Fernando Justin

Ed Soares desmente boatos sobre Anderson Silva

Recommended Posts

Sábado passa a entrevista dele completa na sportv... mas na propaganda da semana passada ele disse que mais um ano e para!

tem mais 6 lutas no contrato, faz uma esse ano, no máximo no meio do ano de 2010 ele faz outras 5...

pra mim tá com a certo, vai parar por cima!

Editado por Mr Torres

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boato é uma coisa, declaração dada por atleta é outra...Se o Anderson falou que quer se aposentar no Premiere Combate não é boato, é declaração, aí complica a situação.

O que o Soares fez chama-se "panos quentes".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Q alivio, mas seis lutas ele faz em dois anos mais ou menos, isso significa que ele aposenta em 2010!

a sei la o Anderson eh um dos lutadores top q mais luta... o dana ja deu uma declaração eu acho q o anderson pedi pra luta.... eu acho q 5 lutas ele faz em 2009 inteiro terminando o contrato dele la pelo final... eu no lugar dele terminaria meu contrato e jogava uma proposta q enxeria o rabo do anderson d grana pois ele merece, se o dana quiser paga minha carreira continua, se não quiser acaba por ai e o anderson se aposenta como lenda... e ja era...

Sei não esse empresário ai.

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é boato, eu vi parte do programa na sportv e as palavras vieram da boca do Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O manager de Anderson Silva, Ed Soares, confirmou ontem que Anderson não tem planos de se aposentar.

" Ele ainda tem seis lutas em seu contrato. ... Eu sei que ele vai terminar suas seis lutas antes de considerar se aposentar "

http://www.bloodyelbow.com/2008/9/23/62043...lva-is-not-reti

Uma coisa não impede a outra. Ele pode cumprir o contrato, e se aposentar depois, se for mesmo o desejo dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson Silva não pode se aposentar tão cedo. Tem tudo ainda pra massacrar todo mundo, não tem dessa de ter que parar agora pra encerrar a carreira com chave de ouro, ele tem tudo pra continuar destruindo todos os seus adversarios. E ele ainda tem que continuar lutando na categoria até 94 pra massacrar esses tb! Anderson Silva tem muito o que lutar ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova

O Anderson precisa de um manager bem melhor do que esse cara aí que só sabe mentir nas traduções, cobrar uma bolsa maior pro Anderson, nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boato é uma coisa, declaração dada por atleta é outra...Se o Anderson falou que quer se aposentar no Premiere Combate não é boato, é declaração, aí complica a situação.

O que o Soares fez chama-se "panos quentes".

é isso aí! mas o negócio é lutar mais 2 anos e sair pela porta grande, junta uns $, abre uma equipe e tem a aposentadoria dos meus sonhos <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca como o Anderson Silva assina um contrato de 6 lutas???

Porra q burrice.... tem q assinar de 2 ou no máximo 3....

vai ficar um bom tempo preço e tem mais não vai poder renogociar valores até q se encerre esse contrato....

pq na boa se ficar ganhando 200 mil por luta e achar q ta bom...ahh menos claro uns 20% pro manager e mais não sei qto pra equipe....

ta faltando alguém aí pra fazer uma das grandes estrelas do UFC realmente ganhar o qto vale....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boato é uma coisa, declaração dada por atleta é outra...Se o Anderson falou que quer se aposentar no Premiere Combate não é boato, é declaração, aí complica a situação.

Foi mal...edita o título do tópico please :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora