Entre para seguir isso  
FlavioRJ

Rudimar só pensa na vitória de Werdum

Recommended Posts

Olha desculpe wanderlei eu o Admiro muito seu espetaculo o show que vc propociona , sou seu fã , mas esse lance de sair falando mau do Mestrão no pega bem . isso é igual vc namorar durante 10 anos e depois quando termina , sair falando mau da pessoa , acho que é ridiculo isso , a melhor coisa para o wanderlei era ter ficado calado , e deixar a poeira baixar , e deixar a galera pensar o que quiser sobre sua saida da chute boxe , não ficar Cutucando o mestrão e vamos e venhamos o wanderlei sem o mestre Rudimar não foi nada , agora que ta bem R$ sair falando mau é facil ne .

eu acho isso ne

abraços

Olha não conheço o Rudimar e só conheço o trabalho dele pelos lutadores da CB, mas o Wand reclamou que nem ao menos estudavam junto com ele as lutas anteriores dos adversários (e ele falou isso em relacão a luta dele contra o Crocop, a que ele perdeu), que ele ia cego pra porrada. que raio de mestre é esse? Em plena era do acesso a informação, vamos combinar que não é tão dficil achar fitas dos adversários.

O rudimar fez muito e ganhou muito com seus lutadores. Mas parece existir histórias mal contadas entre ele e todos seus tops, porque nenhum continuou com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sagatmma
Wand, grande campeão, tem q falar mesmo....

se ele se sentiu prejudicado tem q falar....

chega de passar a imagem que o Mestrão sabe de tudo...

e tem mais....se saiu Anderson Silva, Assuério, Wanderlei, Ninja, Shogun, Dida, Acácio...

Porra tem alguma coisa muito séria acontecendo....

falou tudo cara, essa frase resume o q anda acontecendo...

Aproveitando o Tópico...

O que aconteceu com a segunda fase do Storm dos pesados???

o vencedor quer receber o carro zero km que foi prometido ao vencedor do torneio....

hahhahaha, caraca, essa foi boa, essa do stormm, dizem por ai q o mestrao embolsou o carro, hahhahha, vai saber neh, desculpem se fali algo q nao devia, mas verdade seja dita....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sagatmma

essa história do carro já virou piada aqui em Curitiba, o Rudimar tá esperando um GP novo do Pride pra fazer o GP do Storm... ahahaahah Agora eu fico pensando na relação entre Rafael e Rudimar. Aqui em Curitiba só se falam que eles brigaram e que tão rachando.... Rudimar foi até os USA pra pegar a Cris e trazer de volta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sagatmma

meodeos*

rsrsrsrsrsrs, nao sei como nao fecharam o topico ainda, haha, sempre vem um prestador de servico da mesma e puffff, some com o topico...assim como carro...

aushuahsuhasuhuahsuhas

auhsuahsuhasuhauhsuhsa

sem ofensas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vacilo do Wand falar mal do ex-mestre dele, acho o mais correto adotar a postura do Anderson, de que é passado e não se fala mais nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá para criticar ao Wanderlei sem saber exatamente em que contexto ele falou isso, com certeza não foi de forma gratuita.

Acredito que tenha sido pelo que ocorreu após sua saída. O próprio Waderlei declarou várias vezes que pessoas que ele considerava como sua familiadetro da equipe sequer olhavam na cara dele depois que deixou a Chute Boxe, como se ele tivesse feito uma puta sacanagem quando tomou essa decisão. Enfim acredito que ele esperava um outra atitude por parte do Rudimar e do Rafael, e por isso falou em decepção. Depois da saída todas as declarações que os mestres deram foram cheias de ressentimentos e num tom estremamente critico a escolha do Wanderlei.

Se eram uma familia acredito que todos deveriam torcer para o sucesso do Wanderlei e apoiar a sua decisão, já que ele foi em busca de crescimento e evolução profissional. Uma pena que tenha sido dessa forma, mas o histórico mostra que na Chute Boxe o pessoal não aceita que atletas deixem a equipe em busca de novas oportunidades.

E pelo jeito o clima não anda nada bem dentro da equipe, não podemos esquecer que a poucotempo o Rudimar exaltou a fidelidade canina do Rafael. Torço pela equipe e também por vários atletas que deixaram o time mas me preocupa os rumos que a Chute boxe está tomando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não dá para criticar ao Wanderlei sem saber exatamente em que contexto ele falou isso, com certeza não foi de forma gratuita.

Acredito que tenha sido pelo que ocorreu após sua saída. O próprio Waderlei declarou várias vezes que pessoas que ele considerava como sua familiadetro da equipe sequer olhavam na cara dele depois que deixou a Chute Boxe, como se ele tivesse feito uma puta sacanagem quando tomou essa decisão. Enfim acredito que ele esperava um outra atitude por parte do Rudimar e do Rafael, e por isso falou em decepção. Depois da saída todas as declarações que os mestres deram foram cheias de ressentimentos e num tom estremamente critico a escolha do Wanderlei.

Se eram uma familia acredito que todos deveriam torcer para o sucesso do Wanderlei e apoiar a sua decisão, já que ele foi em busca de crescimento e evolução profissional. Uma pena que tenha sido dessa forma, mas o histórico mostra que na Chute Boxe o pessoal não aceita que atletas deixem a equipe em busca de novas oportunidades.

E pelo jeito o clima não anda nada bem dentro da equipe, não podemos esquecer que a poucotempo o Rudimar exaltou a fidelidade canina do Rafael. Torço pela equipe e também por vários atletas que deixaram o time mas me preocupa os rumos que a Chute boxe está tomando.

Pior que até um pessoal que treina na CB e que posta aqui, depois da saida dele, parece ignorar o wanderlei.... muitos até ignoram os topicos dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha falar a verdade onde se envolve muito com grana só dá problema, a empresa pode crescer de uma para outra, mas se não souber administrar bem com certeza vai cair da mesmo forma que cresceu. As vezes a ganância leva as pessoas e a empresa a falência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BJJ King

agora o rudi só pensa no upper do cigano hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BJJ King

o pessoal da chute b... tava tao confiante na vitoria que a delegação veio em peso pros eua.... subestimou demais o atleta do minota e dorea... heheheheheehehehheheheeehehehheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BJJ King

rapaz a chute boxe tá indo de mal a pior..... a cada dia que passa a gente vê atleta indo embora e depois falando mal da academia.... e tbm atletas indo mal nos grandes eventos.... brigas.... mal entendidos.... etc...

nao sei de quem é a culpa, mas que tem algo de errado ai tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

qdo eu vi o videoblog do dana wehite e o werdum gordao e o clima na sala da minotauro team com o cigano trabalhando o bnoxe com o dorea eu falei;: arrocha grana aih no baiano q ele num vai arregar nau kkkkkkkkkkkkkkk

dito e fieto! kkkkkkkkkkkkkkkkk

valeuuuuuuuuuuu cigana!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso