Fernando Justin

Patrick Cote: "Vou chocar o mundo"

Recommended Posts

eu não sei onde esse Cote acha que é melhor que o Anderson em pé o Anderson humilha no jj eles se equivalem no único estilo que ele pode superar é no wrestling que eu considero a principal deficiencia do brasileiro então chance ele tem o único problema é que ninguém até hoje no UFC conseguiu levar a luta até o final a rapaziada até que começa bem aí o Anderson engata a 5 marcha e fim de papo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cote só ganha do Spider se ele encarnar o Matt Serra! rsrsrsr.

Mas sempre fico com um pé atrás quando um cara entra como grande azarão...

Acho que um campeão tem q ter o psicológico muito bom para não subestimar um desafiante que ninguem considera...

Espero que o Anderson tenha e não relaxe demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Num estou entendendo, nao o conheço pessoalmente, mas pelas as entrevistas ele sempre foi muito respeitoso com seus adversarios, sempre ciente da necessidade de treinar tanto é q esta cada vez melhor, enfim acho o cara super 10 mas vcs q conhecem estao falando isso , por mim td bem , respeito.

Nas entrevistas ele é humilde mesmo. Mas eu me referia a ele pessoalmente. Pedi pra tirar uma foto com ele no Floripa Fight 4 e ele fez a maior careta (do tipo "que merda ter que ficar tirando fotos com fans"). Até tirou a foto mas não falou uma palavra. Já outros lutadores com quem me aproximei no mesmo dia, como o Thiago Tavares e o Rafael Feijão, foram super simpáticos e ainda conversaram comigo, falaram de suas próximas lutas, etc., e no final ainda apertaram a minha mão. Acho que não custa nada tratar bem os fãs, e eu nem sou chato, eu chego super respeitoso nos caras e jamais insisto quando eles não querem saber de papo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta é luta....

o Anderson é mais doq favorito, mais tudo pode acontecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, LINGUA NÃO TEM OSSO, ele pode falar o que quiser, em vez de falar ele tem é que provar, ja o Anderson não tem que provar mais nada pra ninguem, quero que o anderson de um belo K.O, e fim de papo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Decerto modo gostei da resposta.

Inteligente e confiante.

Confiante:

Porque, quem vive do esporte que ele vive, se não tiver confiança, tá morto (embora eu ache que esse será o jeito que ele sairá de lá... :) ).

Inteligente:

Porque de fato, se ocorrer uma zebra, irá chocar o mundo.

Declaração aprovada.

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Spider não é humilde não, pelo menos comigo ele não foi

mas mesmo assim não consigo torcer contra

acho que o Cote não passa do primeiro round

Conta ai o que aconteceu com vc parceiro , pra já ficar esperto em uma aproximação .....

não tinha visto a explicação .....é bom ficar esperto ....igual ao Wanderlei nunca ,terá jamais terá.....

Editado por dorfo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho o Anderson imbatível, acredito que um chão muito eficiente consegue finalizar o Anderson porém não vejo o Cote vencendo o Anderson nem embaixo e nem em cima.

KO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achava que era só marketing, demonstrar confiança.... mas essas declarações do Cote já passaram do limite... toda hora é a mesma conversa... tô achando é que ele tá é bastante inseguro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não tinha visto a explicação .....é bom ficar esperto ....igual ao Wanderlei nunca ,terá jamais terá.....

O Wandeco é sem palavras em relação ao tratamento com os fãs.

No penúltimo Storm Samurai um amigo meu pediu pra tirar uma foto com ele, mas depois de ver na máquina que a foto não tinha dado certo (eu que tirei, e no lugar de apertar o botao de fotografar apertei o de filmar), se aproximou do Wandeco e disse todo embaraçado: "posso tirar outra foto já que a que eu tirei agora ficou ruím?" e o Wandeco respondeu: "claro irmão, aqui nós estamos em casa!". Mais gente-fina impossível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza que vou ficar chocado se o Cote sobreviver ao primeiro round... ;o)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depois do nocautão que ele vai tomar, também acredito que todos ficarão chocados!

Pensei o mesmo Brother...

A única chance do Cote chocar o mundo é com um Nocautasso violento...muito sangue, e com certeza é isso que o Spider tem guardado pra ele: "Pain" ...

WAR SPIDERRRRRR :) gunthuggunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acho que o pessoal interpreta mal as declarações dos lutadores.

O cara está sendo muito é humilde, falando coisas sensatas, que vai pra ganhar, etc... já falou em outra oportunidade até que é fã do Spider, ai chego gente falando "lingua não tem osso" etc, etc, etc....

Arrogância é falar que vai chutar o traseiro (Dan Henderson) ou que vai levar o braço dele pra casa como se fosse uma criança (Nate Marquardt) Declarações como essa são sempre saudáveis e bem vindas.

Quanto a luta, na esperança de que o Cote tenha um espírito guerreiro e faça um belo duelo à lá "GSP vs Fitch"!

^^

Editado por TeDAway

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora