Recommended Posts

Fala minha galera, beleza??? Espero que vocês estejam bem, pq eu quase não consigo nem sentar (sem malícia heim)!!

Então, poucos de vocês devem saber, mas eu comecei um novo ciclo, utilizando Durateston (Organon) Decanoato de Nandrolona (Organon), Cipionato de Testosterona, Enantato de Testosterona e Clembuterol, o ciclo terá em média 12 semanas. Comecei semana passada.

Pois bem, tenho um amigo que fez uma compra pelo site da Farmaco, e deu pra mim 5 ampolas de Duratestoland, da Landerlan, eu olhei, não botei muita fé (já utilizei o Stanozolol da Landerlan e gostei, povo fala muito mal desse lab mas eu não posso reclamar, tive bons resultados), porém nunca tinha experimentado a testosterona deles, pensei com toda a inocência: "nossa boa e velha Durateston é mais oleosa, isso aqui deve é ser água", e o meu amigo disse pra mim: "brother, essa merdinha aí dói pra caralho, todo mundo que toma fala". E realmente, já ouvi muito sobre isso mas nunca botei fé.

Bom, fui inocentemente preparar a injeção (um amigo meu sempre aplica pra mim) rindo da "cagada" que eu supostamente iria fazer....."injetar água veja só, isso aqui não vai doer porra nenhuma"!!!!!

Aí o cara introduziu a AGULHA no QUADRANTE SUPERIOR DIREITO DO MEU GLÚTEO, e começou a empurrar o êmbulo.......eu tava dando risada.....de repente já não tava mais rindo tanto assim, e logo eu já tava quase chorando implorando pra acabar logo a aplicação............MEU AMIGO, VAI TOMAR NO CÚ, ESSA MERDA DÓI DEMAAAAAAAAAAAIS!!!!!!!

Sem brincadeira, foram 500mg (2ml da droga) em uma aplicação de aproximadamente 1 minuto e meio, quando o cara tirou a agulha e eu comecei a massagear o local com o algodão, pensei que fosse aliviar, que nada, putaque pariu. É a segunda vez que eu faço o teste com essa droga e nem quero mais saber dela, essa merda tá queimando até agora e não para de doer, to sentando de lado aqui caralho.....parece que tem brasa quente na minha bunda puta merda!

Quero saber que diabos tem naquela merda pra fazer doer tanto assim........enfim, só quis compartilhar um pouco do meu "sofrimento" aqui com vocês rsrsrsrsrsrsrs

E lembrem-se sempre, treino sério, uma boa alimentação e bom descanso são a combinação necessária para construir um corpo forte, ninguém aqui apóia o uso de Esteróides Anabolizantes, estou relatando o que aconteceu comigo mas não aconselho ninguém a usar.

Grande abraço!

Editado por Rhapsody

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tomei semana passada duas dessa, pra mim foi quase identica a dura normal que to tomando agora, doi um pouco mas nao tanto, deve ter doido tanto pois vc aplicou duas ampolas e eu usei uma de cada vez. abraç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Rhap, não sei como tu tem coragem de usar produtos under...kra...eu nunca ciclei...mas produtos under eu nunca irei colocar pra dentro...na moral...não dá pra saber as condições de higiene do lugar e tal...é risco total...tu é macaco velho e sabe melhor q eu...melhor parar com isso. abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huauhsuhasuhaushusahuhsa, desculpe, mas não resisti... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já on de novo, Rhap?

O que dói em qqr under é o propionato. Não sei se essa budega aí alega seguir a formula tradicional da dura, com 90mg de testo rapida entre prop e fenilpropionato.

Caso alegue apostaria que é tudo propionato e essa merda parece vidro moído e não recomendo pro meu pior inimigo, 90mg de prop já causam uma dor razoável.

Mas se tu é macho injeta no quadriceps.

Editado por Mojo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po Rhap, não sei como tu tem coragem de usar produtos under...kra...eu nunca ciclei...mas produtos under eu nunca irei colocar pra dentro...na moral...não dá pra saber as condições de higiene do lugar e tal...é risco total...tu é macaco velho e sabe melhor q eu...melhor parar com isso. abrass

landerlan nao eh under... eh lab do paraguai mas sem duvida eh subdosado basta ver as doses q nego manda de nandrolona pra senitr alguma coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po Rhap, não sei como tu tem coragem de usar produtos under...kra...eu nunca ciclei...mas produtos under eu nunca irei colocar pra dentro...na moral...não dá pra saber as condições de higiene do lugar e tal...é risco total...tu é macaco velho e sabe melhor q eu...melhor parar com isso. abrass

Brother, to pesquisando muito sobre esse Laboratório paraguayo..........aqui no Brasil realmente é pouco conhecida, e a grande maioria das pessoas não confia nos produtos pois a facilidade de falsificação é muito grande, o que eu concordo.......já vi Stanozolol Landerlan que mais parecia Errorex Diluído em água (falsificação grotesca que fizeram do verdadeiro Stano deles), portanto pesquisei na internet pra saber a procedência desse Laboratório, e vi que lá no Paraguay, o laboratório Landerlan é muito famoso, e não pelos esteróides que fabrica, e sim pelos inúmeros remédios para vários tipos de doenças e males, até Dorflex eles fazem, e conversando como pessoal que mora lá, é praticamente só isso que as farmácias autorizadas de lá vendem.

Entrei no site da Farmaco e pesquisei também quais as farmácias autorizadas, peguei os endereços, e quando meu amigo foi pra lá, pedi pra ele dar uma pesquisada nas farmácias autorizadas mais próximas de onde ele iria estar.

E não foi minha surpresa que quando ele voltou, me mostrou Decanoato de Nandrolona, Testosterona, Stanozolol, Cipionato, tudo da Landerlan, em suas respectivas caixas lacradas, com selo holograma (lógico, hoje em dia se falsifica até o cú do Papa se quiserem), mas pelo menos se eram falsificadas, não eram falsificações mal feitas, e sim muito bem camufladas......... duvidei de falsificação principalmente quando olhei o Stanozolol, pois tirei o mesmo da caixa e dei uma mexida nele pra ver se pelo menos tinha os cristais, como o Stano da FM (quando vc vira o bujão, o cristal demoooora pra descer), e o mesmo aconteceu com o Stanozoland, bem diferente da primeira falsificação grotesca dessa droga que eu tinha visto da Landerlan, este Stano que eu tinha em mãos era muuuuuuuito diferente, mais "espesso" e os cristais deslizavam lentamente pelo vidro...........botei fé, usei, e senti bons resultados.

Já on de novo, Rhap?

O que dói em qqr under é o propionato. Não sei se essa budega aí alega seguir a formula tradicional da dura, com 90mg de testo rapida entre prop e fenilpropionato.

Caso alegue apostaria que é tudo propionato e essa merda parece vidro moído e não recomendo pro meu pior inimigo, 90mg de prop já causam uma dor razoável.

Mas se tu é macho injeta no quadriceps.

É, on de novo.......porra, tu disse o que parece ser mesmo, vidro moído, dói demais, putaqueopariu, também não recomendo pra ninguém!

Eu até penei em mandar no ombro, fora de cogitação, prefiro arrancar o braço fora.

Viu Mojo, fui no Endócrino e fiz os exames necessários, etc. tá tudo normal graças a Deus.......sinal de que a minha TPC foi bem feita!!!

To pensando em pegar a última ampola dessa porra e pisar em cima, tenho medo de olhar pra ela, muito medo!

Editado por Rhapsody

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tou pretendo ciclar com um bujao de nandrolona da landerlan

ja fez uso deste?

dizem que compensa bastante, principalmente pelo preço e talz

nandrolona da organon ta mt caro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

caramba cara, outro ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte aí Rhap, vamos ver se dessa vez passa dos 120kg! :lol:

E não se esqueça de continuar postando aí pra gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora