Recommended Posts

PRa galera que pede fotos, vou ficar devendo, ODEIO tirar fotos, detesto mesmo.......

Carlos, vou sempre ir relatando aqui o que acontece durante o ciclo, minhas evoluções, etc. etc.

Inclusive vou abrir um tópico falando só sobre o ciclo em si.....

Laion, não vou dar essa ampola pra ninguém não pq essa merda dói tanto que eu tenho medo de ser processado depois rsrsrsrs falando sério, eu nunca tinha sentido uma dor tão fudida durante e pós aplicação, e até agora essa porcaria tá me incomodando um monte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1ml de Prop FM me dava FEBRE e ficava sem andar com firmeza por quase uma semana. Qdo senti a mesma coisa com a terceira aplicação.. adeus prop FM.

O triste é que esse teste curto tava indo numa direção excelente :blink: doeu tanto me despedir dele qto aplicar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tou pretendo ciclar com um bujao de nandrolona da landerlan

ja fez uso deste?

dizem que compensa bastante, principalmente pelo preço e talz

nandrolona da organon ta mt caro

a unica coisa q posso dizer eh q essa porra nao tem 200mg/ml nem fudendo.... nao se compara a nossa deca

mas realmente pelo preco eh muito melhor e mais seguro q mandar umas under q tem por ai q vc nem sabe oq tem dentro... mas provavelnte 1 ml dessa land nao vai fazer nem cocegas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um amigo que só "trabalha" com isso, pega direto na fonte... td na caixa, com selo, bula e etc etc.

Vou fazer um ciclo com metenolona, stano e talvez propionato de testo...td da Landerlan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a unica coisa q posso dizer eh q essa porra nao tem 200mg/ml nem fudendo.... nao se compara a nossa deca

mas realmente pelo preco eh muito melhor e mais seguro q mandar umas under q tem por ai q vc nem sabe oq tem dentro... mas provavelnte 1 ml dessa land nao vai fazer nem cocegas

També duvido que tenha 200mg/ml, porém conheço umas 5 pessoas que estão usando isso aí, tudo da Landerlan, e vou te dizer, tão crescendo pra caramba........não menosprezo mais esse Laboratório não!

Editado por Rhapsody

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
També duvido que tenha 200mg/ml, porém conheço umas 5 pessoas que estão usando isso aí, tudo da Landerlan, e vou te dizer, tão crescendo pra caramba........não menosprezo mais esse Laboratório não!

a coisa eh boa sim mas as doses tem q ser ''levemente'' elevadas em coparacao ao q seria usado da nacional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a coisa eh boa sim mas as doses tem q ser ''levemente'' elevadas em coparacao ao q seria usado da nacional

MAs aí é que tá irmão, vale muito a pena pq é muuuuito barato! Se você for ao Paraguay e souber onde comprar, tá feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba!! keria ter coragem com as agulhas,mas infelizmente naum vira!! kfodia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando tá um bujão de Deca 50 Mg??

Na minha época custava tava na faixa dos 9 conto, quase 10.

E Duratestou eu pagava 6,30.

Eu comprava em farmácia mesmo com receita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando tá um bujão de Deca 50 Mg??

Na minha época custava tava na faixa dos 9 conto, quase 10.

E Duratestou eu pagava 6,30.

Eu comprava em farmácia mesmo com receita.

nacional? na farmacia uns 14 15 conto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora