Entre para seguir isso  
Ivan Canello

Fedor vs Arlovski em janeiro - Oficial!

Recommended Posts

essa luta só vai demorar se o Fedor estiver afim d brincar...caso contrário, ele vai p/ cima igual a um trator, do jeito q ele foi p/ cima do Sylvia...daí, já era...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Fedor vai fazer um dos trocadores mais rápidos da categoria parecer lento. Anotem aí.

Mas também não acho que vai ser por zuluzação. AA deve aguentar o primeiro round, mas depois é RIP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomara que dessa vez aconteça...

A unica alternativa pra essa luta ter chances de durar e do Arlovski sobreviver mais de um round é usar a estratégia que o CC usou.

ir sempre afastando, circulando e tentando encaixar uns socos no contra-golpe.

tem que girar sempre pra tentar evitar os socos rapidos e quedas do russo.

podemos falar que é fuga, gazela e tal... mas a verdade é que é a unica maneira.

aí se passar de um round, dependendo de como foi, o Arlovski passa a ter mais chances na luta.

Fora isso só se entrar um soco muito forte no primeiro round, caso contrario a tendencia é a combinaçao do Fedor entrar.

quanto será que vai estar a cotaçao dessa vez ?

Arloski 10.00 ? ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu gostei bem mais da noticia de q o Fedor lutaria contra o Barnet, mas isso fatalmente acontecerá logo. Acho q o não vai ser tão fácil pro Fedor qto foi o Sylvia, mas não acredito q ele terá dificuldades pra vencer o Arlovsky. War Fedor!

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não vai ser tão fácil como esperam ser o Arlovski vem numa sequencia muito boa de vitórias vem num bom ritmo e pode com certeza dar trabalho pro Fedor independente de que saia ou não vitorioso no combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não fiquei sabendo.. o que houve para o Barnett não ser considerado mais?

Esse combate era pra ser contra o Baby face mas seus empresarios recusaram sem nenhum motivo aparente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa história do Barnnet foi muito troncha.. se o Americano tiver peidado é uma vergonha das grandes...

na espectativa por Fedor x AA...

tem tudo pra ser um lutão..

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
tomara que dessa vez aconteça...

A unica alternativa pra essa luta ter chances de durar e do Arlovski sobreviver mais de um round é usar a estratégia que o CC usou.

ir sempre afastando, circulando e tentando encaixar uns socos no contra-golpe.

tem que girar sempre pra tentar evitar os socos rapidos e quedas do russo.

podemos falar que é fuga, gazela e tal... mas a verdade é que é a unica maneira.

aí se passar de um round, dependendo de como foi, o Arlovski passa a ter mais chances na luta.

Fora isso só se entrar um soco muito forte no primeiro round, caso contrario a tendencia é a combinaçao do Fedor entrar.

quanto será que vai estar a cotaçao dessa vez ?

Arloski 10.00 ? ppunkk

Não sou disso, mas na época da luta vou dar All In fácil no Fedor se a luta estiver disponível no SB ou Bet365.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sou disso, mas na época da luta vou dar All In fácil no Fedor se a luta estiver disponível no SB ou Bet365.

acho que só no Bet365

mas acho que nao vai compensar, deve pagar mixaria

a nao ser que nesse site aí tenha opçao de apostar por round

daí da pra apostar no R1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso