Entre para seguir isso  

Recommended Posts

(Vendedor: Supplement Central, ebay)

Peraê!! Eles tem user no eBay tb?!

Pô, mandaí o link que vou começar a comprar por lá, deve sair mais barato e ainda mantenho meu cadastro mais ativo, o que facilita em outras compras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zizou
Peraê!! Eles tem user no eBay tb?!

Pô, mandaí o link que vou começar a comprar por lá, deve sair mais barato e ainda mantenho meu cadastro mais ativo, o que facilita em outras compras...

http://stores.ebay.com/Supplement-Central

Nunca comprei pelo site deles, só ebay.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dei uma conferida rápida e os preços são os mesmos, a única "vantagem" seria isso de manter a conta no eBay ativa mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ae galera.

Fiz uma compra no iherb, pra testar e aproveitar uns desconto q o site tava dando. (Alguns aki no topico mesmo acho q ja compraram lá)

Se a sua compra não ultrapassar 3.10 lbs (no site diz 3.00) eles te cobram apenas $ 4.00 de frete.

Comprei um whey da Twinlab:

Order Totals:

Sub Total:$17.99

Discounts:($6.80)

Rewards:$0.00

Shipping Handling:$4.00

Total Before Tax: $15.19

Hoje o dolar ta cotado R$ 1,67, daria um total de R$ 25,37 acho q vale o risco.

Agora é esperar pra ver o que acontece.

Ah pra quem for comprar tai o codigo pra ganhar um desconto na primeira compra: CIM986

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dei uma conferida rápida e os preços são os mesmos, a única "vantagem" seria isso de manter a conta no eBay ativa mesmo...

Quando eu comprei a ultima vez deles (em agosto acho), tinha dado um pequena diferença de frete, no ebay era 2 dolares mais barato (isso que era um pacote de 1- lbs de Whey), difença praticamente nenhuma. Mas assim como zizou eu so comprei pelo ebay deles.

E agora so vou comprar final de janeiro, pegar mais caseina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou hoje Leucina PrimaForce 500g, polivitamínico NOW ADAM 120 tabletes, SuperPump(nem sei porque pedi, nem posso tomar estimulantes, tenho muita sensibilidade, quando tomo fico muito louco hehe..) e creatina 1,83lb Green Magnitude.

Pedi dia 11/12 na SupplementCentral, no site mesmo.

Já comprei pelo ebay com eles, mas alguns produtos eles não vendem lá, daí compro no site, 100% seguro também.

Sem taxas, como sempre hehe..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz uma compra no iherb, no dia 15/12 e chegou dia 28...muito rápido!!

Comprei o óleo de peixe da nature´s answer, 480ml, sabor laranja, achei bem agradável o sabor.. e o preço tb (18 U$$ frete incluso), voltarei a comprar lá!

Yin Yang - sempre fiquei de olho neste multivitamínico o ADAM, vc acha que a dosageme de ALA e outros componentes interessantes? E numa compração com o Orange Triad?

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zizou

Ia esperar mais um pouco mas não aguentei.. pedido da IHERB:

iherb.jpg

Semana que vem vou pegar o oil fish também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zizou
zizou, algum pedido seu do ebay ja foi taxado?

Suplemento? Nunca.

Entre tantas coisas que eu já comprei de fora (roupas, relógio, tênis, óculos, suplemento), a única coisa taxada até hoje foi um Oakley que veio por Express Mail, que eu me lembre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu

Qnd morei nos EUA sempre comprei la e chegava tudo certinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fiz uma compra no iherb, no dia 15/12 e chegou dia 28...muito rápido!!

Comprei o óleo de peixe da nature´s answer, 480ml, sabor laranja, achei bem agradável o sabor.. e o preço tb (18 U$$ frete incluso), voltarei a comprar lá!

Yin Yang - sempre fiquei de olho neste multivitamínico o ADAM, vc acha que a dosageme de ALA e outros componentes interessantes? E numa compração com o Orange Triad?

Abraços.

Fala bicho, beleza?

Brother, nunca comparei a dosagem de ALA entre os dois rsrs..

Já usei o Orange Triad e curti bastante, o ADAM gosto muito também.. Opti-Men, Mega-Men também curti.. Enfim, todos são bons..

O Orange-Triad é bacana por causa do Joint-Complex, já o ADAM é mais concentrado no tablete, tem Saw Palmetto, sou novo mas já é bom se preocupar com a próstata né hahah..

Na verdade, a quantidade que o nosso corpo necessita de vitaminas e minerais é relativamente baixa. Uma parada que eu piro, é a sinergia entre a alimentação e o multivitamínico.

Não adianta nada o cara tomar o melhor polivitamínico do mundo, se a alimentação dele é horrível na questão de frutas, legumes, verduras de boa qualidade.

Dependendo de como estiver a saúde do seu trato gastrointestinal, de como estiverem as vilosidades etc, o polivitamínico nem vai ser absorvido em quantidades satisfatórias.

O Dr. Drauzio Varella, que apesar de ter uma grande vivência médica e um respaldo fudido, não acreditava na absorção desses polivitamínicos, mas falando isso ele caiu numa puta contradição, que alguns cientistas provaram pra ele a efetividade da absorção dos mesmos.

Um exemplo clássico é a absorção do ferro pra pessoas que estão com anemia.

Porém o excesso de ferro é prejudicial, pois além de ser hepatotóxico, vai obrigar a aumentar seus níveis de transferrina e ferritina, a qual(ferritina) elevada, vai te envelhecer mais rápido.

O que vale mesmo é a sinergia entre a boa alimentação e as vitaminas sintéticas.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu cara obrigado pela resposta!!

Atualmente eu estou mal de multivitamínico, estou tomando o centrum performance e o daily formula da Universal, ambos vieram de graça e eu não pude recusar, mas acabando eu vou experimentar um desses dois...

Salvo engano, o Orange triad é "iron free", né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem ja pediu o Whey da Optimum de 10 libras pelo Ebay?

Ou é melhor pedir o de 5 libras pra não chamar muito atenção?

Eu sempre pedia pelo bodybuilding o de 10 libras mas não dá mais, já pararam as duas ultimas compras que eu fiz....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso