Entre para seguir isso  
Tequila_

UFC 92 - main card praticamente finalizado

Recommended Posts

A sherdog acabou de confirmar o combate do Wanderlei x Rampage 3. Além dessa luta, teremos a disputa do cinturão dos LHW entre Rashad Evans e Forrest (mais rapido do que eu pensava). E pra terminar a disputa do cinturão interino (ppunkk) dos pesados entre Minotauro e Frank Mir

Forrest Griffin vs. Rashad Evans (for UFC light heavyweight title)

Antonio Rodrigo Nogueira vs. Frank Mir (for interim UFC heavyweight title)

Quinton Jackson vs. Wanderlei Silva

C.B. Dollaway vs. Jorge Rivera

Dean Lister vs. Yushin Okami

Mustafa Al-Turk vs. Cheick Kongo

Brad Blackburn vs. Ryo Chonan

Ivan Serati vs. TBA

http://www.sherdog.com/news/news/main-even...or-ufc-92-14628

wandpage3xz4.jpg

Editado por Tequila_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carai....Wand Vs Rampage 3

Minota Vs Mir

Forrest Vs Rashad...

ja valem o card!

aposto em Minota, Wand e Forrest

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova

Wanderlei vai arrebentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gui Talavera

WAR WANDECOOOOO ! PENDURA O JACKSON NA GRADE DESSA VEZ !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A que pés anda o treinamento do Wand e do Page? Eu lembro que o próprio Wand disse que não queria lutar mais esse ano, deixando só pra 2009. Será que ele ainda tá no gás? O Page tô ligado que tá na Wolf/ENG, mas tá em ritmo forte? São 03 meses cravados para treinar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A que pés anda o treinamento do Wand e do Page? Eu lembro que o próprio Wand disse que não queria lutar mais esse ano, deixando só pra 2009. Será que ele ainda tá no gás? O Page tô ligado que tá na Wolf/ENG, mas tá em ritmo forte? São 03 meses cravados para treinar.

eu li que o wand nao queria lutar em novembro, queria lutar no evento de dezembro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A que pés anda o treinamento do Wand e do Page? Eu lembro que o próprio Wand disse que não queria lutar mais esse ano, deixando só pra 2009. Será que ele ainda tá no gás? O Page tô ligado que tá na Wolf/ENG, mas tá em ritmo forte? São 03 meses cravados para treinar.

Tbem gostaria de saber como esta o treinamento do Wand. Se ele ja voltou aos treinos na equipe couture...e com quem ele pretende afiar a parte de muay thai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu li que o wand nao queria lutar em novembro, queria lutar no evento de dezembro

Eu tb li isso, ele nao falo nada de lutar soh em 2009. O que ele queria era lutar no ultimo card do ano e conseguiu ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se, por acaso, o Wand e o Forrest ganharem, aconteceria uma disputa de cinta entre os dois?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E se, por acaso, o Wand e o Forrest ganharem, aconteceria uma disputa de cinta entre os dois?

Wanderlei disse que não gostaria de enfrentar o Forrest agora pq eles sao parceiros de treino. Mas futuramente sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wanderlei disse que não gostaria de enfrentar o Forrest agora pq eles sao parceiros de treino. Mas futuramente sim.

Pô cara,será que o Forrest é ou virou mais irmão do Wanderlei do que o Shogun ja foi nos aureos tempos de CB, onde ele não via problema em enfrentar ninguém? Fico preo com mudanças de comportamento nesse naipe; Wanderlei tb nunca pediu pra esperar pra lutar; Pergunta pro Minotauro se ele não enfrentaria o Couture nesse fim de semana pra ver a resposta;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Radamanthys

Rampage tem o jogo que não casa com o do Wandeco

aposto mais uma vez no Brasileiro, 1º soco que entrar o Rampage vai amarelar!

eu torço por isso...

sei que tempos são outros mas o Wand sabe como lutar com o Quinton e não vai vacilar!

Minotauro x Mir eu acho que sera com como contra o Werdum

Griffin x Evans nem dou palpite, lutassa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Card muito bom...neguinho vem falando em outro post q o Wand vai perder pq perdeu p/ o Liddell...vai nada...vai ganhar outra vez do Quinton...só perdeu p/ o Liddell, pq só estava treinando condicionamento na época, ele msm disse q estava s/ sparrig bom p/ treinar...agora, depois q entrou na academia do Couture, deu uma melhorada visível, vide última luta...foi c/ td p/ cima do Jardine...se ele entrar assim contra o negão, só o pó...e outra, ele pode usar sim as joelhadas, ele só não pode usar mais os "tiro d meta" e os pisões...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso