Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Cro Cop X Overeem II no Dynamite de 31 de dezembro

Recommended Posts

Convidado Mena I

Cro Cop: Overeem Rematch at Dynamite!!

Posted by Manfred Obermaier

on October 21st, 2008

y183082489091080.jpgAlistair_Demolition_Man_Overeem200802071937.jpg

O peso-pesado do Dream Mirko "Cro Cop" Filipovic (23-6-2 no MMA), espera pela revanche contra o "Demolition Man" Alistair Overeem (28-11 no MMA) para o próximo dia 31 de dezembro, no Dinamite!, na cidade de Saitama, ao norte de Tóquio. Ele fez a revelação ao site croata Swerjnia. "Vamos lutar, vamos ter uma revanche para o Ano Novo", afirmou Cro Cop, que em seguida adicionou: "Nós já concordamos quanto a isso em princípio, mas ainda não está 100 por cento confirmado." Overeem também tem publicamente manifestado interesse em uma revanche no Réveillon dizendo: "Eu quero finalizar Cro Cop e colocar o nome dele na minha lista, especialmente porque ele agora tem sido arrogante e falastrão". As duas estrelas do MMA tiveram a luta declarada "No Contest" durante o Dream 6 no Japão, no último dia 23 de setembro. A luta foi nterrompida após Overeem atingir por 3 vezes Cro Cop na virilha.

DREAM heavyweight “Cro Cop” Mirko Filipovic (23-6-2) expects to rematch “Demolition Man” Alistair Overeem (28-11) at Dynamite!! in Saitama, north of Tokyo, 31 December, he told Croation website Swerjnia.

“We will fight, we will have a rematch for New Year,” “Cro Cop” said, then added, “We have already agreed in principle about it, but it has not been confirmed 100 percent.”

Overeem too has publicly expressed interest in a New Year’s Eve rematch, saying, “I want to finish ‘Cro Cop’ and put his name on my list, especially now because he has been arrogant and big-mouthed.”

The MMA stars in Japan fought to a No Contest at DREAM 6 in Saitama 23 September.

The fight was stopped after Overeem slammed three separate knee strikes into “Cro Cop’s” groin.

Fonte: Manfred Obermaier News

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAR CROCOP!

no aguardo da cabeça do overren no tablado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Overeen é atualmente superior ao Cro Cop, só não pode cometer a mesma ingenuidade da última luta:

Encher o saco do croata de bicuda. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ser show...espero que não haja viadagem do cro cop de novo...rsrsrs...o ovelhinha só estava aprimorando uma tecnica nova na holanda de vasectomia(aqui no brasil o sus ja da ate palestra sobre isso)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAR SAGAT !!!!!!!!!!!!

Editado por Askani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nessa luta eu naum me arrisco em aposta em ninguem por duas coisas

o overeem é lutador miojo 3 minutos ta cuzido....

o crocop ta muito estranho ainda...

a minha unica torcida é pra q não acabe como termino a ultima... e q os dois lutem cm o manual de regras em baixo do braço....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton

Na torcida pro CC ganhar e se aposentar por cima...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

CC go.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dessa vez o Crocop vai nocautear :D

EU AINDA ACREDITO NO CROCOP !!!

:D

Ha Fernandao fala serio, Alistar By submissions bagais!!! :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso