Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Cro Cop X Overeem II no Dynamite de 31 de dezembro

Recommended Posts

Acho muito, muito, muito difícil mesmo essa luta acontecer....Pra mim, o CC inventa uma lesão um pouco antes da data.

Caraca....

O Crocop perdeu a credibilidade com a galera mesmo....

quem diria....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Axo q o Crocop ta tentando lutar sem neston... ateh de bermudinha de toalha de pizzari ele ta lutando, ao inves do shortinho.

Honestamente? vai pra 93 =) ta mto frango!

Realmente o Cro Cop tah foda, sem confiança, desmotivado e acho que seria uma boa ele tentar descer pra 93 kg jah que eh um pesado pequeno! Sempre pensei nessa hipotese, mas como antes ele tava nas cabeças, acho que agora seria uma boa hr!

aaahhh para a luta q vc viu foi diferente da minha então ele ia pro corner e tava totalmente ofegante qq é isso... eu não sei se o NOVO crocop iria aguenta akela pressão q tava tomando mas q o gas do overeem num ia dura muito mais tempo isso não iria pode ter certeza !

Não velho, o gás dele tava mto melhor do que nas outras lutas! Aliás como pesado no geral ele estah mto melhor, mas vamos aguardar as próximas lutas! Seria um bom reforço para o UFC visto que a categoria eh fraquinha, mas sem o neston dele ia ficar complicado, hahahaha... O cara tah mto grande!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso