Entre para seguir isso  
Convidado Bukowski

Thiago Silva de volta em janeiro no UFC

Recommended Posts

Convidado Bukowski

Thiago Silva de volta em janeiro no UFC

sexta-feira, 19 de setembro de 2008 - 17:56:01

Por Guilherme Cruz

1221772798.m.jpg

Foto Marcelo Alonso

Inicialmente escalado para o UFC 89, Thiago Silva enfrentaria Lyoto Machida, no duelo dos brasileiros invictos, mas uma antiga lesão nas costas acabou forçando o cancelamento da luta. Fazendo a fisioterapia, Thiago Silva está de molho para se recuperar 100% e voltar com tudo para manter a invencibilidade no MMA. “Estou fazendo a fisioterapia todo dia, está legal, estou fortalecendo... Estou fazendo o trabalho médico, seguindo corretamente, mas não tenho data pra voltar. O Ultimate falou que não vou lutar esse ano, provavelmente volto em janeiro, e devo estar pronto”, revelou o lutador.

Após a lesão de Thiago, Lyoto acabou sendo cortado do evento, pois não tinha adversário pronto para encará-lo. Para o atleta da ATT, o duelo entre os brasileiros deve ser remarcado para 2009. “Até agora não sei de nada, só sei que a luta dele foi cancelada também. Provavelmente o UFC vai querer continuar a luta, e pra mim é uma boa. Eu não escolho adversário, fatalidades acontecem, todo mundo se machuca, e em janeiro estarei pronto e fortalecido, e pode vir qualquer um”, afirmou o lutador, que acompanhou a luta entre Rashad Evans e Chuck Liddell.

“Assisti, foi um bom golpe”, comentou Thiago, que fez suas apostas para a luta entre Rashad e Forrest Griffin, na próxima disputa do cinturão da categoria. “Eu acho que o Griffin ainda tem mais potencial que o Rashad. Acho que vai ser uma luta apertada e vai cair na decisão, mas acho que o Griffin se sobressai. Ele tem mais coração, tem uma boa trocação e mais chão... O Rashad até tem um bom wrestling, mas Griffin tem mais qualidades, na minha opinião”, finalizou o lutador.

Fonte: tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que ainda seja a luta contra o Machida. Será um lutaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam colocar Thiago x Lyoto no card do dia 31 de janeiro (BJ x GSPII)....

Alias, é bem provavel que o façam... Logo, digo que pode estar pintando um puta card por ai!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tomara que ainda seja a luta contra o Machida. Será um lutaço.

Sei não, achei ela mal casada em estilos... é a luta que faz mais sentido pra limpar o topo da categoria e conseguir um desafiante ao cinturão, mas não vejo o desenrolar dela sendo muito emocionante.

Se bem que são poucas as lutas do Lyoto das quais podemos dizer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski
Sei não, achei ela mal casada em estilos... é a luta que faz mais sentido pra limpar o topo da categoria e conseguir um desafiante ao cinturão, mas não vejo o desenrolar dela sendo muito emocionante.

Se bem que são poucas as lutas do Lyoto das quais podemos dizer isso.

tem razão, mas ateh o jogo do Lyoto estah sendo estudado, veja a luta do rashad, como o mesmo correu o tempo inteiro do liddell ateh acertar o pombo sem asa. Acho ateh q deve começar a funcionar o lance de cartões no UFC.

Senão corremos o risco de uma luta rolar 3 rounds sem contato :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lesão nas costas..longe de querer dar uma de médico, mas será que é por causa dos treinos muito intensos de Wrestling? Se sim o Thiago sabe que a chance de vencer é levando o Lyoto pro chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem que levar o Lyoto para o chão(que não é fácil) e conseguir mantê-lo lá que é o mais difícil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não que o Thiago seja tão superior assim ao Lyoto no chão aponto de ser o ponto fraco do Lyoto, em submission Lyoto já venceu campeão mundial de Jiu jitsu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os estilos dos dois nao combinam,mais tem tudo para ser uma lutaça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu acredito que o Thiago vá levar uma ligeira vantagem nessa luta, por causa da iniciativa dele na luta é sempre muito mais agressivo e tem muito mais punch...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa luta vai ter que acontecer de qualquer jeito porque tanto o Lyoto quanto o Thiago estão 5 passos a frente dos demais e não faria nenhum sentido um confronto do Lyoto com o Wanderlei digamos que vençesse a luta iria automaticamente disputar o cinturão tiraria as chances do Wand e o Thiago, onde ficaria nesse bolo iriam dar um chega pra lá no cara que tá super bem no UFC tá invicto e merece essa chance de fazer essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

thiago e gente boa

mas o lioto tem un jogo chato e dificil ganhar delle

nao acho esa luta boa pra nois por que de qualquer forma um brasileiro desce no ranking

mas enfin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, no mesmo card GSP x BJ e Lyoto x Thiago, será um evento espetacular! tomara que confirmem a luta pra janeiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso