pipo

Chris Leben quer calar 20 mil pessoas

Recommended Posts

PVT

Chris Leben vai encarar o maior ídolo do vale tudo inglês no próximo sábado, na luta principal do UFC 89. O americano terá pela frente Michael Bisping, que lutará diante de toda sua torcida, em Birmingham (ING).

Em entrevista ao “MMA Weekly”, Leben contou quais são suas intenções neste combate.

"Nós vamos ao território inimigo", disse, "Seremos os vilões o tempo todo. Será intenso, sabe? Eu já disse antes. A única coisa mais intensa do que fazer 20 mil pessoas gritarem de uma vez, é fazer todas elas se calarem. Será uma sensação muito boa quando eu Chris Leben quer calar 20 mil pessoas , quieta como uma pedra".

Leben protagonizará pela primeira vez em sua carreira a luta principal de um UFC. Ele sabe da importância deste combate e conta com a vitória para subir novos degraus.

"Eu não quero dizer que esta é a maior luta da minha carreira, porque todas são grandes", disse, "Mas é absolutamente enorme. É importante. Vencer esta luta abrirá um monte de portas para um de nós. E eu espero que seja eu".

Lutar na casa do adversário costuma deixar alguns atletas preocupados em relação aos jurados que observarão a luta e apontarão um vencedor, caso vá para a decisão. Leben acredita que o público todo ao lado de Bisping pode atrapalhar os árbitros, mas avisa que sabe o que fazer para não deixar que isso aconteça.

"Os juízes estarão assistindo a luta, mas estarão ouvindo o público", comentou, "Se o público grita toda hora que o cara faz alguma coisa, e na hora que o outro cara quase nocauteia e o público não faz nada, obviamente que isto tem um efeito psicológico em qualquer jurado. Eu tenho que ir lá para vencer, preciso derrubá-lo. Eu não posso simplesmente ir lá e deixá-lo vivo, porque nós sabemos como isso funciona. Se nós formos para a decisão, será culpa minha".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Caralho... O barato vai ser louco nessa luta. Apostei no BISPING no bolão. Massss .... LEBEN é guerreiro, pode surpreender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.
eu acho o Bisping muito mais lutador...

BISPING é menos pior. LEBEN é guerreiro p caralho, mas ta longe de ser um BOM LUTADOR. E o BISPING a mesma coisa, nada demais, lutador basico na minha opinião

Abraxx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada lutador tem suas vantagens, e acho que a luta é muito mais parelha do que o UFC e os fórums dão a entender. Bisping tem a trocação mais técnica e leva vantagem no gás, mas o Leben tem um queixo de granito e tijolos nas mãos. Se o Leben partir para cima no início, antes de cansar, é possível ganhar uma decisão. Agora, se ele deixar o Bisping fazer o joguinho dele, será bem mais difícil. O ideal para o Leben é encurtar a distância para neutralizar os chutes do britânico. É uma luta bem equilibrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

Leben por Canhota power

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o Bisping nunca lutou com um lutador top. Nào vejo nada de mais nele, acho ele razoavel.

Mas pra mim fica muito claro que o UFC escolhe suas lutas a dedo, pra criar um ídolo na Inglaterra, que é um mercado forte pra eles.

Se já tivesse batido de frente com lutadores de primeira linha, pra mim já teria sido espancado várias vezes.

O Leben é mais um adversário mediano que ele enfrenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na minha opinião o Bisping nunca lutou com um lutador top. Nào vejo nada de mais nele, acho ele razoavel.

Mas pra mim fica muito claro que o UFC escolhe suas lutas a dedo, pra criar um ídolo na Inglaterra, que é um mercado forte pra eles.

Se já tivesse batido de frente com lutadores de primeira linha, pra mim já teria sido espancado várias vezes.

O Leben é mais um adversário mediano que ele enfrenta.

quando bateu com o primeiro perdeu

rashad

mas nao fez feio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pela lógica, dá bispin

,as eu nao me surpreenderia se o leben passasse a luta inteira apanhando e acertasse um soco de ogro que terminasse no nocaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A trocação desse leben é ruim demais, ele é o tipico Kamikaze lutando, porém ele pode acertar uma bomba desgovernada e acabar com a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss

eu ate gostaria que o leben ganhasse , mas sendo mais realista, acho que o bispin leva essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto das chances do Leben nessa luta. Nada impede que ele ganhe a luta do mesmo jeito que venceu o Sakara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora