Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Aleks Emelianenko fala sobre Hep B, Randy Couture e seu irmão Ivan

Recommended Posts

Convidado BobCharlton

o chefe da comissão atlética disse q ele provavelmente nunca mais lutaria nos EUA...

com certeza não é pq ele chegou atrasado neh... o problema é q eles não podem divulgar os relatórios médicos de ninguém e o fedorzinho deve tá fazendo isso pra conseguir lutar em outras partes do mundo...

mesmo assim se eu sou um lutador não aceitaria lutar com ele sem antes uma bateria de exames rolar pra provar q ele não tá com hep. B

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tava assistindo hoje a luta dele contra o Babyface Assassin.... acho que realmente ele tem talento.. falta o coração do Fedor.... não entendo como ele bateu tão rápido....

ele tava mto cansado cara.. o fedor nunca fica tao cansado como ele ficou - e geralmente fica quando a luta é dura.

n acho que falta coracao, acho que falta mais treino, mais resistencia/gas e mais chao, jiu-jitsu (ou sambo, né)

o fedor dizia q faltava treino e dedicao do aleks... mas eu li recentemente q ele treina igual um louco hj em dia... agora ele q ele casou, teve filha, parece q tomou jeito, algo assim... n seiu

po.. mto bom saber q ele n tem hep-b!!!

eu gostaria que ele e o fedor continuassem treinando juntos.. somaria mto aos dois... pensa bem, com quem Fedor e o Aleksander treinam?? roman zentsov só, de "importante"... e de vez em qdo com algum lutador famoso por ai, bem ocasionalmente e por pouco tempo..

espero mto a proxima luta do aleksander

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
discordo...o cara tem muito potencial...

Que ele tem potencial e estrutura , isso é inegavel, mas não tem vontade.

Luta VT por dinheiro, o cara tem que gostar de treinar para ser um Top e o caso dele

é claramente esse...O cara deve treinar um tempo, enjoa , para , fica saindo, arranja uma

luta, volta a treinar, ganha ou perde, para denovo, volta a sair...e assim vai...essa é a diferença

entre ele e o irmão. Por mais que falem que o Fedor é sobrenatural...todos sabemos que não é bem assim.

Enfim , não vejo o Aleks ganhando do Barnett, do Arlovski, do Werdun, do Fedor (apenas citando) , do Minota, Couture,

Talvez até o Alistair vença o Aleks.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem, um tempo atrás eu vi uma entrevista do Fedor dizendo que o Ivan tinha desistido do MMA. Tomara que, de fato, ele tenha repensado, pois dizem que ele é fera.

Pra quem não conhece, esse é o Ivan, mistura de Alex de Laranja Mecânica com Tony Ramos.

283.JPG

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o IVAN EMILIANENKO EH EMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

no minimo é fã dos BEATLES kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiaiai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
qnt de altura ele tem?

O Aleks? 1,98 se não me engano

o Ivan deve ter pelo menos 1,90 pelas fotos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Mais uma fera vindo ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tava assistindo hoje a luta dele contra o Babyface Assassin.... acho que realmente ele tem talento.. falta o coração do Fedor.... não entendo como ele bateu tão rápido....

Po mano, o que a mulher do teu avatar tá falando??? Na verdade não entendi o sentido do seu avatar, abraço! Só curiosidade mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po mano, o que a mulher do teu avatar tá falando??? Na verdade não entendi o sentido do seu avatar, abraço! Só curiosidade mesmo

É a gina carano, nem importa oq ela ta falando. :wub: :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po mano, o que a mulher do teu avatar tá falando??? Na verdade não entendi o sentido do seu avatar, abraço! Só curiosidade mesmo

rapaiz... é a gina carano gina carano RULEZ !! :wub:

NÃO QUERENDO disvirtuar o tópico to qerendo ver a luda do Fedorzinhoinho ae pela familia e pelo oq dizem tem mtu talento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse pia ae tem tudo pra ser melhor q os dois.. como disse o fedorzinhu... ele apenas tem q treinar umonte... mas consegue facil.. eh novo e tem 2 puta lutador irmão pra passar experiência..

e o aleks eh vida loka... sinistro luta contra o cara... top 10 facil..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po mano, o que a mulher do teu avatar tá falando??? Na verdade não entendi o sentido do seu avatar, abraço! Só curiosidade mesmo

Respondido...rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso