Entre para seguir isso  
Dubfire

Shogun luta em dezembro

Recommended Posts

Tomara que o Shogun volte a toda... força pra ele!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estranho ele declarar agora que lutou 100% e que os méritos são do Forrest... após a luta ele deu 1000 desculpas por causa do joelho, disse que tinha se mudado, tinha casado... etc... agora vem dizer que estava 100%? hehehehe

Sou fã do Shogun mas ele tem que prestar mais atenção em suas declarações...

Sei lá, acho que o Shogun fez uma média uma vez que agora o Forrest é o campeão da categoria, não sei para quem é essa média, se é para o Dana White ou se para o prórpio Forrest para de repente dar uns treinos com o Wand lá na Xtreme, etc... pq a verdade é que estava visível que o Shogun estava podre na luta contra o Forrest, a preparação dele não foi a ideal mesmo, tanto que ele operou logo após a luta então de certa forma as desculpas eram aceitáveis.

Era inaceitável que ele lutasse naquelas condições, mas que estava podre estava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então tá certo. É que vc tinha colocado a fonte como a home do sherdog. Essas notícias/entrevistas postadas em foruns são perigosas justamente por causa disso.

Ainda bem que o Alonso acudiu. hehehe.

Abraço.

Pode cre Andre, foi mal ai. Abraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de eu ja estar acostumado, rs, e sem nada contra meu amigo Marcelo Alonso, eu sou Eduardo Alonso =)

Abraços.

Se Deus quiser no máximo semana q vem anunciamos a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso