Entre para seguir isso  
Scolfield

Assuério Silva no próximo Jungle

Recommended Posts

Assuério Silva no próximo Jungle

Por: Equipe PVT

Evento será realizado no dia 13 de setembro e novos combates são anunciados

A direção do Jungle Fight Night by Pozil anunciou mais dois confrontos para sua próxima edição, que será realizada no dia 13 de setembro, no Hotel Windsor Barra, no Rio de Janeiro.

O experiente peso pesado, Assuério Silva, volta ao evento para enfrentar o americano Todd Duffee. Será a quinta participação do brasileiro no evento, que venceu todos seus adversários no show promovido por Wallid Ismail.

Outro confronto anunciado foi entre os pesos leves Alexandre Pulga e Rafael Manteiga.

“Este vai ser mais um evento para mostrar ao público o alto nível do MMA e de seus atletas”, disse Wallid, “Espero que até o fim de semana eu já tenha o card completo, mas já posso garantir que outras lutas internacionais virão”.

Fred Souza, presidente da Ability Fight, está satisfeito com mais uma edição do evento no Rio de Janeiro, e promete continuar dando todo o suporte necessário para o crescimento do evento e do vale tudo no Brasil.

“Nós continuamos a parceria com o Jungle Fight e procuramos trazer os melhores atletas do mundo para o Brasil. Assim como vamos trabalhar para que nossos atletas sejam reconhecidos internacionalmente através do MMA”, disse.

Os ingressos para a próxima edição do evento já estão à venda através do site da ticketmaster (www.ticketmaster.com).

Confira abaixo o card confirmado do evento:

- Assuério Silva (Total Punch) x Todd Duffee (Hardcore Gym Unit/2);

- Alexandre Pimentel “Pulga” (NG Combat) x Rafael Manteiga (Paulo Filho Team);

- Ana Maria (BTT) x Ediane Índia (Macaco);

- Antony Rea (França) x Allan Frois (Macaco);

- Ronnys Torres x adversário a ser definido;

- Paulo Tiago x adversário a ser definido;

- Leonardo Tangerina x adversário a ser definido;

- Rafael Capoeira x adversário a ser definido;

- Pedro Manoel x adversário a ser definido;

- Johil de Oliveira x adversário a ser definido;

- Erik Silva x adversário a ser definido;

PVT

http://portaldovaletudo.com.br/site/interna.php?id=2116

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Eita Assuério, teve grandes oportunidades em grandes eventos e não soube aproveitar.........sem desmereçer os eventos brasileiros, tem mesmo que ficar quietinho aqui!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eita Assuério, teve grandes oportunidades em grandes eventos e não soube aproveitar.........sem desmereçer os eventos brasileiros, tem mesmo que ficar quietinho aqui!!!

Pode até ser, mas pelo menos poderia enfrentar um brasileiro com um bom cartel, só luta com esses gringos que ninguém conhece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eita Assuério, teve grandes oportunidades em grandes eventos e não soube aproveitar.........sem desmereçer os eventos brasileiros, tem mesmo que ficar quietinho aqui!!!

O cara deu um dos nocautes mais rápidos do Pride hehehe.

É um excelente lutador no meu ponto de vista.

Pena que o Draggo se acidentou, senão pdoeriam finalmente ter casado essa luta pro Jungle.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Jungle também, já foi bom. Não sei o que aconteceu com o evento, mas pelo jeito, hoje em dia ele só é bom para uma pessoa, para o Wallid.

Assuério, sempre falou muito, e quando teve as oportunidades, que foram muitas, deixou passar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel
O cara deu um dos nocautes mais rápidos do Pride hehehe.

É um excelente lutador no meu ponto de vista.

Pena que o Draggo se acidentou, senão pdoeriam finalmente ter casado essa luta pro Jungle.

Cara, o que eu fico puto da vida com o Assuério é que ele ficou esperando dar a volta por cima, contando com essa luta com o Draggo...

Aquele passeio que ele tomou do Aleks no pride bushido foi para acabar de vez mesmo, o Rudimar e o Rafael Cordeiro, quase perderam a garganta pra incentivar o cara a lutar e o cara ficou pareçendo uma moça lutando, sendo que tinha potencial para fazer umas de suas lutas mais bonitas da carreira......

Fora que aguentou (foi massacrado mas aguentou) o Tim Silvia, o Assuério tinha muito potencial para deslanchar, mas peerdeu para ele mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado vitoria

Ainda bem que existe o jungle se não o assuério já teria se aposentado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, o que eu fico puto da vida com o Assuério é que ele ficou esperando dar a volta por cima, contando com essa luta com o Draggo...

Aquele passeio que ele tomou do Aleks no pride bushido foi para acabar de vez mesmo, o Rudimar e o Rafael Cordeiro, quase perderam a garganta pra incentivar o cara a lutar e o cara ficou pareçendo uma moça lutando, sendo que tinha potencial para fazer umas de suas lutas mais bonitas da carreira......

Fora que aguentou (foi massacrado mas aguentou) o Tim Silvia, o Assuério tinha muito potencial para deslanchar, mas peerdeu para ele mesmo!

Pois é, ele teve grandes chances de fazer ótimas lutas mas sempre passou desapercebido nessas lutas...uma pena, mas fazer o que...agora tem que voltar pro Jungle mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vou com a cara do assuério, ele é guerreiro e parece ser gente boa, tomara que ganhe suas lutas no jungle e consiga alguma oportunidade internacional novamente (claro sem antes fazer sua tão esperada luta com o draggo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre fio um lutador mediano, e pra mim hoje ta pior doq a epoca do Pride..

teve mil e uma oportunidade, até quando saiu do UFC que foi lutar no Japão denovo, se não me engano no Pancrase, mais até lá não rendeu nada...

eu não sei nem com quem o Assuério anda treinando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso