Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Jucão com futuro incerto no UFC

Recommended Posts

Acho que foi injusta a derrota do Jucão para o Piranha.

Quanto a ir para outro evento não é o fim do mundo.

Vejam o Babalú e o próprio Vitor Belfort.

O UFC não é o único evento do mundo e lá tb não estão todos os TOPs.

É só ver os irmão Emelianenko.

Toda a sorte do mundo ao Jucão e que ele seja feliz fazendo o que gosta que é lutar.

Editado por combatente nacional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o jucão aprontou no PVT .... não to sabendo ...quanto a ele se comparar aos que sairam ta querendo demais ....e elogiar o Jungle estando no maior evento do mundo é no minimo incoerente .....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
depois do q ele fez aqui no PVT ...

todo castigo q ele receber no mundo das lutas é pouco ...

eu to é morrendo de rir da cara dele ...

torci para o piranha como nunca nessa luta ...

adeussssssssssssssssssss ufc jucaô.............. :D :rolleyes:

O que ele fez bjj_ale? Se nao puder reponder por aqui, me mande uma mp.

Em relação ao Jucão...

eu acho o Jucão um bom lutador mas infelizmente ele subestima os seus adversários. Eu confesso que não torço para ele, nunca torci e nunca vou torcer enquanto ele tiver esse jeitão dele. Tinha tudo pra mandar bem mas infelizmente ele está se auto prejudicando na minha visão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja era esperado. Diferente de alguns aqui do Portal eu até acho o Jucão gente boa, não tenho nada contra sua pessoa, desejo sorte pra ele em sua carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vida é assim, uns se adaptam e outros não. Agora falar que o Jucão não tem nível e sem duvida desmerecer o atleta. Assim como outros sairam ele pode se adaptar em outro evento. Mais confesso que deixou muito a desejar estas apresentações no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incerto? O cara já está fora. Fez o quê para merecer continuar no UFC?

Perdoem a sinceridade, mas lutador de evento de segunda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é que o Jucão não conseguiu agradar o público estadunidense. E tem a questão da antipatia do pessoal daqui do fórum, o que é um crucial, uma vez que aqui encontra-se maior parte dos apreciadores-formadores de opinião no MMA. O elogio dele ao Jungle, na verdade, traduz-se numa tentativa de cavar um convite para lutar num futuro próximo, o que deve conseguir, pois, queira ou não, ele tem experiência internacional. E, certamente haveria interesse na luta, ainda que pra torcer contra ele. Só que não acredito que seja salutar esse "imagem" negativa, pois os fãs costumar seguir os atletas que admiriam. Aqueles dem quem não possuem muita admiração, apenas servem de coadjuvante do momento, ou seja, o interesse pelo apenas perdura poucas lutas.

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor respondam o q o Jucao fez de mal no forum alem de ter trocado palavras com um cara q tava embolado na organizacao de um evento q o Minotauro tomou uma volta e q o Jucao esteve de mesa(Alias no final os 2 se entenderam) e com um cara q escancarademente tem um problema pessoal com ele como o tal "Kara"???

Aqui tem muito Maria vai com as outras...

Tirando wand e Minota ,aqui nego vai do ceu ao inferno em 10 minutos...

Infelizmente Lutadores deveriam se preservar pra evitar polemicas com certos moleques e deveriam se abster a responder determinados comentarios ou provocacoes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai alguém pode esclarecer essa parada ai do jucão vs hlera do pvt?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

Até onde eu sei não teve galera nenhuma contra o jucão...

apenas duas ou três pessoas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo tom da entrevista ele tá de saída. Sei lá, acho Jucão irregular, mas um bom lutador, ganhou um round contra o Fitch que é TOP (tudo bem que depois perdeu a luta, mas foi uma bela atuação), depois vai lá e é finalizado por um faixa azul. Contra o Piranha eu até achei que ele levou, mas a atuação em si não foi boa. Enfim, se ele realmente sair espero que ele ache um evento bom pra lutar de a volta por cima e volte pro UFC no futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não precisa a galera ficar revirando essa discursão que rolou com o Jucão aqui no portal...

deixe isso queto, é só jogar lenha na fogueira..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso