Entre para seguir isso  
Tequila_

UFC 92 - main card praticamente finalizado

Recommended Posts

Só os titulos e a luta do Wand vale o evento... Show de bola!

Uma pequena dúvida, esse é o evento de fim de ano?

Abraços

Espero que nao, eu espero que eles facam um card no minimo igual ao do UFC 84 pro fim de ano. Nao que este card nao esteja bom, longe disso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

imagina o marketing que o UFC vai fazer em cima dessa luta do Wand e Rampege , os nocautes e as declaraçoes dos dois . imagina na hora do confere da pesagem vai ser demais ....wandeco com nocautão mais tem que demorar um pouco mais que o Jardine ,... pra ver ele em ação ...heheheheh quanto a do Minota eu acho que vai ser mesmo estilo contra o Werdum .....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho muito dificil o Minotauro perder pro Mir. Agora, se isso acontecer nunca que vai ser por decisao. Eu diria que eh praticamente impossivel o Mir ganhar do Minotauro por decisao numa luta de 5 rounds. Mir nao tem gas nenhum.

com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamo lá Wandeco, pega uma porrada de sparrings de boxe, chama o Ulisses e senta com o Couture pra assistir o Negão lutando e achar as brechas!!

Treina canelada na coxa e na costela.... sequencia com mão e chute, que o negão não tem treino de Thai!!

E treina tbém o time da joelhada, pq quando embassar o lado do negão em pé... ele vai querer botar pra baixo!!! Na verdade acho que é o que ele vai fazer desde o começo.

Ps: Meu sonho é ver o Wandeco meter um nocautão ala Pitbul no Hughes!! Caralho!! Se o Wand pegar este time fodeu!!!

Gostei demais das últimas declarações do Wandeco, ele tá muito focado na parte estratégica, em como achar o caminho pra vencer!!

É isso ae!!! Vai Wanderlei!! Agora ficou do jeito que vc gosta!!!Heyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

Editado por MãodePiedra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Wandeco ganha, vai pra disputa da cinta!

Se o Minota ganha, vai pra disputa da cinta!

Caraca! Podemos ter 3 campeões UFC brazucas ao mesmo tempo em 2009!!!!

Posso estar sonhando, mas aí a supremacia brasileira no Vale Tudo vira verdade absoluta!

Editado por Ralado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja pensou BJ x GSP nesse card (por sinal, mais uma luta valendo titulo). Seria talvez o melhor card de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me lembro de um Card tão bom...... só faltou alguns tops Médios e Leves, e mais alguns Brasileiros!.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Card ta muito bom

Wand x Rampage vai ser animal

Nocaute do Wandeco no 3º Round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Puta card, quando é esse evento?

Último sábado antes do ano novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BORA WANDECOOOO

galera falando que ele nao queria mais lutar esse ano, se fosse lutar com outro ele ia treinar que nem doido , mas é contra o rampage, vai treinar igual nunca , vai entrar querendo matar o rampage, na hora da encarada o rampage vai tremer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

É dessa vez que o NEGÃO vai pegar o WANDERLEI. aiaiiaiaiaia mal espero p ver.

OBS: Estarei apostando 50 pau nessa luta. Caso alguem se interesse, me mande MP. Aguardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É dessa vez que o NEGÃO vai pegar o WANDERLEI. aiaiiaiaiaia mal espero p ver.

OBS: Estarei apostando 50 pau nessa luta. Caso alguem se interesse, me mande MP. Aguardo.

Vc vai apostar essa grana no Negão??? Eu aposto 100,00 no Wandeco.

Se não der eu fecho nos 50,00 mesmo, blz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso