Convidado vitoria

marquardt sonha enfrentar anderson novamente

Recommended Posts

Convidado vitoria

com nova chance de enfrentar AndersonPor: Equipe PVT

Nate Marquardt se apresentou muito bem no último sábado, no UFC 88, quando venceu Martin Kampmann por nocaute técnico no primeiro round. "Eu me senti bem durante a luta, confiante", comentou Marquardt ao “TAGG Radio”, "Eu só fui lá e executei meu plano de luta".

Com a vitória, o americano espera ter voltado ao caminho para conquistar uma nova oportunidade de enfrentar o campeão de sua categoria, Anderson Silva.

"Eu não sei o que o UFC está planejando", disse, "Eu sinto que estou pronto para o Anderson. Eu aprendi minha lição da última vez que lutei com ele. Eu acho que estou duas vezes melhor e mais perigoso do que antes".

Marquardt enfrentou Anderson em julho do ano passado e foi derrotado no primeiro round pelo brasileiro. O lutador espera que, se tiver uma nova oportunidade, o combate seja totalmente diferente.

“Eu acho que seria uma guerra. Estou muito confiante agora nas minhas habilidades".

Eu acho que depois do anderson o marquardt é o melhor mesmo da categoria e merece a segunda chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele "sonha", ou "tem pesadelos" em enfrentar o Anderson novamente? Rsrsrsr.

Engraçado que ninguem está considerando o Cote. Como se essa luta nem fosse acontecer.

Acho isso perigoso....

Ta aí o RAshad para não deixar ninguem subestimar seu adversário! No MMA, uma baixada de guarda é lona!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Marquardt é um ótimo lutador, e tá certo em pedir sua chance pq tem potencial pra fazer uma boa luta com o Spider.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
com nova chance de enfrentar AndersonPor: Equipe PVT

Nate Marquardt se apresentou muito bem no último sábado, no UFC 88, quando venceu Martin Kampmann por nocaute técnico no primeiro round. "Eu me senti bem durante a luta, confiante", comentou Marquardt ao “TAGG Radioâ€, "Eu só fui lá e executei meu plano de luta".

Com a vitória, o americano espera ter voltado ao caminho para conquistar uma nova oportunidade de enfrentar o campeão de sua categoria, Anderson Silva.

"Eu não sei o que o UFC está planejando", disse, "Eu sinto que estou pronto para o Anderson. Eu aprendi minha lição da última vez que lutei com ele. Eu acho que estou duas vezes melhor e mais perigoso do que antes".

Marquardt enfrentou Anderson em julho do ano passado e foi derrotado no primeiro round pelo brasileiro. O lutador espera que, se tiver uma nova oportunidade, o combate seja totalmente diferente.

“Eu acho que seria uma guerra. Estou muito confiante agora nas minhas habilidades".

Eu acho que depois do anderson o marquardt é o melhor mesmo da categoria e merece a segunda chance.

Eu acho que vc esqueceu de rich franklin e dan henderson, que pra mim é muito melhor que esse sujeito ai.

Logo logo o UFC casa Rich Franklin X Dan Henderson pra ver quem enfrenta de novo Anderson Silva <_<

Editado por matsyahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado vitoria
Eu acho que vc esqueceu de rich franklin e dan henderson, que pra mim é muito melhor que esse sujeito ai. <_<

Eu acho que vc esqueceu de rich franklin e dan henderson, que pra mim é muito melhor que esse sujeito ai. <_<

O Franklin não é mais da categoria e o hendo teve a sua chance a pouco tempo, tem que voltar pro final da fila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ele "sonha", ou "tem pesadelos" em enfrentar o Anderson novamente? Rsrsrsr.

Engraçado que ninguem está considerando o Cote. Como se essa luta nem fosse acontecer.

Acho isso perigoso....

Ta aí o RAshad para não deixar ninguem subestimar seu adversário! No MMA, uma baixada de guarda é lona!

Concordo cara, mas soh acho que o Cote nao tem um cartel que nem do Rashad, nao acho ele um desafiante a altura pro Anderson nao.

Sobre o Marquardt, tambem acho que ele vem melhorando, mas ainda nao o vejo vencendo o Anderson, que na categoria esta sem adversarios a altura agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo que o Marquardt tem poderia ter complicado sim, mais a vida do Anderson, ele é um excelente lutador. Só que agora é cedo, ele tem que vencer mais 2 ou 3 lutas na minha opinião e aí tentar denovo. Obviamnete o Anderson seria bem favorito no combate...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
com nova chance de enfrentar AndersonPor: Equipe PVT

"Eu sinto que estou pronto para o Anderson. Eu aprendi minha lição da última vez que lutei com ele. Eu acho que estou duas vezes melhor e mais perigoso do que antes".

O Anderson tb esta sempre pronto Marquardt ! E não tenho certeza se ele aprendeu a lição não, acho que em uma futura luta entre os dois será exatamente da mesma forma, o Spider desse o sarrafo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Franklin não é mais da categoria e o hendo teve a sua chance a pouco tempo, tem que voltar pro final da fila.

Franklin assim como anderson é uma subida passageira, assim que tomar sua 1ª sova volta pro seu devido lugar. <_< e marquardt também teve uma disputa recente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao tem jogo pra ganha do spider nem fodendo podem luta 10 vezes q o Anderson nocauteia as 10 to vendo q o spider vai faze mais 2 subirem de categoria nate e hendo, e qnd ele subi pra 93 tres baxam hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
com nova chance de enfrentar AndersonPor: Equipe PVT

Nate Marquardt se apresentou muito bem no último sábado, no UFC 88, quando venceu Martin Kampmann por nocaute técnico no primeiro round. "Eu me senti bem durante a luta, confiante", comentou Marquardt ao “TAGG Radio”, "Eu só fui lá e executei meu plano de luta".

Com a vitória, o americano espera ter voltado ao caminho para conquistar uma nova oportunidade de enfrentar o campeão de sua categoria, Anderson Silva.

"Eu não sei o que o UFC está planejando", disse, "Eu sinto que estou pronto para o Anderson. Eu aprendi minha lição da última vez que lutei com ele. Eu acho que estou duas vezes melhor e mais perigoso do que antes".

Marquardt enfrentou Anderson em julho do ano passado e foi derrotado no primeiro round pelo brasileiro. O lutador espera que, se tiver uma nova oportunidade, o combate seja totalmente diferente.

“Eu acho que seria uma guerra. Estou muito confiante agora nas minhas habilidades".

Eu acho que depois do anderson o marquardt é o melhor mesmo da categoria e merece a segunda chance.

acho q o demian ta na frente dele hein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ate o mesmo o Thales Leite que vencei recentemente o Marquardt deve esta na frente dele na fila né !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que ele é o unico que pode dar um pouco de trabalho pro Anderson , mais bem pouco . depois que vi o toquinho ,henderson , demiam ...não acho que o Andeson perca esse titulo só se for pra ele mesmo .....

Editado por dorfo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora