Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Lyoto quer enfrentar Rashad Evans

Recommended Posts

Depois de ter a sua luta no UFC 89 cancelada com a lesão de Thiago Silva, Lyoto Machida segue treinando em Belém, Pará, mas agora com ritmo mais lento. Com sua volta ao octagon ainda indefinida, o atleta espera por um comunicado do UFC sobre o próximo combate. ”Continuo treinando, porque posso ser pego de surpresa com uma luta, mas diminui um pouco o ritmo, estou fazendo a parte física, Jiu-Jitsu e Caratê... Ainda não falaram nada, mas disseram que essa luta (contra o Thiago) ainda pode acontecer”, contou Lyoto, que teria que esperar pela recuperação do atleta da ATT para voltar ao octagon.

Se dependesse da vontade de Machida, seu adversário seria outro. “Estou esperando qualquer situação, ou enfrentar ele, se conseguir melhorar, ou ter outro adversário. Eu gostaria de enfrentar o Rashad Evans, e quem ganhasse iria pelo cinturão, mas agora querem botar ele com o (Forrest) Griffin e nem posso cogitar isso. Gostaria de enfrentar ele e quem vencesse enfrentaria o Forrest, era uma boa saída”, sugere o lutador, que, na ausência de Thiago, espera um adversário de nível.

“Agora não sei como vai ficar, estou disposto a lutar, mas não quero enfrentar qualquer um, porque venho construindo meu caminho dentro do UFC e quero lutar com os caras mais rankeados para me candidatar pelo cinturão”, conta. Entre as opções no Top 10 do ranking está Maurício Shogun, que espera retornar ao UFC em dezembro e segue sem adversário definido. Se depender de Lyoto, outro confronto brasileiro pode acontecer. “Eu nunca escolhi adversário, deixo isso a critério do UFC e meus empresários, o que acharem que for o caminho para mim eu faço. Se acharem melhor enfrentar o Shogun eu faço, estou preparado para qualquer coisa”, finalizou Lyoto.

1221846700.m.jpg

http://www.tatame.com.br/2008/09/20/Lyoto-...ar-Rashad-Evans

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp.

o shogun nao...

pow vai ser foda ver o shogun perder d novo..

=/

lyoto tem um jogo mto chato pra lutar com qualquer 1...

nao keria q ele pegasse nem um brasileiro.. =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou a favor desse combate e se o Shogun vier focado e bem preparado tem chances de vencer sim ninguém é imbatível e uma hora o Lyoto vai perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, pro shogum essa luta seria ruim demais... não o vejo vencendo o Lyoto de jeito nenhum.... e duas derrotas seguidas é embaçado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

Shogun by atropelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso