Fernando Justin

Ed Soares desmente boatos sobre Anderson Silva

Recommended Posts

hahaha

O manager deve ta louco com essa declaracao do anderson.

Tomara que ele não se aposente por mais uns 4-5 anos. =[

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q alivio, mas seis lutas ele faz em dois anos mais ou menos, isso significa que ele aposenta em 2010!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é melhor o Anderson se aposentar como campeão como ele é do que derrotado e tenho certeza de que ele vai fechar a sua carreira de lutador com chave de ouro e vai colocar o seu nome na história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é melhor o Anderson se aposentar como campeão como ele é do que derrotado e tenho certeza de que ele vai fechar a sua carreira de lutador com chave de ouro e vai colocar o seu nome na história.

2 tbm axo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Sei não esse empresário ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não...o Matt Hugges fez luta pakas, ganhou um milhão de vezes seguidas e não se aposentou ainda, mas mesmo assim é considerado a maior lenda do peso porque ninguém ficou tanto tempo sem ser vencido como ele ficou. Acho prematuro uma parada dessas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego incentivando aposentadoria do Anderson só pode ser leigo, porra o cara tá mostrando o jogo dele de vera agora, no UFC teve 3 grandes adversários, Franklin, Natan e Henderson, pasou o carro. O cara tá 199% pq parar o cara mostra que tem 4 anos pela frente no top ainda. Parar como campeão que baboseira rapá, o cara luta ainda 3 ou 4 anos e ainda continua campeão, aposto o Cal. Hora porra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei não...o Matt Hugges fez luta pakas, ganhou um milhão de vezes seguidas e não se aposentou ainda, mas mesmo assim é considerado a maior lenda do peso porque ninguém ficou tanto tempo sem ser vencido como ele ficou. Acho prematuro uma parada dessas...

Mas tu tem que concordar que coroar uma carreira como a dele...com essas derrotas humilhantes que ele vem tendo não é a escolha que nós gostaríamos que o Anderson fizesse...imagina se o Hughes perde pro Serra na sua última luta...vai ficar bem feio heim!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele fala com a maior cara de cínico. Apelaram legal.

Além do mais todo mundo manda essa. Qtas vezes Evander se aposentou? Tyson? Foreman?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve -se levar em consideração que Anderson tem aquele problema clinico (que não lembro qual é), então certamente ele não lutará o mesmo tempo que Hughes por exemplo. Ta de bom tamanho ele lutar mais uns 3 anos.

Obs:. Imaginem voces que nesse tempo aí, podem se aposentar o Wanderlei, Minota, Anderson, Fedor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei não...o Matt Hugges fez luta pakas, ganhou um milhão de vezes seguidas e não se aposentou ainda, mas mesmo assim é considerado a maior lenda do peso porque ninguém ficou tanto tempo sem ser vencido como ele ficou. Acho prematuro uma parada dessas...

Ele nao vai ser aposentar agora, aposto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu DEUS, as vezes o PVT parece site de fofóca...

Muito "achismo", já chamaram o Spider de mascarado e tals... poxa, não da pra entender.

Tem momentos que colocam ele em um nível tão elevado e agora ficam falando mal do cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora