Entre para seguir isso  
Politano

Comentários de Junior Cigano sobre a luta.

Recommended Posts

até aonde eu sei ele é faixa roxa de jj nao é?

pô, apesar de nao ser preta, ngm chega na faixa roxa de graça

ele deve ter uma noção muito boa de jiu sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Cigano surpreendeu todo mundo mesmo, achava também que Werdum iria ganhar, mesmo porque não conhecia o Cigano e de uma certa achei o Werdum um tanto arrogante de mais quando deu aquela entrevista dizendo: "não vou servi de escada para ninguém" se ele deixasse para fala isso depois da luta e se ele ganhasse seria outra coisa. Arrogância, prepotência só leva esse tipo de coisa, humilhação e decepção. Como disse o Cigano, isso não tira os méritos do werdum, mais tem que tem mais humildade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, o cara parece ter potencial sim! E estava muito bem acessorado!

Humildade está sendo marca registrada do cara né!?!

Espero que ele se dê muito bem!

Eu lembro deles falando da "mão de pedra do Cigano"... rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pow espero mesmo, pq antes tinha o drago q era da academia do minota e tudo... mas o chão dele era uma lastima...

Entendo sua preocupação, mas às vezes a academia/equipe não pode fazer milagre também, vai da capacidade do atleta aprender uma arte à qual lhe era totalmente estranha. O Werdum, por exemplo, é da ChuteBoxe e sua trocação é uma lástima.

O que houve foi justamente isso: o pessoal focou muito na imensa diferença entre o chão do Werdum (blackbelt worldclass) para o do Cigano (faixa roxa), e esqueceu que na trocação o Werdum ainda é muito cru (o equivalente a um faixa azul?), enfrentando um atleta treinado pelo Dórea.

Acho que o Cigano surpreendeu todo mundo mesmo, achava também que Werdum iria ganhar, mesmo porque não conhecia o Cigano e de uma certa achei o Werdum um tanto arrogante de mais quando deu aquela entrevista dizendo: "não vou servi de escada para ninguém" se ele deixasse para fala isso depois da luta e se ele ganhasse seria outra coisa. Arrogância, prepotência só leva esse tipo de coisa, humilhação e decepção. Como disse o Cigano, isso não tira os méritos do werdum, mais tem que tem mais humildade.

Foi isso que fiquei observando. Falou demais, ficou feio pra ele. Não precisava o Werdum falar o que a maioria já sabia, que ele era o grande favorito. Porém, como ele fez questão de ratificar esse favoritismo, acabou ele mesmo aumentando o impacto de sua derrota. O tom de sua entrevista pós-luta foi muito mais comedido, mais humilde.

Agora o jeito vai ser trabalhar pra recuperar o caminho perdido, pois, depois desta luta, creio que o Cigano está pelo menos um degrau acima do Werdum no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara parece ser muito sangue bom! Parabéns e tomara que nos proporcione boas lutas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano parece ser um cara tranquilo e brincalhão , lutaça cara parabens

War Bahia

diz ai cigano tu é bahia ou Vitorinha hehehehehe

o leu ja percebi que é vitorinha

o cara do premier falando que ele ganhou na mega sena, heheheheheeh

esse é o cara que vai vencer o fedor ! haha :lol:

Se ele treinar muito mesmo , com a ajuda do minotauro no futuro quem sabe

o cara é jovem so tem 24 anos, muito jovem ainda tem muito para aprender , mas sempre mantendo a humildade sem deixar o suscesso subir para a mente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entendo sua preocupação, mas às vezes a academia/equipe não pode fazer milagre também, vai da capacidade do atleta aprender uma arte à qual lhe era totalmente estranha. O Werdum, por exemplo, é da ChuteBoxe e sua trocação é uma lástima.

O que houve foi justamente isso: o pessoal focou muito na imensa diferença entre o chão do Werdum (blackbelt worldclass) para o do Cigano (faixa roxa), e esqueceu que na trocação o Werdum ainda é muito cru (o equivalente a um faixa azul?), enfrentando um atleta treinado pelo Dórea.

é, então eu não vou ser aki imediatista e fla q o cara é deus q vai derrota fulano e ciclano, ele tem a pegada mtu forte isso ja deu pra percebe bem ond ele bate num nasce cabelo mais não...

mas eu realmente não conhecia mtu o cigano e ele pego um cara cm a trocação mtu ruin... então eu não pude classificar a trocação dele ainda pra mim vou saber qndo ele pega um striker um poko mais afiado... e nem o chão dele ainda (q eu to cm um pé atras como vc ja percebeu)... mas realmente estou muito interessado em ve-lo lutar novamente esse K.O não foi a toa não, parece ter muito futuro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso