Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Gegard Mousasi quer título mundial de boxe e subir para LHW

Recommended Posts

Convidado CATOIÃO.
é... mandando tao bem, q comparou a situação do mousasi com a do anderson silva, comparou melvin e jacare com rich franklin, dan henderson, falou q o mousasi nao tem mais nada a provar na categoria MW hahahahahaha

Onde eu falei isso??? Agora é você que tá viajando meu amigo. Eu apenas disse, que MOUSASI tá certo em procurar novos desafios, e ngm tem nada have com isso, e nem tem motivo p fica falando que o cara é arrogante só pq ele quer subir de categoria e lutar boxe profissional.

A galera aqui só ve o ANDERSON SILVA na frente.... Quando aparecem alguem se destacando, a galera mete o pau, cai em cima falando coisas sem nexo...fala serio.

Ser patriota é escolha de cada um, mas exagerar tbm não né. 2 pesos 2 medidas é foda.

Editado por CATOIÃO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rumores dão conta de que foi o Gegard Mousasi, de posse do conturão do DREAM GP, quem acabou com as crises nas bolsas do mundo todo nesta semana. Ele vai tomar o lugar do George Soros.

Ah, e o problema do aquecimento global está com os seus dias contados!

vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Onde eu falei isso??? Agora é você que tá viajando meu amigo. Eu apenas disse, que MOUSASI tá certo em procurar novos desafios, e ngm tem nada have com isso, e nem tem motivo p fica falando que o cara é arrogante só pq ele quer subir de categoria e lutar boxe profissional.

A galera aqui só ve o ANDERSON SILVA na frente.... Quando aparecem alguem se destacando, a galera mete o pau, cai em cima falando coisas sem nexo...fala serio.

Ser patriota é escolha de cada um, mas exagerar tbm não né. 2 pesos 2 medidas é foda.

mas é justamente esse o seu problema cara... quando vc mesmo compara o anderson com o mousasi, vc ta igualando os feitos dos dois lutadores, então é a mesma coisa q vc falar q os lutadores q o mousai venceu tem tanta credibilidade quanto os lutadores q o anderson venceu...

quer defender o mousasi, tudo bem, agora vc falar "se o anderson pode, pq o mousasi nao pode?" definitivamente nao cola, simplesmente pq o anderson tem muito, mas muito mais bagagem q o mousasi.. e é isso q deixa os fans do anderson tao putos, o anderson ja fez história no mma e o mousasi praticamente chegou ontem e ja ta falando um monte...

e quanto a "procurar desafios" na categoria de cima, seria a mesma coisa q o anderson acabasse de tomar a cinta do rich franklin na primeira luta entre os 2 em q o anderson ganhou a cinta e ja saisse por ai falando q ia subir de categoria pra procurar novos desafios... todo mundo ia meter o pau nele, pq ele tinha muitos outros lutadores pra ele bater ainda ...

Editado por He4v3n

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sigo concordando plenamente com o Heaven. Pra começar que a maioria do pessoal dizia que o Spider ia é tomar um pau caso fosse lutar com o Roy Jones JR no boxe, essa luta só valeria a pena pra ele embolsar uma grana mesmo.

E 2 pesos e 2 medidas, só na sua cabeça. Se quiser comparar o Anderson com GSP ou o Fedor, estamos ai pra conversar. O Mousasi é uma grande revelação no esporte, jovem e com um bom cartel, mas tem que comer muito feijão pra chegar la. Compare ele com Demian Maia, Thiago Pitbull, Paulo Filho, Vitor Belfort, Alvarez... E não com os maiores nomes do esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É novo ainda, e vai evoluir muito ainda. É um grande lutador, luta mto bem, calmo p caralho....Estrategista....!!!

Mais p frente, será dificil vencer ele. Escuta so.

GO GO MOUSASI...

viaja nao

quando anderson silva falou que ia subir de categoria...todo mundo achou lindo...faltou chama o cara de deus e os caraios......pq MOUSASI não pde subir??????

SPIDER desafio o JONES no boxe....e ai??

Se for assim irmao...o SPIDER ta com a cabeça totalmente feita ja..subiu faz e tempo a fama na cuca dele!!!!

muita gente criticou o anderson por querer lutar com roy jones, não foi??

e o anderson nem falou que queria ser campeao, apenas que queria lutar com um grande nome,

percebeu a diferença??

bom... sobre a LHW , nem precisa falar nada , ele foi lá e venceu e vem mostrando plenas condições de fazer boas lutas por lá, até pelo fator do peso natural dele, que é de LHW

o do mousasi eu não sei

na minha opiniao o mousasi pegou lutadores menos gabaritados que o spider

pegou o kang que não é o mesmo(talvez nunca tenha sido) o manhoef (nota zero de chao) e o inexperiente jacaré

não estou diminuindo o mousasi, acho o cara um grande lutador, mas pra chegar no anderson ainda falta tomar muito toddynho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
muita gente criticou o anderson por querer lutar com roy jones, não foi??

e o anderson nem falou que queria ser campeao, apenas que queria lutar com um grande nome,

percebeu a diferença??

bom... sobre a LHW , nem precisa falar nada , ele foi lá e venceu e vem mostrando plenas condições de fazer boas lutas por lá, até pelo fator do peso natural dele, que é de LHW

o do mousasi eu não sei

na minha opiniao o mousasi pegou lutadores menos gabaritados que o spider

pegou o kang que não é o mesmo(talvez nunca tenha sido) o manhoef (nota zero de chao) e o inexperiente jacaré

não estou diminuindo o mousasi, acho o cara um grande lutador, mas pra chegar no anderson ainda falta tomar muito toddynho

Concordo com tudo que você colocou aqui, e seria até mais taxativo: acho que qualquer comparação entre Mousasi e Anderson, além de correr o risco de ser leviana, é totalmente descabida, inoportuna até. O Anderson JÁ escreveu seu nome entre os grandes campeões, já tendo sido considerado por sites especializados como o melhor lutador P4P do mundo. Discussões envolvendo o nome dele devem ser acompanhadas de outros nomes como Fedor, Minota, Wand e Liddell, e alguns outros poucos que não encheria os dedos de duas mãos.

O Mousasi é um lutador de grande FUTURO, DESDE QUE realmente DECIDA o que vai querer da vida daqui pra frente, se será MMA, boxe, kite-surf, badminton ou o que seja. Se vai permanecer no peso ou mudará para LHW. Se, como ele deixou claro, o cinturão do DREAM GP foi uma mera ponte para o sonho maior dele, que é ser campeão do boxe, então acho que ele não deveria perder tempo e migrar logo para a nobre-arte. Mas, ALERTE-SE: não deve perder tempo! Pois, se o Anderson, que é oriundamente um stiker fudido, de nível absurdamente espetacular, já foi ridicularizado quando simplesmente quis apenas fazer uma luta para se testar contra o Roy Jones Jr, então a lógica me leva à crer que o Mousasi deverá treinar MUUUITO para ser campeão mundial de boxe, como ele pretende. Sonhar não custa, mas realizar sim.

Honestamente, não sei o que se passa na cabeça de muitos. Mas, certamente , os anos em que o boxe se tornou um esporte menos midiático fez com que as pessoas acompanhassem menos, e perdessem uma verdadeira referência sobre o nível de um TOP na NOBRE-ARTE. Pra quem não acompanha boxe (e tenho certeza de que muitos dos que acham "plausível" esse sonho do Mousasi, sequer têem paciência para assistir e analizar lutas da nobre-arte), o boxe do Mousasi é extremamente AMADOR. É muito mais provável o MINOTOURO E O MINOTAURO se consagrarem campeões mundiais de boxe em suas categorias de peso do que o próprio Mousasi, e no entanto os brazucas não caem no devaneio da fácil falácia. Pra quem quer ser campeão mundial de boxe, não vi nada de mais em sua trocação. Digo, sem medo de errar, que ele tem tantas chances de ser campeão no boxe quanto as de conquistar um mundial de jiu-jitsu no pano.

Mas, se o homem não sonhasse, estaríamos até hoje na idade das pedras. o sonho movimentas as realizações humanas. Bons sonhos, Mousasi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eis que surgem os haters do Mousasi..kkk

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.
Sigo concordando plenamente com o Heaven. Pra começar que a maioria do pessoal dizia que o Spider ia é tomar um pau caso fosse lutar com o Roy Jones JR no boxe, essa luta só valeria a pena pra ele embolsar uma grana mesmo.

E 2 pesos e 2 medidas, só na sua cabeça. Se quiser comparar o Anderson com GSP ou o Fedor, estamos ai pra conversar. O Mousasi é uma grande revelação no esporte, jovem e com um bom cartel, mas tem que comer muito feijão pra chegar la. Compare ele com Demian Maia, Thiago Pitbull, Paulo Filho, Vitor Belfort, Alvarez... E não com os maiores nomes do esporte.

Ai ai, é melhor rir do que chorar. É cada uma.

Engraçado JORGINIC, tu fala p comparar o MOUSASI com, DEMIAN, THIAGO ALVES, PAULAO FILHO, BELFORT E ALVAREZ......Por incrivel que pareça ANDERSON SILVA não enfrentou nenhum desses ainda. Sendo que 2 desses é do UFC, e ele nem enfrentou. E o resto não esta no UFC, isso n quer dizer que sejam inferiores ao ANDERSON.

E continua falando.....a galera aqui é fanatica...só sabem ver o ANDERSON SILVA na frente, e qdo aparece alguem se destacando no MMA, a galera arruma qualquer motivo besta p cair matando em cima do coitado.....é fodaaa.....

2 pesos..2 medidas....

abrax

Editado por CATOIÃO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai ai, é melhor rir do que chorar. É cada uma.

Engraçado JORGINIC, tu fala p comparar o MOUSASI com, DEMIAN, THIAGO ALVES, PAULAO FILHO, BELFORT E ALVAREZ......Por incrivel que pareça ANDERSON SILVA não enfrentou nenhum desses ainda. Sendo que 2 desses é do UFC, e ele nem enfrentou. E o resto não esta no UFC, isso n quer dizer que sejam inferiores ao ANDERSON.

E continua falando.....a galera aqui é fanatica...só sabem ver o ANDERSON SILVA na frente, e qdo aparece alguem se destacando no MMA, a galera arruma qualquer motivo besta p cair matando em cima do coitado.....é fodaaa.....

2 pesos..2 medidas....

abrax

Ta bom. O Fedor se encontra no patamar do Napão e o St Pierre no do Pitbull, ja que não venceram eles né? Vai dormir, vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.
Ta bom. O Fedor se encontra no patamar do Napão e o St Pierre no do Pitbull, ja que não venceram eles né? Vai dormir, vai.

FEDOR já enfrentou os melhores...Ja provou tudo que tinha que provar. Já o ANDERSON SILVA..................Tem mtos lutadores bons p ele lutar ainda.

E não queira comparar a categoria pesada, com a categoria do SPIDER....83kg é mto mais disputada ....Já pesada, FEDOR reina absoluto!

Essa é a diferença entre ambos.

Abraxx

Editado por CATOIÃO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor não enfrentou barnett, fedor não enfrentou couture!

fedor vai enfrentar agora o AA e vai ser desmascarado!!

FEDOR É UMA FARSA!!! :lol: gunthug :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se subir mesmo de peso estará tomando uma decisão errada na carreira. Entre os MW pode reinar em vários eventos e até desafiar Spider, Hendo e Franklin. Na LHW será muito - muito mesmo - complicado...

Sobre o boxe tá delirando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso