Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Couture pode voltar ao UFC lutando contra Lesnar em novembro

Recommended Posts

Segundo o site Five Ounces of Pain, diversos relatórios onlines estariam relatando um possível retorno de Randy Couture ao UFC. E Michael Rome, do BloodyElbow.com confirmou que as negociações entre Couture e o UFC estão rolando. E Rome acrescenta também que nessa possível volta de Couture ao UFC, ele poderia enfrentar o gigante Brock Lesnar no UFC 91, dia 15 de novembro em Portland, Oregon.

De acordo com Rome, eles estariam tentando tratar nesse momento trazer Couture não nos termos de seu antigo negócio, e sim fazendo um novo acordo que proporcione um aumento da remuneração ao longo do seu antigo contrato. E segundo Dave Meltzer, do Wrestling Observer, nesse novo contrato de Couture constaria três lutas. Após reestrear contra Lesnar, os futuros adversários discutidos são o atual campeão interino HW do UFC, Rodrigo Minotauro; o ex-campeão LHW do UFC, Chuck Liddell; e o atual campeão HW do WAMMA, o russo Fedor Emelianenko.

Embora ainda a volta de Couture ao UFC não seja oficial, Ariel Helwani de MMARated.com está relatando que o negócio poderia ser finalizado o mais cedo nesta terça-feira.

randy-couture-199x300.jpg

http://fiveouncesofpain.com/2008/08/30/rep...ar-in-november/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se se confirmar muito bom. principalmente pelo fato de podermos ver fedor no UFC , já que ai no contrato tem uma luta dele com o Fedor. Mas imagina só o Dana engolindo todo seu orgulho a seco se isso acontecer, é esse é o efeito Affliction , é esperar pra ver. :D :lol: :lol: <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Couture voltando, ainda voltaria como campeão da HW?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser ótimo ele pegar o Lesnar, tem tudo para acabar com a futura galinha dos ovos de ouro do Dana logo na reestréia :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pro vovô passar o carro nesse monte musculo e depois ser finalizado pelo minota...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Otima noticia espero que se concretize, agora coitado do VOVO pegar o lesnar, sei la posso estar enganado mas acho que nao vai sobrar Couture pra contar Historia!!! Agora ja pro Minotauro seira uma otima luta, se ganhasse o minota ficaria com muita moral no UFC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Otima noticia espero que se concretize, agora coitado do VOVO pegar o lesnar, sei la posso estar enganado mas acho que nao vai sobrar Couture pra contar Historia!!! Agora ja pro Minotauro seira uma otima luta, se ganhasse o minota ficaria com muita moral no UFC!

Já ouvi muito isso aqui no PVT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

teoricamente o jogo do Lesnar pode complicar a vida do Couture..

mais como o Couture é um lutador extremamente inteligente, e ja rodado..

apostaria nele..

acho que a experiência nesse caso ia pesar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Eu duvido que ele ainda lute no ufc se lutar ele vence o lesnar com mata leão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu aposto com qualquer um aqui que o couture passa o carro nesse saco de musculos

Aposta o que?

Eu apostaria no Lesnar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Otima noticia espero que se concretize, agora coitado do VOVO pegar o lesnar, sei la posso estar enganado mas acho que nao vai sobrar Couture pra contar Historia!!! Agora ja pro Minotauro seira uma otima luta, se ganhasse o minota ficaria com muita moral no UFC!

Não eskeça que o Couture é o melhor Wrestler do seu país... não adianta ser um monte de músculos sem experiência de MMA. Couture ja luta a muito tempo e não é bobo não. Prova disso é o Wandeco que ta lá na cola dele pegando as dicas.

Vovô ganha na decisão! Se bobiar finaliza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso