Fernando Justin

Bustamante: “O Henderson fez um anti-jogo”

Recommended Posts

Na próxima manda o Hendo entrar de kimono e avisa pro Juiz que tem que começar no chão.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na próxima manda o Hendo entrar de kimono e avisa pro Juiz que tem que começar no chão.

qse me mijei d ri aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Ué, mas o Hendo não tem que lutar pro outro finalizar! Se ele lutasse de tal jeito eu venceria!!! Que isso!

O que ele chama de anti jogo eu chamo de estratégia!

se ele tivesse colocado oq ele disse aki no pvt seria uma otima assinatura rs... c ele fosse pra luta bjj o toquinho ganhava!!!

pow c ele fosse la pra joga truco eu ganhava tbm !!!! kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
toquinho no chão é o melhor do mundo, eu acho.

acho q menos neh? Roger,marcelinho demian jacare galvao sao lutadores de mma que tem um chao muiiiiito superior ao toquinho.

o toquinho deu uma super queda no cara la do trceiro andar mas nao evoluiu e acabou perdendo a posicao.

pow c ele fosse la pra joga truco eu ganhava tbm !!!! kkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipica desculpa de BTT quando perde. Anti jogo eh o que Paulao, toquinho e arona fazem por ai. o Hendo entrou com estrategia definida e o toco que foi incompetente de efetuar a sua. Uma das aulas da BTT deve ser "como nao aceitar uma derrota", impressionante. O Proprio murilo apanhou duas vezes do Hendo e ficou dizendo que o cara usou isso e aquilo...Para com isso rapa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss

quando o cara eh gringo e luta na defensiva ele eh amarrao

quando eh o lyoto, ou o arona, ele eh um genio/estrategista.

porra, o bustamante deve ta puto neh

duas derrotas pro henderson, e treina um cara, que perde..

agora ele ta ressentido falando besteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
É impressionante o amadorismo, fico surpreso de vir de um cara experiente como o Murilo, mas Brasileiro tem o mal de falar demais, as vezes ficar quieto é melhor do que soltar uma pérola dessas de cabeça quente.

X_________________

Na próxima manda o Hendo entrar de kimono e avisa pro Juiz que tem que começar no chão.

E tbm com o braço esticado pra não dificultar o arm-lock! :wub:

Infelizmente o henderson fez o jogo certo para vencer o Toquinho.

Ali não era luta de Submission ou Jiu Jitsu. Era vale tudo.

Não sei como isso ainda não entrou na cabeça desses bichos e de 90% dos usuários desse forum tbm!!!!

Talvez isso dêva ser saudade do tempo que vagabundo arrastava tudo que era luta de vale-tudo dando aquele pisão cansado no joelho e depois entrava na baiana!!!!

Deve ser saudade do tempo que os adversários eram "analfabetos" em luta agarrada!!!

Tipica desculpa de BTT quando perde. Anti jogo eh o que Paulao, toquinho e arona fazem por ai. o Hendo entrou com estrategia definida e o toco que foi incompetente de efetuar a sua. Uma das aulas da BTT deve ser "como nao aceitar uma derrota", impressionante. O Proprio murilo apanhou duas vezes do Hendo e ficou dizendo que o cara usou isso e aquilo...Para com isso rapa

Eu sempre pensei isso!!!

Editado por MalabiSabe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fez anti jogo?

acho que o que ele fez foi acabar com a estrategia da btt pra essa luta

Que estratégia da BTT? Tinha? Não vi não....os caras foram pra essa luta com mais ou menos isso na cabeça. "O Toquinho vai colocar pra baixo e finalizar no calcanhar no 1 round"

Mas esqueceram de pensar como ele ia derrubar, como ia encurtar a distância, como ia fintar uma trocação, e etc etc etc

Outra coisa...odeio declarações desse tipo...."O Toquinho tava com o dedo do pé quebrado....mas isso não é desculpa"

Então fica queto porra, isso ai já ta sendo uma desculpa inrrustida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pô murilão, o nome disso é estratégia.

Assim como vimos no filme Tropa de Elite. Lembra?

O conceito de estratégia, em grego strateegia, em latim strategi, em francês stratégie...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vejo da forma seguinte o Toquinho praticamente está começando agora internacionalmente falando, teve uma vitória e uma derrota no UFC, ver os erros cometidos, o que faltou para ter um melhor desempenho, e aproveitar essa derrota para uma futura luta bem melhor com garantia de vitória e assim por diante, nem tudo é perdido, e sim somado. Agora vejo o seguinte o Murilo praticamente acolheu o Toquinho em seus braços, sabendo das dificuldades do mesmo, ajudando para conseguir um futuro melhor no mma. Aproveitar estes momentos para analisar, ver a luta segundo por segundo, e debater entre a equipe o que realmente faltou para o Toquinho. Agora se não tiver exito em outras lutas eu acho melhor o Toquinho procurar uma outra equipe, pois time que perde e não tenta corrigir o erro, sempre batendo na mesma tecla, não vai chegar a nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pô murilão, o nome disso é estratégia.

Assim como vimos no filme Tropa de Elite. Lembra?

O conceito de estratégia, em grego strateegia, em latim strategi, em francês stratégie...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

HUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

A BTT devia chamar capitão Nascimento pra equipe....ahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

HUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

A BTT devia chamar capitão Nascimento pra equipe....ahahahahaha

:wub:

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora