Entre para seguir isso  
Pelekoteco

Couture defende Titulo dos pesos pesados UFC 91

Recommended Posts

- Putaria com Minota (principalmente), Mir e Werdum;

- Incrível como tem pessoas que ainda defendem tal atitude;

- Isso foi um “cala-boca” para os intransigentes defensores da “seriedade e lisura” do UFC. Eles estão com vergonha e agora defendem que o UFC é um evento comercial que deve privilegiar o lado financeiro antes do esportivo... Justamente o que criticavam no Pride e diziam não haver no evento norte-americano....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Tirante os absurdos, esta luta vai render horrore$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$;

- O cartel deveria ser a grande arma para se disputar a cinta, mas é claro que o lado financeiro conta, ninguém “dá dinheiro”. Todos querem lucro, obvio! Mas isto atrapalha o crescimento da modalidade.

Imaginemos The Rock, Shaq, e outros astros lutando por cinta... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- O correto para o esporte seria a marcação da luta entre Couture e o vencedor de Minota e Mir. Se Couture, Dana e UFC esperaram até agora, esperassem 4/5 meses mais!

Sinceramente não consigo imaginar Lesnar vencendo o vovô...

Couture é muito melhor na trocação e chão. No forte do monstro - wrestling - , ele tem um nível bem superior (olímpico x universitário). Sem contar a experiência e estratégia. A única chance do “novo namorado” do “Dana Pink” é entrar um pombo-sem-asa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O correto para o esporte seria a marcação da luta entre Couture e o vencedor de Minota e Mir. Se Couture, Dana e UFC esperaram até agora, esperassem 4/5 meses mais!

Minotauro vs Mirr vai rolar no fim do ano, mais todo o tempo de preparaçao, mais o possivel tempo de suspensao medica, e jah estamos no meio de 2009. Eh muito arriscado, o Couture ficaria parado quase dois anos, e uma hora idade vai chegar pra ele.

Nunca que o UFC perderia a oportunidade de fazer rios de dinheiro casando Lesnar vs Couture. O correto para o esporte fica em segundo plano, infelizmente.

O Couture eh que deveria ter sido o tecnico do TUF junto com o Minotauro, dai sim os dois disputariam o titulo difinitivo em dezembro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem preciso falar da palhaçada.

Vergonha mesmo.... Tratam MMA apenas como show, e nada como esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou torcer MUITO pro velhote perder

pra parar com essa marra

e tb, que porra...o minoturo só de fode la e o cara chega pra defende rum titulo que nem é dele...

sacanagem

pode ele pegar o minota pra ele perder um braço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vou torcer MUITO pro velhote perder

pra parar com essa marra

Po, e o Brock num e marrento nao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No UFC não tem essa de merecimento não! O negócio é $$$!!!

Com toda a certeza do mundo venderiam muito mais com Couture vs Lesnar do que com Couture vs Minota.

Se fosse por merecimento o Lyoto já tinha disputado a cinta dos meio pesados umas 2 vezes, mas o estilo dele é chato de ver e não vende, por isso tá sempre na "espera".

Americanos adoram WWE e etc, portanto é muito mais lucrativo colocar um ex marmelo tipo o Brockzila do que o Minota, sem contar que a cinta ficaria com um americano e não com um brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não consigo acreditar que tem cara aqui que torce pro esse Lesnar..

isso é um babaca que caiu de paraquedas no UFC só por que tem nome no EUA e ta se achando, falando besteira até do Fedor...

o Lesnar é um lutador Overrated. Agora ele vai pegar um lutador estratégista, inteligente...

eu quero é que ele leve uma surra do Couture e saia de cabeça baixa como saiu na luta contra o Mir..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu não consigo acreditar que tem cara aqui que torce pro esse Lesnar..

isso é um babaca que caiu de paraquedas no UFC só por que tem nome no EUA e ta se achando, falando besteira até do Fedor...

o Lesnar é um lutador Overrated. Agora ele vai pegar um lutador estratégista, inteligente...

eu quero é que ele leve uma surra do Couture e saia de cabeça baixa como saiu na luta contra o Mir..

Eu torço pro lesnar

hauhauhah

sou fã da ignorancia fisica dele ahuah

po ri muito quando ele deu aquele soco no herring e o herring voou e o lesnar pulou igual um touro pra cima dele

ele é escroto,mal educado,babaca mas é um animal de forte e ta se dedicando

respeito muito mais ele,agora é sério,respeito mais ele que entrou no mma pegando de cara os tops ou pelo menos ex tops que hoje estao no nivel B do que um monte de gente aí que começa pelo nivel C,D e etc como marcelinho garcia,roger gracie,xande ribeiro e etc,podem citar que tem muito mais aí

o cara na terceira luta vai enfrentar o couture que ha pouco era top 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que o Lesnar passa pelo Couture mas pelo minota não, mas vejo o lesnar com chances nos dois combates o cara é muito forte e um golpe dele que entre acaba com toda a estrategia do adversário ( o H.H. não fez nada depois que tomou aquele soco, não se recuperou), realmente seria bem estranho um lutador de WWE acostumado com o marmelo levar a cinta do maior evento de MMA atual, mas a possibilidade existe e os gringos irão adorar se acontecer!

Vir do PRo Wrestling não quer dizer muita coisa. O Sakuraba veio de um desses eventos japoneses de marmelada e até topar com o Wanderlei, passou o rodo na sua categoria, batendo em muitos dos melhores lutadores da época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinceramente não consigo imaginar Lesnar vencendo o vovô...

Couture é muito melhor na trocação e chão. No forte do monstro - wrestling - , ele tem um nível bem superior (olímpico x universitário). Sem contar a experiência e estratégia. A única chance do “novo namorado” do “Dana Pink” é entrar um pombo-sem-asa...

Só para constar no registro: o wrestling do Couture não é melhor. O Brock não competiu nas Olimpíadas porque não quis, não por falta de talento. Ele preferiu correr atrás do dinheiro na WWE. Porém, no nível universitário, ele é muito mais condecorado do que o Couture. Lógico que não estou dizendo que o wrestling do Brock é melhor para o MMA do que o do Couture, mas em termos de wrestling puro, o Brock é melhor. Não é tão versátil quanto o Couture, mas ele é excepcional no que sabe fazer (especialmente o double leg).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera este topico que tem la no sherdog ja esta com 296 paginas

link

http://www.sherdog.net/forums/f2/all-randy...8/index296.html

não sei se tem que ser cadastrado para visualizar o topico

eu respondi randy>lesnar

a discurção parece estar intereressante la

acho que tem muita gente apostando no lesnar

Só para constar no registro: o wrestling do Couture não é melhor. O Brock não competiu nas Olimpíadas porque não quis, não por falta de talento. Ele preferiu correr atrás do dinheiro na WWE. Porém, no nível universitário, ele é muito mais condecorado do que o Couture. Lógico que não estou dizendo que o wrestling do Brock é melhor para o MMA do que o do Couture, mas em termos de wrestling puro, o Brock é melhor. Não é tão versátil quanto o Couture, mas ele é excepcional no que sabe fazer (especialmente o double leg).

acho que vc esta apostando mo lesnar

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo pro vovô pq acho mais facil o Minota ganhar dele depois do que ganhar do bombado :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso