Entre para seguir isso  
Pelekoteco

Couture defende Titulo dos pesos pesados UFC 91

Recommended Posts

Por Guilherme Cruz

Foto Josh Hedges

A batalha judicial entre o ex-campeão Randy Couture e o Ultimate terminou favorável ao evento. Depois de reclamar sua liberdade contratual com o show e tentar se desligar do Ultimate para realizar o sonho de enfrentar o russo Fedor Emelianenko, Randy Couture voltará para fazer o que pode ser sua última luta no octagon do Ultimate, contra Brock Lesnar no UFC 91. Com a confirmação oficial de Dana White em uma entrevista coletiva, presidente do UFC, Couture encara Lesnar, que vem de uma boa vitória sobre Heath Herring no UFC 87, no dia 15 de novembro em Las Vegas, Estados Unidos. Fique ligado na TATAME para mais novidades sobre o Ultimate.

1220387638.m.jpg

fonte: Tatame

"Randy Couture voltará para fazer o que pode ser sua última luta no octagon do Ultimate"

Acho que o Couture não leva... mas tudo pode acontecer. Será que será a ultima mesmo?

Editado por Pelekoteco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lesnar vai lutar pelo titulo, isso e um absurdo nao fez nda no UFC, mas se Deus quiser o Minota vai vencer o Mir, lesnar ou Randy e pegar a cinta pra ele que realmente o Dono!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas como é que vai ficar esse negocio da cinta ae..?

Alguém saberia me explicar..? Provavelmente essa luta do Randy com o Lesnar não vai valer o título né....?

O Randy voltando quem vai ser o detentor do título, ele ou o Minota?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o vovo vence essa , mas to torcendo pra q ele seja humilhado pelo gorila branco...

se o lesnar tiver o title shot, num vai conseguir a cinta, pois depois de velo lutar contra o HH achoq ele n tem qualidade alguma p nocautear o nosso Big Nog.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela primeira vez eu vou torcer pelo Couture... de qualquer forma, a Justiça americana salvou a pele do Velhote (... finalmente ele conseguiu escapar da morte... digo do Fedor).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pela primeira vez eu vou torcer pelo Couture... de qualquer forma, a Justiça americana salvou a pele do Velhote (... finalmente ele conseguiu escapar da morte... digo do Fedor).

Boa.....

Mas nessa luta eu não comnseguiria torcer pra nenhum dos dois....não tenho simpatia por eles...o Lesnar porque é um Fanfarrão que se acha, o Couture porque correu do Fedor....logo a melhor solução seria um nocaute duplo...rsrsrsr...assim a cinta continuaria do Minota...

E ai sim eu sairia feliz...Huahuahauhaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera acabei de dar uma olhada no www.ufc.com esta luta será pela defesa do cinturão do pesos pesados confira abaixo um atradução via google.

Ultimate Fighting Championship President Dana White today announced that after a year away from the game, UFC® heavyweight champion Randy "The Natural" Couture will make his long-awaited return to the Octagon to defend his title against rising star Brock Lesnar in a clash of titans destined to shake the foundations of the sport. This championship bout, the biggest heavyweight title fight in years, will headline UFC 91: COUTURE vs. LESNAR, live from the MGM Grand Garden Arena in Las Vegas on.

Tradução google, mas da para entender.

Ultimate Fighting Championship Presidente Dana White anunciou hoje que, após um ano longe do jogo, UFC ® Randy campeão peso pesado "The Natural" Couture irá tornar o seu há muito aguardado regresso à Octagon para defender o seu título contra a subida estrela Brock Lesnar em um choque de Titãs destinados a agitar as bases do desporto. Este campeonato turno, o maior peso pesado título luta em anos, irá manchete UFC 91: Couture vs LESNAR, viver a partir do MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas.

Editado por Pelekoteco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sgs_Crono

Couture não tem um minima chance de vencer o Brock

E tenho dito :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SIMPLESMENTE RIDICULO!!!

NÃO FAZ SENTIDO NENHUM O RANDY VOLTAR E NÃO LUTAR CONTRA O MINOTA, ATUAL CAMPEÃO INTERINO. COM ISSO, O UFC DA UM ENORME PASSO PARA TRÁS, MOSTRANDO AMADORISMO, PATRIOTISMO, DANDO ARGUMENTOS PARA OS CRITICOS DE MMA. SE ISSO ESTA SENDO FEITO PARA VENDER PPV PODE ATÉ DAR CERTO, PORÉM PARA O ESPORTE, PARA O MMA, ISSO É TOTALMENTE DESFAVORAVEL. UMA PENA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolvi criar topico sobre esta noticia.

Ae galera acabei de dar uma olhada no www.ufc.com esta luta será pela defesa do cinturão do pesos pesados confira abaixo um atradução via google.

Ultimate Fighting Championship President Dana White today announced that after a year away from the game, UFC® heavyweight champion Randy "The Natural" Couture will make his long-awaited return to the Octagon to defend his title against rising star Brock Lesnar in a clash of titans destined to shake the foundations of the sport. This championship bout, the biggest heavyweight title fight in years, will headline UFC 91: COUTURE vs. LESNAR, live from the MGM Grand Garden Arena in Las Vegas on.

Tradução google, mas da para entender.

Ultimate Fighting Championship Presidente Dana White anunciou hoje que, após um ano longe do jogo, UFC ® Randy campeão peso pesado "The Natural" Couture irá retornar ao Octagon para defender o seu título contra a subita estrela Brock Lesnar em um choque de Titãs destinados a agitar as bases do desporto. Este campeonato turno, o maior peso pesado título luta em anos, irá manchete UFC 91: Couture vs LESNAR viver a partir do MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas.

Editado por Ivan Canello

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu torço muito pelo Couture..

o Lesnar entrou agora pro mundo do MMA e ta conversando bostas sem tamanho..

espero que o Lesnar leve uma surra, mesmo achando que ele pode complicar pro lado do vovo..

GO Couture..

se eu fosse o Minota pediria pra sair do UFC, eu achei isso uma falta de respeito sem tamanho.. muita sacanagem, patriotismo puro.. Danna filho da puta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sgs_Crono

Garfaram a cinta do Minota fearww

Lesnar,o novo campeão do UFC ! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso