Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Mini-entrevista com Chuck Liddell

Recommended Posts

Veja abaixo algumas citações interessantes que Liddell fez ao The Light's Out Show.

lidell.jpg

Mudança de peso:

"Eu não posso ir para baixo. Eu não acho que é possível para mim, mas a subida é sempre uma possibilidade.''

Liddell sobre a luta contra o Fedor:

"Estou pronto para ele."

Liddell sobre lutar pelo titulo:

''É a escolha logica (depois da luta com Evans).”

Lutar contra Lyoto Machida

''Ele é um cara durao. eu poderia pressioná- lo e descarregar socos. Uma hora um soco ia entrar.''

Fim de carreira:

''Dois a quatro anos, o quanto meu corpo aguentar. Espero que daqui a dois anos, eu ainda esteja falando em parar em dois a quatro anos.''

Sobre sair do UFC:

''O UFC tem sido bom para mim. Eles tem os melhores lutadores do meu peso, e é onde eu quero estar. Eu nao me vejo saindo daqui.''

Fonte: Fightline

http://www.fightline.com/news/2008/821/chu...ll_339394.shtml

thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dessa vez mandou bem nas declarações, óbvio que puxou a sardinha pro seu lado mas não foi desrespeitoso (até porque mal teve tempo pra isso rs).

Alias uma vitória sobre o Iceman seria mais um bonus pro curriculo do Russo, bem que eu queria ver essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala do Fedor pq sabe que daria um puta PPV pra qq evento heheh

e dimdim no Bolso dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GUIBAD

boa entrevista mais enquanto ele nao ganhar do Wand na revanche nao tem moral pra falar que ganha do Spider e do Fedor nunca... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

engraçado a parte da luta com o Fedor :rolleyes:

se bem q ele podia estar se referindo a pronto pra apanhar

Editado por Pirulão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece até engraçado, mas na minha opinião o cara com mais chances, digo CHANCES, de vencer o Fedor é ele.

Ele tem um jogo muito ruim de lidar, ninguém bota ele pra baixo, e ele soca andando pra trás ou girando, usa o contra-golpe.... com punch.

Sem contar que a responsa seria do Fedor....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão

É UM PUTA Lutador!!

Boa entrevista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
boa entrevista mais enquanto ele nao ganhar do Wand na revanche nao tem moral pra falar que ganha do Spider e do Fedor nunca... :rolleyes:

Na luta dele contra o Wanderlei ele foi muito superior... n vejo pq uma necessiadade de revanche tão cedo...

Parece até engraçado, mas na minha opinião o cara com mais chances, digo CHANCES, de vencer o Fedor é ele.

Ele tem um jogo muito ruim de lidar, ninguém bota ele pra baixo, e ele soca andando pra trás ou girando, usa o contra-golpe.... com punch.

Sem contar que a responsa seria do Fedor....

Acho que o Fedor derruba ele, o Fedor derrubou totos que cruzaram seu caminho e o Crocop ( na epoca era uma cara muitoooo dificil de derrubar) o Fedor derrubou varias vezes... Acho o mesmo que todo mundo Fedor ganha só por um milagre o Lidell pode acertar um soco muito bem encaixado e nocautear mas tirando isso... O Crocop em boa fase eu acho que teria chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puta q cara arrogante, o soco dele nunca vai encontrar o tito, ele fica se promovendo falando do fedor, e tem mta gente na frente dele pela cinta no meu ver.

ele eh o empregado perfeito pro careca pq fala as mesmas merdas q o dana falaria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parece até engraçado, mas na minha opinião o cara com mais chances, digo CHANCES, de vencer o Fedor é ele.

Ele tem um jogo muito ruim de lidar, ninguém bota ele pra baixo, e ele soca andando pra trás ou girando, usa o contra-golpe.... com punch.

Sem contar que a responsa seria do Fedor....

Ninguém nunca conseguiu evitar uma queda do Fedor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo

Fedor arrebenta eleeeee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
boa entrevista mais enquanto ele nao ganhar do Wand na revanche nao tem moral pra falar que ganha do Spider e do Fedor nunca... <_<

Com todo o respeito, mas quem tem que correr atras da revanche eh o Wand nao ele.

Em relaçao a entrevista, nao falou nada demais. Sobre a luta contra o Fedor, acho que seria interessante, se ate o Lindland jah enfrentou o gordinho, porque o Chuck nao pode?..apesar de achar que essa luta nunca vai acontecer.

Chuck tah em fim de carreira, nao acredito que faça muitas lutas antes da aposentadoria.

Editado por Padão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso