Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Mini-entrevista com Chuck Liddell

Recommended Posts

Todo mundo quer tirar uma casquinha do Fedor :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na luta dele contra o Wanderlei ele foi muito superior... n vejo pq uma necessiadade de revanche tão cedo...Acho que o Fedor derruba ele, o Fedor derrubou totos que cruzaram seu caminho e o Crocop ( na epoca era uma cara muitoooo dificil de derrubar) o Fedor derrubou varias vezes... Acho o mesmo que todo mundo Fedor ganha só por um milagre o Lidell pode acertar um soco muito bem encaixado e nocautear mas tirando isso... O Crocop em boa fase eu acho que teria chance.

Bem, que foi superior ele foi...mas ganhou nos pontos de um Wanderley recém chegado ao UFC, que tinha acabado de trocar de equipe e tudo.

Não vou desmerecer jamais a vitória do Liddell, mas não foi tudo isso não...um cara que dizia que ia pra porrada e tal, não teve as manhas de trocar com o Wand, mas MMA é MMA e estratégia faz parte do caminho pra vitória...merecida a vitória do Liddell q soube utilizá-la.

E tem mais, se for pra ter revanche, quem tem que correr atrás é o Wanderlei...

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na luta dele contra o Wanderlei ele foi muito superior... n vejo pq uma necessiadade de revanche tão cedo...

Concordo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante, o mundo inteiro (de lutadores a atletas olimpicos) fala que esta pronto para enfrentar o Fedor.

O russo deve viver de orelha quente!

E todo mundo pergunta sobre o Fedor para qualquer um.

Já chegaram ao cumulo de perguntar ao proprio Fedor o que ele faria para derrotar ele mesmo!!! rssrrsr.

Editado por Blito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Veja abaixo algumas citações interessantes que Liddell fez ao The Light's Out Show.

Liddell sobre lutar pelo titulo:

''É a escolha logica (depois da luta com Evans).â€

Lutar contra Lyoto Machida

''Ele é um cara durao. eu poderia pressioná- lo e descarregar socos. Uma hora um soco ia entrar.''

Discordo. Esse se lutar com Lyoto perde, e outra a escolha lógica era colocarem Lyoto para disputar o cinturão e não esse cara que perdeu para o Negão e para o Jardine. :lol:

Editado por Romero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Discordo. Esse se lutar com Lyoto perde, e outra a escolha lógica era colocarem Lyoto para disputar o cinturão e não esse cara que perdeu para o Negão e para o Griffin. :foimau:

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc é o único que acha que pode com o Fedor.

Sem sacanagem, eu acho que existem dois caras que podem engrossar pro Fedor. Um é o Liddel. Outro é o Spider.

Só não sei se um dia veremos essas lutas ocorrerem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Lidell é marrento mas eu curto ele. :lol: :ZZZ::ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem sacanagem, eu acho que existem dois caras que podem engrossar pro Fedor. Um é o Liddel. Outro é o Spider.

Só não sei se um dia veremos essas lutas ocorrerem.

Mais alguém tem chances com o Fedor fora esses dois?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
thumbdown

Hehehehe!!! Me confundi. Já editei o post. Quis dizer Jardine. Hehehehe!! Valeu!!

Editado por Romero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem tem mais chances de ganhar do Fedor e o Cro Cop se voltar a lutar bem (o que eu espero aconteca rapido)

Editado por kada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais alguém tem chances com o Fedor fora esses dois?

Acho que o Andrei Arlovski tem uma certa chance, ele é alto, forte, rapido... E se ele soltar uma bomba(mas tem que ser uma bomba mesmo) ele pode vencer, seria como na luta do Fedor contra o Fujita, mas o Arlovski tem um boxe muito melhor que o do Fujita e eu acho que se acontecesse uma situção parecida, o Arlovski pode encaixar uma sequencia rapida e forte no Fedor( meio avariado pela primeira bomba) e nocautear! Mas o Fedor como sempre é favorito disparado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes do Lidell falar em ganhar do Fedor primeiro ele tem que recuperar a cinta e ganhar do Lyoto também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso