Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Gegard Mousasi quer título mundial de boxe e subir para LHW

Recommended Posts

Vindo de 11 vitórias seguidas no MMA, o campeão do GP dos médios do Dream e novo campeão dos médios do Dream, Gegard Mousasi agora pretende buscar um título mundial de boxe.

Mousasi compartilha sua visão com sua empresa de gestão a M-1, que divulgou a notícia em um recente comunicado a imprensa.

"Primeiramente quero agradecer a todos que me apoiaram para alcançar o meu objetivo de se tornar o campeão DREAM grand prix", declarou Mousasi. "Eu vejo esse título como um trampolim para realizar o meu desejo real, e isso é o de também se tornar campeão mundial de boxe."

O "striker" armênio acredita que a sua empresa de gestão - o que também representa o campeão de peso-pesado da WAMMA Fedor Emelianenko - tem parcerias estratégicas que lhe permitirá prosseguir uma carreira boxe.

"Porque M-1, hoje em dia colabora com Affliction e Golden Boy (Promoções), acho que esse sonho pode se tornar verdade", afirmou.

Além de estar olhando para uma nova carreira, Mousasi também pretende subir até a divisão LHW para os futuros combates de MMA.

"No MMA eu vou até 93 kg (205 libras)", afirmou Mousasi. "Não é só para aumentar a minha força, mas se eu lutar entre 85 e 93 kg no boxe, tenho bastante gama para testar minhas habilidades antes de me decidir em qual classe eu vou competir no boxe."

Com apenas 23 anos, Mousasi foi vitorioso em 23 das suas últimas 24 lutas.

Um veterano do DREAM, PRIDE e DEEP, Mousasi derrotou Denis Kang, Yoon Dong Sik, Ronaldo "Jacaré" Souza e Melvin Manhoef para ganhar na estréia este ano do GP dos médios do DREAM.

Ainda não foi anunciada uma data para a estréia de Mousasi no boxe.

gegard-mousasi-3.jpg

http://www.fight2live.net/forum/showthread.php?t=8808

http://mmajunkie.com/news/12995/gegard-mou...-205-pounds.mma

Editado por Fernando Justin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Veterano" de MMA com 23 anos de idade, é a nova geração chegando que treina especifico para MMA desde pivete.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade Musasi tem: - 24 vitórias - 2 derrotas - 1 empate - ou seja 27 lutas

Perdeu pra Akihiro Gono e Petras Morkevicius por armbar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Naum acho ele isso tudo, ele tem muito q mostrar ainda, MMA naum é boxe. Boxe é um jogo diferente de MMA. Outra filosofia.

Tomara q coloquem ele no lugar dele.

WAR boxeador adversário do Mousasi!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande lutador, e tem altura suficiente para a categoria de cima, mais ali em cima o buraco e mais embaixo/.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá de leve porque no boxe o buraco é bem mais em baixo... Até o Sefo levou um nocautão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não custa nada sonhar, agora delirar é foda. Não trocou com o Melvin, imagina com um lutador profissional de boxe. é caixão e vela preta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele pode ter estatura, ter u,a boa tecnica, mais acho que até 93 ele ta longe de conseguir ser um TOP 10...

a categoria de cima o esquema é outro... ele pode até vencer lá pelo Dream, mais se for pro UFC ou pegar um Babalú, um Minotouro da vida no Afliction ele dança..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho q ele viaja d mais ta novo ainda no mma... o mma ta crescendo pra caramba pagando boas bolsas enxe o rabo de dinheiro depois faz oq vc kiser... o prooblema é ele ir pro boxe num da certo e depois volta pro mma ja num certo atraso...

acho q ele vai aprende da pior forma akele velho ditado "em time q esta ganhando não se mexe"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bixo... esse cara ta totalmente iludido com esse título do dream...

vi ele falando outro dia q ia subir de categoria e lutar no k1, agora quer ser campeão mundial de boxe, daqui a pouco ele quer entrar num mundial de jj pra finalizar o roger, e no de sambo pra bater o fedor... pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bixo... esse cara ta totalmente iludido com esse título do dream...

vi ele falando outro dia q ia subir de categoria e lutar no k1, agora quer ser campeão mundial de boxe, daqui a pouco ele quer entrar num mundial de jj pra finalizar o roger, e no de sambo pra bater o fedor... pqp

huehueheuheuheuehue! Pode cre huehue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Crono

23 Vitorias seguidas? :lol: Mousasi vs Anderson ja!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Subir pra 205? Aí é foda, hein. Tem que ficar na MW e tentar ganhar prestígio pra Peitar uma luta com o Spider.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 Vitorias seguidas? :lol: Mousasi vs Anderson ja!

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso