Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Vitor Belfort de volta no Affliction 2

Recommended Posts

Pagando bem ate eu enfrento

Eu não enfrento não, se enfrentasse eu ia compreeder ao extremo a frase " o dinheiro não traz felicidade"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Pagando bem ate eu enfrento

Eu não.

Se os caras que ele enfrentam saem tudo estragado.

Imagina, eu... ...ou melhor, melhor não imaginar.

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

Eu não sei o que é que custa as pessoas darem um ctrl+f e verificarem se num tem outro tópico igual...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah eu lutava suuusseee!! guentava ateh toma o nocautao e boa malandro.. leva a grana pra casa...

e cuzao nao teria sido.. teria saido na mao co fedor!

aheuAHEuAHEuAHEuAEhuAEh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton
thumbdown nossa como vcs pegan no pe do belfort o wand tomou tres paus seguidos e era normal com o vitor todo mundo quer criticar va se fude .... gunthug

Olha a boca, parceiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Ele tem que ser mais ativo na luta as vezes parece que ele esquece como se luta e fica só parado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra enfrentar o Fedor ele vai ter que subir muito de peso... e isto vai influir na performance. Acho o Vitor ultimamente muito passivo, parece que ta com pena de ir pra cima do adversario... sera que tem a ver com ser evangelico..?! Antes, naquela epoca.... mermao, Belfort era o bicho, pra segurar o cara era sinistro, agora parece que e o fogo apagou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
uma possivel luta contra o Lidland, vai ser igual a Vitor x Couture..

o Belfort nunca consegue mostrar nada contra grande Wrestlings...

Pois é...mas a luta sendo num ringue e não no octógno, não haverá como prendê-lo nas grades, como fez o Couture. Além do mais, também não haverá os cotovelos.....como fez o Couture. Acho que o ringue desfavorece o jogo dos wrestlers.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra enfrentar o Fedor ele vai ter que subir muito de peso... e isto vai influir na performance. Acho o Vitor ultimamente muito passivo, parece que ta com pena de ir pra cima do adversario... sera que tem a ver com ser evangelico..?! Antes, naquela epoca.... mermao, Belfort era o bicho, pra segurar o cara era sinistro, agora parece que e o fogo apagou.

acho q vc naum viu as últimas lutas do belfa...

o vitor mudou o jogo pra segurar mais o gás...nenhum ser humano normal consegue manter aquela agressividade toda durante 3 rounds inteiros...para mim só tem a ganhar com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha a boca, parceiro...

o Wanderlei tomou tres paus ,mais nunca se encolheu e deixou o adversário trabalhar sempre perdeu indo pra cima .......e respeito é a melhor arma numa batalha ....

cotei o cara errado !!! mais dá pra entender .....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso