Entre para seguir isso  
Politano

Comentários de Junior Cigano sobre a luta.

Recommended Posts

Tipo, se um cara assim chegasse pra aprender com o Minota, po impossivel o cara ter ZERO chao que nem alguns lutadores (Exemplo em mente: Houston "We have a problem" Alexander). Se o Cigano tivesse zero chao, com certeza agora ja saberia um pouco de defesa de finalizacao ou defesa de takedown. Nao acho que ele tenha potencial pra finalizar no chao agora, mas quem sabe daqui uns 2 anos sob tutela do Minotauro? Se tem alguem que sabe mt disso é ele.
Cigano não é leigo no chão não, ele inicoi treinando JJ com Senesei Yure Carlton e agora ta com os melhores, acredito que ele não faça feio no chão

rapazes tenho minhas duvidas... não sei se o drago treinava com o minota mas era da mesma academia e o chão dele era horrivel...

Editado por DOSTRY

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

O Cara é fera é super humilde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Serrado

O Junior Cigano é um lutador que tem um estilo que os americanos gostam, pois é muito bom de boxe e tem um chão razoável, ou seja, um trocador que sabe chão, cabendo ao Cigano somente lapidar os fundamentos onde ele é mais deficiente, podendo vir a se tornar um grande nome dos pesados no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse é o cara que vai vencer o fedor ! haha lamocomp

kkkkkkkkkkkkkk....vdd...Cigano vs Fedor já!!!!!!!!kkkkk

mas s/ zueira agora, q shoryuken q ele deu no Werdum hein!!!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei la o Werdum falow um pouco d+ pra essa luta e acho que nao deu pra ver direito as abilidades do Cigano. Ele é faixa roxa se fosse pro chao dificilmente venceria mais entro um golpe e ganhou.

Vamos ver nas suas proximas lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum mereceu a derrota.....Meteu a mala e tomou uma bomba na cara! hahahaahh

Parabéns Cigano! Fiquei muito feliz com sua humildade. Espero que vc siga sempre assim, mas a soberba precede a ruína!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, tava óbvio que o cigano iria vencer.

O Werdum e essa mania de querer virar porradeiro iria dar no que deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ver como é o chão dele.....

Na trocação, se mostrou muito bem preparado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostaria de ver como é o chão dele.....

Na trocação, se mostrou muito bem preparado!

Ele tem um chão muito bom, apesar de pouco tempo de treino ele é bastante dedicado e aprende muito rápido!

Além de q iniciou com o Mestre Iuri Calton daqui da Bahia (muito conhecido por aqui) e inda treina numa equipe muito bem acessorada, q é a de Minotauro!

Tem talento, é dedicado e ainda treina com os melhores!

No dia q for testado irão acreditar no q estou falando!

"Pelo amor de Deus, não estou dizendo q ele é um finalizador nato não, apenas digo e confirmo q ele não é nenhum leigo não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele tem um chão muito bom, apesar de pouco tempo de treino ele é bastante dedicado e aprende muito rápido!

Além de q iniciou com o Mestre Iuri Calton daqui da Bahia (muito conhecido por aqui) e inda treina numa equipe muito bem acessorada, q é a de Minotauro!

Tem talento, é dedicado e ainda treina com os melhores!

No dia q for testado irão acreditar no q estou falando!

"Pelo amor de Deus, não estou dizendo q ele é um finalizador nato não, apenas digo e confirmo q ele não é nenhum leigo não!

pow espero mesmo, pq antes tinha o drago q era da academia do minota e tudo... mas o chão dele era uma lastima...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta de parabens o Cigano!

Fez uma otima luta, manteve a distancia para evitar alguma tentativa de queda do Werdum...e pelas declaracoes estudou bem o jogo do Werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pra categoria q é pobre em bons lutadores pesados. O Cigano surpreendeu todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cigano parece ser muito humilde e gente boa

tá com um time ótimo

espero que nao sofra do efeito soukodjou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pro Cigano, tava torcendo pro Werdum mas po não tem como não gostar de um nocaute daqueles.

Boa entrevista também, pareceu ser humilde e gente boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso