Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Cro Cop ataca Overeem e quer nova luta

Recommended Posts

Esse CC deveria aprender com o Jacare, perdeu perdeu e parte para outra

Toda luta que perde fica dando desculpinhas furadas e que vai voltar com tudo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Crocop tava sendo massacrado no GnP, a melhor coisa que aconteceu a favor dele na luta foi essa joelhada do Overeem.

O Overeem é um cara que troca muito bem e é super explosivo no começo, pena que o gás não dura muito...nos 3 primeiros minutos de luta é sufoco pra qualquer um, e o negão tá gigante hein hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bola fora mesmo do Overeem, até porque não precisava disso ja que estava vencendo a luta...

Quanto ao Cro Cop, ja tem um tempo que vem lutando mais com a lingua do que com os punhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ntão , o Kyokushin tem joelhada,pq não vejo mto nos poucos campeonatos que vi ,desculpe a ignorância.? Agora no Muay Thay posso dizer que uma joelhada dada por alguem que saiba aplicar pode fazer estrago,sei disso pq jah levei;

Agora pelo visto geral entao ai se habilita a colocar uma coquilha e pedir pro Overin dar uma joelhada, tranquilamente né? Parabens aos corajosos do fórum;

Em campeonatos, é muito dificil alguém aplicar uma joelhada, porque não acontece clinch. Mas a técnica existe, sem o clinch do Muay Thai(que é muito eficiente, por sinal). O chute no saco acontece bastante em tentativas de lowkick, principalmente na perna de trás.

quando a botar meu saco na aposta, tô fora...Prefiro só achar que o Cro Cop fez uma firula, não preciso ter certeza não....rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vixe, imagina uma patada do Cro Cop no saco... Dói só de pensar... kkkk

hahahahaha Verdade

Só espero que o Crocop se apresente bem melhor numa próxima luta, contra qualquer um que seja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso