Doc Savage

Belfort rebate Mousasi

Recommended Posts

AQ meu rapaz a quanto tempo vc acompanha MMA ? Desde o ultimo DREAM?? deve ser

O vitor vence essa luta !!

Eu que te pergunto: Ha quanto tempo você NÃO acompanha o MMA pra dizer que o Vitor é favorito contra o Mousasi? Qual foi o ultimo UFC que você viu, o 46?

Pois saiba que desde então o brasileiro não tem sequer uma vitória de peso no cartel, tendo perdido para todos os tops que enfrentou.

Boa sorte em sua torcida para o "The Phenom".

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Impressionante o Vitor, como se o Mousasi tivesse feito um desafio, ou provocado ele.

O Vitor é um atleta muito desatualizado com o que acontece nos eventos de MMA no mundo, está mais atualizado com o "glamour" da classe artistica brasileira.

Quem tem que estar preparado é vc Vitor thumbdown

x_____________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dormindo com a Feiticeira eu acho que também estaria desatualizado do MMA ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nesse exato momento o Belfort tomou um susto, pensou "iiih, fudeu", se recompos e terminou o pensamento.

:D :lol: :lol:

lol

A propósito, estou colocando um mês de avatar no Mousasi. Quem estiver interessado é só mandar PM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu que te pergunto: Ha quanto tempo você NÃO acompanha o MMA pra dizer que o Vitor é favorito contra o Mousasi? Qual foi o ultimo UFC que você viu, o 46?

Pois saiba que desde então o brasileiro não tem sequer uma vitória de peso no cartel, tendo perdido para todos os tops que enfrentou.

Boa sorte em sua torcida para o "The Phenom".

hahhahahhahahaha

Acho que para o nosso amigo aí o Vitor acabou de de ser campeao do UFC, derrotou o Tra T, Ferroso e Tank :D

brincadeira a parte...

é lógico que o Vitor até pode vencer (tomara que vença) mas o Mousasi é favoritíssimo e quem deve levar é ele.

ué... tá estranho isso aí...

como que ele "rebate" se o mousasi não "bateu"?

bizarro hein... depois vou conferir a fonte certinho...

só clicar no link do post

ta facinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... se acontecer será uma boa Luta! mas o Mousasi ta mais em ritmo que o Victor! Vamos aguardar, o certo é que será um Lutão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, eu fico impressionado com o numero de haters do Belfort aqui.

O Mousasi nao falou nada demais, e o Belfort tambem nao. A Gracie como sempre faz uma chamada superhiper sensacionalista e o pessoal ja lê a matéria com o pé atrás.

O Mousasi falou que iria enfrentar o Belfort. O Belfort nao tava sabendo disso e comenta: "Se ele falou isso mesmo, é melhor estar pronto". O que tem demais nessa declaração?

Sem contar que tirando o UFC, todos os outros eventos de MMA, mudam os cards umas 2, 3 vezes antes de anunciar o card oficial.

Pra mim o Mousasi nao falou nada demais, nem o Belfort. Ponto final.

Isso mesmo.

Verdade,nenhum dos dois falou nada de mais,mais q sabe,essa galera tem raiva do Belfort causa do UFC Brasil em 16/10/1998.

Também já tinha pensado isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao vi nada demais em nenhuma das declaraçoes, muito barulho por nada.

sobre nao conhecer o Mousasi, eh estranho pra dizer o minimo, mas soh de ver os comentarios do Vitor no Premiere da pra ver que ele nao conhece os lutadores. pior que tem muitos outros lutadores que seguem desatualisados.

ps: eh clara a enorme ma vontade com o Belfort aki no PVT, criticam o cara em tudo, nao importa o que aconteça. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira
Eu que te pergunto: Ha quanto tempo você NÃO acompanha o MMA pra dizer que o Vitor é favorito contra o Mousasi? Qual foi o ultimo UFC que você viu, o 46?

Pois saiba que desde então o brasileiro não tem sequer uma vitória de peso no cartel, tendo perdido para todos os tops que enfrentou.

Boa sorte em sua torcida para o "The Phenom".

na boa, to achando que tem nego aqui que inveja o Belfort, tudo que o cara faz é ruim, tudo que fala é ruim, ele não luta nada, tem muita forçação de barra...

è só um exemplo, até pq eu curto muito o Wanderlei, mas se alguém desafia o Wanderlei e ele diz para o cara se cuidar, todo mundo acha lindo... As mesmas paralavras do Belfort na boca de outro lutador todo mundo adora.

Não gostam do Berfort mas aqui do portal as notícias dele estão sempre entre as mais comentadas...

Editado por Diego Silveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que teve 2 detalhes aí que nao pegaram bem

um foi ele nao conhecer o Mousasi

lutador que lutou no Pride e agora foi campeao do maior evento japones da atualidade.

- Nao ta acompanhando o que ta acontecendo no Japao pô?

E outro foi ele falar “Se ele quiser é com ele mesmo. Se ele falou isso, espero que esteja pronto”.

ficou parecendo arrogante. O cara acabou de ganhar um gp em cima de adversarios de qualidade, ta no ritmo, ta pra la de pronto...

o certo seria ele falar que ele(Vitor) vai estar pronto pra luta.

aí seria normal.

Mas essas declaraçoes sao o de menos,

o mais importante é ir lá e vencer o Mousasi ou vender caro a derrota fazendo uma boa apresentaçao.

se ele perder como acontece com o Guida por ex ninguem se importa tanto.

o problema é perder fugindo da luta, após levar o primeiro golpe duro ficar se jogando no chao a todo momento pra tentar evitar um nocaute e amarrar e levar pra decisao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern
na boa, to achando que tem nego aqui que inveja o Belfort, tudo que o cara faz é ruim, tudo que fala é ruim, ele não luta nada, tem muita forçação de barra...

è só um exemplo, até pq eu curto muito o Wanderlei, mas se alguém desafia o Wanderlei e ele diz para o cara se cuidar, todo mundo acha lindo... As mesmas paralavras do Belfort na boca de outro lutador todo mundo adora.

Não gostam do Berfort mas aqui do portal as notícias dele estão sempre entre as mais comentadas...

eu gosto do Vitor, mas voce falou UMA coisa pertinente: "na boca de OUTRO lutador". isso, OUTRO lutador.

nem tudo o que o wand pode falar o Vitor pode falar.

nem tudo o que Roberto Dinamite pode falar o Edmundo pode falar, nem tudo o que o Senna poderia falar o Hamilton pode falar... sacou?

Editado por Green Lantern

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora