Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Vitor Belfort de volta no Affliction 2

Recommended Posts

Com a mão quebrada após o nocaute sobre Terry Martin, na primeira edição do Affliction, Vitor Belfort acabou cortado pela organização do evento, que aconteceria no dia 11 de outubro em Las Vegas, mas o adiamento acabou sendo uma boa notícia para o brasileiro. Com nova data ainda a ser divulgada, a segunda edição do Affliction acontecerá apenas em 2009, tempo suficiente para recuperação total do brazuca. “A mão já está ficando boa. Estou fazendo bastante recuperação, parte física... Para mim não fez muita diferença o adiamento, não ia lutar mesmo, né”, brincou Belfort, que confirmou à TATAME que lutará no segundo show.

“Com certeza eu volto, vamos pra dentro com tudo. Já conversei com o Tom Atencio e o que decidirem está decidido, estou disposto a enfrentar qualquer adversário. Se deixar eu enfrento até o Fedor”, disparou Vitor, que não sabe quem enfrentará. Antes de saber do corte, o brasileiro contou que enfrentaria Matt Lindland pelo cinturão do evento, mas Belfort não sabe se enfrentará Lindland em 2009. Fique ligado na TATAME para maiores novidades sobre o Affliction.

1221772921.m.jpg

http://www.tatame.com.br/2008/09/20/Vitor-...no-Affliction-2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enfrentaria até p Fedor?

Calma Vitor...hehehe...calma que o caminho não é por ai...heehehee :bheh:

Com Fedor o buraco é mais em baixo....hhehehee :(

Quem será q ele deve pegar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em qual categoria ele vai estar lutando? Parece que haveria chance de disputa do cinturão do evento! Mas não tenho certeza!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em qual categoria ele vai estar lutando? Parece que haveria chance de disputa do cinturão do evento! Mas não tenho certeza!

Se ele for lutar com o Lidland,vai ser 83kg (185pounds)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não duvido que o Vitor enfrentasse o Fedor,ele sempre enfrentou muitos TOPs,inclusive o Herring numa época em que ninguem queria enfrenta-lo.Mas,como acontceu na grande maioria das vezes que ele enfrentou TOPs,obviamente perderia.

Tomara que ele pegue o Lindland,se não der aqueles ataques de passividade no Vitor ele pode vencer.

"Tomara que ele pegue o Lindland,se não der aqueles ataques de passividade no Vitor ele pode vencer."

é isso que o Vitor tem que cortar nele, essa Passividade, vide luta contra Ovreenn, henderson e etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma possivel luta contra o Lidland, vai ser igual a Vitor x Couture..

o Belfort nunca consegue mostrar nada contra grande Wrestlings...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não duvido que o Vitor enfrentasse o Fedor,ele sempre enfrentou muitos TOPs,inclusive o Herring numa época em que ninguem queria enfrenta-lo.Mas,como acontceu na grande maioria das vezes que ele enfrentou TOPs,obviamente perderia.

Tomara que ele pegue o Lindland,se não der aqueles ataques de passividade no Vitor ele pode vencer.

é isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço muito pro vitor...

Tomara que vença o Lindland e consiga definitivamente a volta por cima!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara mesmo, porque nos últimos anos tem dado tristeza de ver o Vitor lutar, ele tinha potencial pra ficar no topo por muito tempo ainda. Parece que alguma coisa quebrou dentro do cara, talvez tenha sido aquele lance da irmã dele mas de qualquer forma ele já vinha numa descendente. Ou então o Carlson Gracie é que tenha razão, lembro ele falando do Vitor no Passando a Guarda no SporTV, criticando o fato do Vitor ter decidido seguir seu próprio caminho e sempre seguir a sua própria cabeça. Nas palavras do Carlson, "deu no que deu".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

''se deixar eu enfrento até o Fedor''

pq?tá afim de encerrar a carreira?

é cada uma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
''se deixar eu enfrento até o Fedor''

pq?tá afim de encerrar a carreira?

é cada uma...

Pagando bem ate eu enfrento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele dve lutar com o Lindland mesmo como são poucos os lutadores e poucas as opções então deve ser essa luta e o Vitor deve vencer na minha opinião .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço muito p o Belfort mas quando ele luta com alguns tops ou conhecidos ele sempre perde: Henderson, Overeen, Couture, Lidell, Tito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para enfrentar o Fedor ele vai ter q comer muita polenta para engordar...kkkkkkkk mas como se trata do vitor ele consegue mudar de categoria facilmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso