Jemoliveira

Sonnen mira Paulão e Anderson

Recommended Posts

acho que não foi postada essa noticia aqui

Sonnen mira Paulão e Anderson

Lutador deve ir para o UFC após o WEC

Na noite de hoje, Chael Sonnen tentará apresentar a Paulão Filho o amargo gosto da derrota. Sabor esse que o próprio americano experimentou ao ser finalizado pelo brasileiro na ocasião do primeiro confronto entre os dois, realizado em dezembro do ano passado.

Valorizado no WEC, Sonnen está de passagem marcada para o UFC. Segundo o próprio atleta contou ao colaborador do GRACIEMAG.com o adversário na nova casa já está até definido: Anderson Silva. Confira a entrevista completa:

Paulão Filho disse que a luta com você foi uma das mais dificeis que ele ja fez. O que você acha disso?

Fico muito feliz de ouvir isso, ele me disse isso uma vez. Eu acho que ele e um lutador muito duro tambem , eu dei meu maximo, e fiquei impressionado dele achar uma maneira de vencer .respeito muito ele , mais ainda depois dessa luta que fizemos.

A última luta entre vocês gerou muita polêmica. Afinal, você bateu ou não bateu?

A gente vai lutar de novo hoje, não estou pensando na última luta. Me forcei a assistir a essa luta junto com meu técnico, e foi difícil pra mim. Venho treinando muito para a luta de hoje e espero um resultado diferente. Vai ser um teste muito difícil, uma prova de fogo.

O que você espera da luta?

Sei que vou precisar de um bom preparo físico, não quero perder nenhuma posição. Basicamente vai ser como foi a outra, colocá-lo pra baixo e tomar cuidado com o Jiu-Jitsu dele.

Como você treinou para o confronto?

Treinei muito Jiu-Jitsu, estou com um novo técnico de JJ. Estamos treinando pra passar a guarda dele e fazer um bom trabalho no chão.

Você é um dos melhores lutadores do WEC. Você pensa em ir pro UFC?

Na verdade, depois dessa luta eu vou pro UFC.

Você tem idéia de quem será seu primeiro adversário no UFC?

Indo pro UFC, meu primeiro adversário vai ser o Anderson Silva.

Sério? Isso está confirmado?

Sim, está confirmado. Indo para o UFC eu vou lutar com o Anderson Silva. Acho que ele é um lutador muito bom, mas só vou começar a pensar nisso depois da minha luta com Paulo Filho .Se vocÊ quiSer me perguntar isso depois de hoje à noite, vou ficar feliz em responder.

Qual a equipe que você representa atualmente?

Represento o Team Quest. É uma equipe que tem vários lutadores profissionais bons, vários nomes conhecidos.Também temos parceiros de treinos excelentes. A equipe comparece aos treinos e temos feito um ótimo trabalho. Há muitos lutadores na nossa academia que são melhores que lutadores que estão no UFC, por exemplo, só ainda não tiveram a oportunidade certa. Existe uma histÓria, uma certa tradição no Team Quest. Com certeza, muitos nomes vocês vão ouvir falar lá na frente.

Você já esteve no Brasil?

Fui ao Brasil em 2003, para o ADCC. Tive ótimos momentos lá. Costumo viajar pra vários lugares do mundo, e com certeza, de longe, o Brasil é um dos meus lugares favoritos. Lá foi onde o MMA começou. Adoraria voltar lá, e se desse pra treinar também seria unir o útil ao agradável.

cara não entendo, tanoto lutador que merece lutar com o anderson como demian, tales e okami e os caras querem colocar o sonnen e ou cote...não da pra entender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dúvido nada que o Spider vai ficar aloprando esse cara na luta que nem fez com o cote, a coisa ta feia de ficar mandando esses lutadores para lutar com o Spider.

Tem que dar até razão para o Spider nessas horas.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se esta luta com o Anderson esta mesmo confirmado, vejamos o que vai acontecer, primeiro uma bela de uma finalização hoje, e não terá mais do que reclamar e segundo é se preparar para levar outra sova e só que por conta do Anderson, muita joelhada e o nariz pipocado. War Paulão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele só luta com anderson se ganhar do paulao... e eu acho q ele nao vai ganhar, pelo menos torço pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele só luta com o Anderson SE ganhar do Paulão.

War, Paulada!

--

Alguém, por favor, poderia me dizer o horário do evento (brasília)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da entrevista, parece ser muito confiante porém humilde.

A luta com o Paulão prefiro não opinar até pelo fato do Paulão ter tido de baixar peso e tal agora contra o Anderson acho que ele vai se complicar demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
putz... acho errado o sonnen lutar com anderson...

imagina, vindo de 2 derrotas...

É bom, que pelo menos ele será espancado, coisa que era para o Paulão fazer, e não o amigo dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não dúvido nada que o Spider vai ficar aloprando esse cara na luta que nem fez com o cote, a coisa ta feia de ficar mandando esses lutadores para lutar com o Spider.

Tem que dar até razão para o Spider nessas horas.

É a tatíca do spider vai ser derrubar o Sonnen e oferecer a mão pro cara levantar assim causará uma certa desorientação no adversário.... hahaha :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

antes do anderson, tem de se preocupar com o Paulão.. duvido que o UFC coloque um cara vindo de derrota na luta contra o paulão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
putz... acho errado o sonnen lutar com anderson...

imagina, vindo de 2 derrotas...

negativo,ele vem de vitoria

depois da luta do paulao ele venceu uma luta

poder ser que ele perca hoje,aí vai ficare muito estranho ele lutar com o campeao do ufc vindo de derrota

Ele só luta com o Anderson SE ganhar do Paulão.

War, Paulada!

--

Alguém, por favor, poderia me dizer o horário do evento (brasília)?

concordo

nao teria o menor nexo ele perder pro paulao e desafiar o campeao do ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É a tatíca do spider vai ser derrubar o Sonnen e oferecer a mão pro cara levantar assim causará uma certa desorientação no adversário.... hahaha :lol: :lol:

E com direito ao spider fingir que vai dar um soco e fazer "glu-glu" no estilo sergio malandro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora