penn e outros mostram que o shape não tem muito haver e por outro lado Randleman, Baroni, Kongo, Overeem também mostram que estar com o shape em dia não é muita coisa.

Mas o Shogun NUNCA chegou a ter o shape do Fedor, Barnett, etc., logo, é de chamar à atenção sim.

Ótima noticia!!!

Shogun pra mim depois do Fedor, é o cara, luta muito!!!!!

Espero um ótimo combate esse do UFC 93!!! E que venha a vitória!!!!

Mas o shogun nunca foi quadrado cara, ele sempre foi desse jeito que tá aí na foto!!!!

Olha aí:

Não, cara, para com isso. Essas fotos que vc postou nem se comparam, ele está MUIIITO melhor... já na do primeiro post ele tá com o peito bem muchibinha, sem tônus nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Não, cara, para com isso. Essas fotos que vc postou nem se comparam, ele está MUIIITO melhor... já na do primeiro post ele tá com o peito bem muchibinha, sem tônus nenhum.

Essa galera discipula de Ricky fica só de olho nos "atributos" dos lutadores!!!!!

Pq vc é assim????? fearww

Zueira cara!!!! fearww

Bicho, o cara nunca foi malhado e pra mim ele tá parecidissimo com as fotos!!!!!!! No mais, vamos esperar pra ver qual vai ser da luta!!!!

Lembrando que contra o griffin, mesmo morto no gás, ele enfiou a porrada no gringão e foi uma batalha que só se concretizou favoravel ao americano no final do 3º round!!!!!

No mais, vou torcer pro cara arrebentar!!!!! GOOOOOOOOO SHOGUN!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o Shogun tem que for bem mais na preparação física porque no resto ele manda bem em tudo vai conseguir soltar o seu jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O predestinado,

Entendo sua preocupação, mas gostaria de lembrar que antes ele nunca tinha ficado 1 ano parado quase sem poder treinar por lesões, e que as fotos também são de dias de lutas, ou seja, ja após a dieta final e a perda de peso.

Além do mais, concordo com outras opiniões, que tirando talvez a epoca do GP, o Mauricio nunca foi um cara quadrado ou extremamente talhado. Questionar a qualidade do professor Fefe no Muay Thai também, na minha opinião (não que você tenha feito isso) é desconhecimento do próprio e/ou do Muay Thai.

Vale lembrar que faltam mais de 2 meses pra luta. Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas o Shogun NUNCA chegou a ter o shape do Fedor, Barnett, etc., logo, é de chamar à atenção sim.

Bom, ele também nunca teve o shape de Randleman, Baroni, Kongo e Overeem.

Não vejo motivo de preocupação no shape do Shogun, ele não está longe do normal dele. A última luta com certeza deve estabelecer uma más expectativas, mas impressões fracas sobre a aparência física dele não vão ajudar em nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o wrestling quem eh o prof.? Ou quem cuida dessa area?

- Acho que o Shogun pegou o adversario perfeito para volta dele. Um adversario que normalmente esta morto apos o 1 round devido a toda muscultara, um cara com mais de 44 anos de idade e que esta parado ha mais de dois anos. Um adversario que tem uma trocacao fraca e sem comentar o jiu que ele proprio admitiu publicamente nao treinar.

Nao vejo como o Shogun possa perder essa luta....

Boa Sorte Shogun!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O predestinado,

Entendo sua preocupação, mas gostaria de lembrar que antes ele nunca tinha ficado 1 ano parado quase sem poder treinar por lesões, e que as fotos também são de dias de lutas, ou seja, ja após a dieta final e a perda de peso.

Além do mais, concordo com outras opiniões, que tirando talvez a epoca do GP, o Mauricio nunca foi um cara quadrado ou extremamente talhado. Questionar a qualidade do professor Fefe no Muay Thai também, na minha opinião (não que você tenha feito isso) é desconhecimento do próprio e/ou do Muay Thai.

Vale lembrar que faltam mais de 2 meses pra luta. Abraços.

Perfeito.

Obviamente que não fui eu quem questionei o novo professor, como você mesmo deve ter visto pelo tópico, mas sim quanto à qualidade muscular do Shogun. Verdade que o Shogun nunca foi o cara talhado, ou rasgado (como também dizem), mas o meu receio é por, justamente sendo admirador do Shogun como sou, que todo esse tempo sem poder treinar não acabe por novamente influir numa preparação indesejada, como quando da última luta (onde também houve motivos para um treino não-pleno).

Obviamente que não duvido do Shogun, sobretudo porque ele mostrou do que é capaz. Torço por seu melhor. Falando em termos de beleza de estilo, acho que hoje somente o Anderson faz exibições à altura do que o Shogun costumava demonstrar nos ringues do Pride. Nem o Fedor luta com a "beleza" do estilo do curitibano (não me refiro à eficiência). No mais, quanto ao Fefe, aí que não questiono mesmo, pois de fato não conheço (desculpe a ignorância - verdadeira - pois não sou do meio do muay-thay), então não me cabe elogiar nem criticar. Minha preocupação é apenas pelo que o shape do Shogun indicava, mas sua explicação produz sim algum efeito.

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bixo,eu estou na final de ver o shogun distribuindo o repertório de trocação dele,é fenomenal,não vejo a hora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Fefe é o cara como treinador de MT, só ver pelo retrospecto da equipe dele, qnto a preparaçao fisica e "quimica" ja nao posso falr pq nao sei. O shape dele ta bem normalzao achei que ta ateh mais magro. Vai dar show moçada podem esperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim depois de Fedor, o Shogun é meu lutador favorito e tb o melhor que ja vi lutar, aquela derrota contra o Griffin me deixou de molho do MMA por umas 2, 3 semanas, desanimei total...depois o vicio voltou, rss.

Mais uma vez digo q essa luta contra o Coleman nunca foi necessário, mas ja q vai acontecer, é uma boa pra ele começar a dar a volta por cima.

War Shogun! Acredito em vc, vc ainda vai reinar a categoria como foi no Pride.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa galera discipula de Ricky fica só de olho nos "atributos" dos lutadores!!!!!

Pq vc é assim????? fearww

Zueira cara!!!! fearww

Bicho, o cara nunca foi malhado e pra mim ele tá parecidissimo com as fotos!!!!!!! No mais, vamos esperar pra ver qual vai ser da luta!!!!

Lembrando que contra o griffin, mesmo morto no gás, ele enfiou a porrada no gringão e foi uma batalha que só se concretizou favoravel ao americano no final do 3º round!!!!!

No mais, vou torcer pro cara arrebentar!!!!! GOOOOOOOOO SHOGUN!!!!!

Concordo com você. Visualmente a diferença é muito pouco, ou quase nada, melhor dizendo.

O problema é que o resultado negativo da última luta (que certamente já foi superado pelo Shogun) acabou trazendo a expectativa de que ele voltaria voando (tomara que volte), e que isso talvez já se demonstrasse inclusive fisicamente. Falando em esporte, não tem como dissociar mais treinamento / melhor shape. fearww

Mas tomara que eu esteja com a impressão errada. Torço pro Shogun, de verdade!

Nao vejo como o Shogun possa perder essa luta....

Deus lhe ouça!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova

É como eu falei em outro tópico, o resultado da luta é totalmente dependente do resultado do treinamento. Se treinou 100%, fez tudo o que deveria fazer, as chances de vitória na luta são de quase 100%. Digando isso, com um cara contra o Coleman espero que o Shogun trabalhe muito a força e o gás, pois o Coleman tem 43 anos e vai lutar limpo, então provavelmente o gás dele não vai render muito e pode perder a luta aí. Acho o Shogun muito melhor do que o Coleman tanto em cima como no chão, se ele treinar pra neutralizar o Coleman ele ganha fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I

Só espero que esteja treinando o suficiente para repetir as excelentes performances de suas grandes vitórias...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
shogun nunca foi priveligiado pela genética na questão corporal dele, o shape dele nunca foi dos melhores!

genética é genética!

Huahuahuahua, vc notou na perola que soltou aqui cara?!?!?!?! :D

Como assim nunca foi privilegiado pela genética na questão corporal????

Só pq o cara não é quadrado e rasgado como os bombados do Arona, Coleman, Randleman e Overren???? Huahuahuaah, fala sério cara!!!! O cara é um atleta, quando treinado tem uma puta explosão e gás que parece que não acaba nunca, dá um giro na luta que muitos "privilegiados pela genetica" como vc mesmo falou, sucumbiram a isso, na minha opinião isso é uma boa genética, e tbm o fato dele ser forte, pesado e ágil pra sua categoria!!!!

Putz... só pq o cara não é talhado ele não é privilegiado pela genética?!?!?! Huahauhauhauhau, fala sério!!!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora