Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Iherb ta falindo muitos vendedores por ai

O que eu já comprei: jack3d, taurine, bcaa, orange triad, creatina, eu não comprava nem um jack3d por aqui...

No herb simulei um pedido de um whey 10 lbs e nao consegui. Esse peso eles nao enviam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No herb simulei um pedido de um whey 10 lbs e nao consegui. Esse peso eles nao enviam?

Fala ai amigo...no iherb tem limite de 3lbs o envio....da mais ou menos 1,3 kg!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU fiz 2 pedidos dia 16 de fevereiro. Mas pra Ruindônia eu tenho q esperar mesmo.

Também né amigo, pra chegar aí são três dias de barco, dois dias de caminhada na mata, mais três dias de jangada até o véio do rio, quando chegar na civilização que vai começar a contat o prazo do Iherb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve galera!

Hoje foi publicado no DOU o aumento do IOF para compras no exterior, passou dos atuais 2,38% para 6,38%.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perguntei no outro topico e vou eprguntar aqui tb. O que representa esse aumento do IOF pra gente? Como calculá-lo? O imposto nao incide so se for parado na Receita?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perguntei no outro topico e vou eprguntar aqui tb. O que representa esse aumento do IOF pra gente? Como calculá-lo? O imposto nao incide so se for parado na Receita?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perguntei no outro topico e vou eprguntar aqui tb. O que representa esse aumento do IOF pra gente? Como calculá-lo? O imposto nao incide so se for parado na Receita?

O imposto incide no ato da compra, toda vez que usares o teu cartão para compra no exterior, ao fechar a fatura, o cartão de crédito te cobra o valor da tua compra MAIS 2,38% em cima desse valor como imposto sobre compras no exterior. Com esse aumento ele passa a te cobrar 6,38%.

Para nós que compramos valores relativamente "baixos", ainda compensa e muito. Mas imagina que compra 1000 doletas, só de imposto vai pagar MAIS $63,8, já é uma grana...

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zizou

O imposto incide no ato da compra, toda vez que usares o teu cartão para compra no exterior, ao fechar a fatura, o cartão de crédito te cobra o valor da tua compra MAIS 2,38% em cima desse valor como imposto sobre compras no exterior. Com esse aumento ele passa a te cobrar 6,38%.

Para nós que compramos valores relativamente "baixos", ainda compensa e muito. Mas imagina que compra 1000 doletas, só de imposto vai pagar MAIS $63,8, já é uma grana...

Abraços.

Exatamente isso, muito bem explicado. Muita gente não percebe o IOF porque as operadoras de cartão fazem a conversão direta, sem discriminar, mas ele está lá. A diferença não é significativa pra nós, mas galera que compra pra revender em grande quantidade com certeza não está nada feliz, é um aumento de mais de 150%. Brasil-sil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zizou

O imposto incide no ato da compra, toda vez que usares o teu cartão para compra no exterior, ao fechar a fatura, o cartão de crédito te cobra o valor da tua compra MAIS 2,38% em cima desse valor como imposto sobre compras no exterior. Com esse aumento ele passa a te cobrar 6,38%.

Para nós que compramos valores relativamente "baixos", ainda compensa e muito. Mas imagina que compra 1000 doletas, só de imposto vai pagar MAIS $63,8, já é uma grana...

Abraços.

Exatamente isso, muito bem explicado. Muita gente não percebe o IOF porque as operadoras de cartão fazem a conversão direta, sem discriminar, mas ele está lá. A diferença não é significativa pra nós, mas galera que compra pra revender em grande quantidade com certeza não está nada feliz, é um aumento de mais de 150%. Brasil-sil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, eu comprei no BB mas a merda da anvisa enviou de volta pra lá, ele me ofereceram uma "wire transfer refound". Alguem sabe como funciona esse procedimento ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, eu comprei no BB mas a merda da anvisa enviou de volta pra lá, ele me ofereceram uma "wire transfer refound". Alguem sabe como funciona esse procedimento ?

Como tu sabe que a ANVISA barrou? Como da pra saber?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como tu sabe que a ANVISA barrou? Como da pra saber?

Cara dá uma olhada nos meus posts aqui no tópico, os correios me mandaram uma carta pedindo a receita, eu mandei mas não aceitaram ou sei lá oq. Depois mandaram um telegrama pedindo desculpas e informando q enviaram minhas paradas de volta. Na carta tinha o tracking dos correios e deu pra saber quando chegu na alemanha.

Só pra complementar eu já consegui saber o q era Wire transfer, tive q arranjar um tal de swift do meu banco e o rebound number. Mandei pra eles as infos e me disseram q é de 2 a 5 dias pra devolverem minhas grana.Vamo ver né e tem q ver quanto q o banco vai comer dessa parada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara dá uma olhada nos meus posts aqui no tópico, os correios me mandaram uma carta pedindo a receita, eu mandei mas não aceitaram ou sei lá oq. Depois mandaram um telegrama pedindo desculpas e informando q enviaram minhas paradas de volta. Na carta tinha o tracking dos correios e deu pra saber quando chegu na alemanha.

Só pra complementar eu já consegui saber o q era Wire transfer, tive q arranjar um tal de swift do meu banco e o rebound number. Mandei pra eles as infos e me disseram q é de 2 a 5 dias pra devolverem minhas grana.Vamo ver né e tem q ver quanto q o banco vai comer dessa parada.

Valeu.

Eu estou com uns pedidos bem atrasados, vai fazer 3 meses e nem seque chegou carta da anvisa nem nada.. é comum extraviar sem nem termos conhecime ntio disso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se extraviar tu nao vai saber nunca...

se for parada recebe a carta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso