Doc Savage

Belfort rebate Mousasi

Recommended Posts

Quem é Vitor Belfort?

Eu até ia responder, mas quando vi esse teu tópico, mudei de idéia...

Galera tenho visto Alexandre Frota tentando diversas coisas no decorrer da carreira e não obtendo êxito.

Uma vez ele fez um lutão de jiu-jitsu com o tbm ator André Segatti. Achei frota bem explosivo e com um jogo que casaria bem no submission.

O que acham??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Mousasi é muito mais bem rankeado que ele na categoria. Aposto nele contra o Belforte fácil.

JAMAIS.. SE ELE VENCER O BELFORT É ZEBRA,,, COMO FOI CONTRA O JACARE,, GANHO NA SORTE,,, TAVA LEVANDO UM SUFOCO DO JACA,,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Pra cima dele BELFORT!!!!!!!!!!!!!!!!!

É dificil, mas não é impossivel !!!

GO GO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mousasi é muito mais lutador, infelimente o favorito é ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Campeão do GP dos médios do Dream, o armeno Gegard Mousasi parece agora começar a se sentir confiante e botar as asas pra fora.

"Estou indo treinar com o Fedor para a edição de janeiro do Affliction. Acho que será o Fedor contra o Josh Barnett e eles querem me ver contra o Belfort", disse Mousasi ao site Fighters Only Magazine.

Procurado pelo GRACIEMAG.com, Belfort se mostrou surpreso, ele nem tinha lido ainda o que Mousasi dissera. “Ele falou isso? Onde você leu? Me fala o cartel dele? Qual o estilo que ele luta? Quem é esse cara?”, quis saber.

Após algumas informações acerca de Mousasi, e tomar conhecimento que ele era o lutador que havia nocauteado Jacaré no Dream, Belfort demorou pouco tempo para concluir. “Se ele quiser é com ele mesmo. Se ele falou isso, espero que esteja pronto”.

Belfort, que lesionou a mão em sua última exibição no Affliction Banned, em julho, quando nocauteou Terry Martin, segue na recuperação. “Estou indo hoje a um médico fazer uma ressonância, amanhã irei a outro pra fazer exames. Tenho feito um treino de chão lá no Gordo [Jiu-Jitsu]. Em suma, estou dosando meus treinos conforme minha recuperação”, disse.

“Estou dando força pra mão. Fazendo levantamento olímpico. O boxe vou esperar mais um pouco, estou só esperando um check-up por esses dias, mas estou ficando bom já”, completou o faixa-preta.

http://www.graciemag.com/news/51/ARTICLE/1...2008-10-02.html

É, quando viu quem era o mousasi ficou pianinho. Na minha opinião é inconcebível um atleta de ponta, não acompanhar os principais eventos, principalmente queando se aventura a comentarista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quantas vezes olhamos antes de uma luta um atleta infinitamente pior que o outro falando. vou matar ele, vou arrebentar ele, ele é o atual campeão pq não tinha cruzado comigo, agora ele não tem mais para onde correr... E eu disse, um atleta com o cartel infinitamente pior. Estamos vendo isso em TODOS os eventos... Agora como é o Belfort ele não pode falar nada...

Isso que ele falou todos falam...

e geralmente , quando isso acontece a galera cai em cima mesmo, fala que o cara ta viajando, que vai ser 'outro' by massacre e etc

'mas como é o belfort, pode falar que não tem nada demais'

na real, não sei se foi realmente intencional da parte do belfort, já que ele nem conhecia o mousasi

de repente , o cara queria mai informação sobre o atleta e só

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu qu não dou mais ibope pro Belfort...

perdi minhas esperanças nesse cara..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo amor de Deus Belfort!!! O cara não disse nada demais, só disse que querem ver ele lutando com vc!

E da minha parte, vou torcer pra vc levar uma bela de uma surra do Mousasi pra largar mão de ser metido...

Ridículo mesmo. Nessa altura do campeonato o Mousasi é quem deveria dizer: "Belfort? Quem é Belfort?!"

Agora não entendi qual foi a do Vitor, o cara não disse NADA a respeito de sua pessoa pra ele fazer essa ceninha toda.

HAUHUAHAUAHUAHAU x_____Jorginic_________;

Ninguem falou nada, oque o Vitor falou ? Vcs estão loucos ?

Cara, eu fico impressionado com o numero de haters do Belfort aqui.

O Mousasi nao falou nada demais, e o Belfort tambem nao. A Gracie como sempre faz uma chamada superhiper sensacionalista e o pessoal ja lê a matéria com o pé atrás.

O Mousasi falou que iria enfrentar o Belfort. O Belfort nao tava sabendo disso e comenta: "Se ele falou isso mesmo, é melhor estar pronto". O que tem demais nessa declaração?

Sem contar que tirando o UFC, todos os outros eventos de MMA, mudam os cards umas 2, 3 vezes antes de anunciar o card oficial.

Pra mim o Mousasi nao falou nada demais, nem o Belfort. Ponto final.

Lógico, o pior é que vc teve que escrever 7 linhas pra explicar oque nego não consegue entender em uma frase. As vez não entendo qual é do pessoal, pra q ficar perseguindo o cara ....

Bom... se acontecer será uma boa Luta! mas o Mousasi ta mais em ritmo que o Victor! Vamos aguardar, o certo é que será um Lutão!

Acho que tem mais ritmo mesmo, mas e o Punch ? Belfort não ta mal não ... Gostei da última luta e com a mão quebrada ainda ... Moussasi tem futuro, ta indo treinar com, o Fedor, rsrs Mas acho q da Vitor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ninguem falou nada, oque o Vitor falou ? Vcs estão loucos ?
“Ele falou isso? Onde você leu? Me fala o cartel dele? Qual o estilo que ele luta? Quem é esse cara?”, quis saber.

Isso que ele falou, o que mostrou que não acompanha o MMA atual, mas isso todos já sabiam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o belfort tava com a cabeça ruim por causa da irma dele bem treinado e comfiante da pau em muita gente ainda e ele vai arrebenta o musasi .... vitor is back!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora