Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Comprido fala sobre Lesnar x Couture

Recommended Posts

Convidado Mena I

05.11.2008

Comprido fala sobre Lesnar x Couture

Faixa-preta comenta os treinos dias antes do UFC 91

lesnar%20e%20comprido%202.jpglesnar%20e%20galera.jpg

O bicampeão absoluto de Jiu-Jitsu (99/00) Rodrigo Comprido já havia lapidado o chão de Brock Lesnar para o combate contra Heath Herring no UFC 87, como noticiou GRACIEMAG.com em junho desse ano. Agora que o grandalhão Lesnar terá sua prova de fogo no UFC 91, no dia 15 de novembro, contra o veterano Randy Couture, mais uma vez o brasileiro entrou em ação.

Na entrevista a seguir, enviada ao GRACIEMAG.com pelo parceiro de treinos Felipe Costa, Comprido comentou o fato de Couture ter Robert Drysdale como seu instrutor de chão e como bolar uma estratégia para surpreender a estrela do MMA.

Como está sendo a preparação do Brock Lesnar para a luta contra o Couture?

O Brock tem um centro de treinamento novo, continua treinando com as mesmas pessoas com quem treinava antes em Minneapolis, mas agora está morando em Alexandria. Continua tendo o Greg Nelsom e o Marty Morgam como seus treinadores principais e eu sou convocado para ajudar na parte de chão. O fato de minha academia Flomma ser em Chicago ajuda bastante, pois estou geograficamente perto.

Mas essa mudança não prejudica o treino dele?

Pelo contrário, ele agora está ainda mais focado e os treinos estão muito fortes. Chris Toucherer, Kirk Klosowsky, Neil Cooke, Cole Konrad ... são só alguns dos parceiros de treinos que temos trabalhando conosco.

Robert Drysdale treina com Couture em Las Vegas, isso torna seu trabalho mais difícil?

O Robert é um grande professor e o conheço bem por ambos sermos da Brasa. O fato de um cara como o Robert estar trabalhando o chão do Couture claro que o torna mais perigoso, mas a boa notícia é que consigo imaginar o que o Robert está corrigindo no jogo dele e posso tentar preparar um contra-ataque. Sei que o Couture é muito estratégico e um lutador brilhante, mas não acho que o Brock vai precisar mais de 1 round pra vencer a luta.

É verdade que o Brock machucou a perna e pensou em desistir da luta?

A perna do Brock esta ótima, não tem razão para se preocupar.

O que leva um cara tão famoso quanto ele querer disputar eventos de MMA?

Alguns lutadores lutam porque precisam do dinheiro ou pela fama, não que isso não seja nobre ou válido, mas o ponto é que o Brock luta porque gosta de competir e porque quer enfrentar os melhores do mundo. Acho que é esse o motivo pelo qual ele e tão dedicado e motivado. Acho que isso o torna um adversário muito mais perigoso.

Como é treinar com alguém tão forte e pesado?

Se fosse só força e peso tava tranqüilo, mas tem a técnica também. Mas agora sei como o Felipe Costa se sente quando treina comigo (risos).

Quais são seus planos? Alguma novidade?

Continuo fazendo o que sempre fiz, só que agora aqui em Chicago. Na Flo MMA temos um grupo iniciante mas muito dedicado de alunos que pretendo continuar preparando para competições.Temos alguns lutadores de MMA amador que estão se saindo bem e uma galera mais experiente. Estamos com um treino especial de preparação para o Pan-Americano e continuando com o nosso Brazilian Black Belt Camp, em Búzios, no Rio de Janeiro. Fora isso, queremos fortalecer a Brasa e fazer grandes seminários pelo país. Traven, Esfiha, Botti, Lapela, Jonatas, Robert, Michele, Felipe Costa, Jonatas, Ratinho, Vitor Viana, Demian Maia são só alguns dos nossos amigos que estão sempre ajudando a desenvolver este trabalho. Quem precisar entrar em contato é só mandar um e-mail para mim rodrigocomprido@hotmail.com ou visitar meu site ou o da academia.

lesnar%20e%20comprido%204.jpg

Fonte: Graciemag

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver o que o Lesnar conseguiu aprender de chão. É só caras enormes com ele nos treinos thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I

Se um dia, Brock Lesnar pegar uma faixa-prêta no JJ, Fedor corre risco de perder seu posto de nº 1...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se um dia, Brock Lesnar pegar uma faixa-prêta no JJ, Fedor corre risco de perder seu posto de nº 1...

Nem que ele pegasse dez faixas pretas!!!! Fedor é Fedor!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só faltou um cara do tamanho do couture ali...

o careca que está à direita do comprido é aquele carinha do ''mestres do combate''?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nem que ele pegasse dez faixas pretas!!!! Fedor é Fedor!!!

huahuahuahuahuah essa foi foda...

Voltando ao tópico, vamos ver acho que a luta será resolvida na wrestling(derrubar e amarrar) ou boxe, chão com quase certeza nenhum dos dois finaliza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprido é um cara grande? Do lado do Lesnar e de seus amiguinhos, parece um adolescente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fireball Kid

Se o Comprido que esta ensinado o Brock deve estar sinistro .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se um dia, Brock Lesnar pegar uma faixa-prêta no JJ, Fedor corre risco de perder seu posto de nº 1...

:rolleyes:

Lesnar > Herring > Kongo > Cro Cop > Minowa > Takase > Anderson Silva > Dan Henderson > Babalu > TK > Fedor

vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso