Convidado Bukowski

Rumor: Spider vs Bisping na Inglaterra em 09

Recommended Posts

O pessoal tá achando que botaram o Hendo pra lutar com o Toquinho... Na verdade colocaram o Toquinho pra lutar com o Hendo... O UFC acha (não quer dizer que eu ache) que vai ser luta fácil pro Hendo...

O Joe Silva não é demente, ele já viu o Toquinho lutar e sabe que o chão dele é venenoso.

O Murilo que já queria alguém fudido pro Toquinho, e o Hendo era o cara certo no momento certo (ou cara errado no momento errado, dependendo de quem a galera acha que vai ganhar).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda acho que quem esta em primeiro na fila é o Okami.

Ninguém disse que o Bisping vai furar fila. O rumor fala em 2009. Ou seja, 01 de janeiro de 2010 há possibilidade dessa luta acontecer. E assim como disse alguém aí no tópico, creio que isso já era até óbvio.

o mundo contra spider. vammpire

Principal objetivo: Parar o Spider!!!

Nada disso.

O objetivo é consolidar o Spider como melhor P4P do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já passou da hora do Inglês toma um K.O federal,na terra dele seria melhor ainda...

Queria ver é ele dar um pau no marrento do iceman...

Editado por kikotreze

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson está certíssimo em buscar novos desafios, porque não sua divisão no UFC não tem ninguém pra fazer frente a ele, e se o cara não tiver motivação até o treinamento fica prejudicado. Acho que ele poderia se aventurar na divisão dos meio pesados, e se a cobra fumar ele volta pra sua divisão pra dar outro cassete no Rick Franklin... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que o Anderson deveria pedir uma luta aki no Brasil ....heheheheh Okami , nossa eu pago o que pedir no ingresso ...heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Anderson é bem conhecido na Inglaterra, ele lutou muito tempo no Cage Rage...

esa luta seria boa, mais o Anderson venceria, e sem muitos problemas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se acontecer, o povo ingles nunka mais vai querer assistir ufc... mal negocio esse ai :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pessoal ta falando do Bisping e do toquinho perai

o demian ta na frente dos dois na fila

ja ganhou 4 no ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pq o Bisping ja ganhou duas lutas roubadas, nunca ganhou de ninguem de expressao, sendo assim o Toquinho ta na frente dele, e digo mais, se nao estivesse o UFC jamais casara ele com DAN HENDERSON

Caros amigos

Não sei se é impressão minha mas eu acho que o UFC esta sempre colocando os americanos na frente.

Sempre procurando os mais pedreiras para os brasileiros e os galinhas mortas paras os americanos

O próprio Bisping nunca pegou uma pedreria de verdade o Toquinha logo de cara pega o Hendo.

Estranho né !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca... tem muito fanático aqui, mas daqueles doentes mesmo!!!

Tomara, mas tomara que o Spider NUNCA encontre a derrota, pq se caso isso acontecer eu acho que vai ter muito choro e desilusão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caros amigos

Não sei se é impressão minha mas eu acho que o UFC esta sempre colocando os americanos na frente.

Sempre procurando os mais pedreiras para os brasileiros e os galinhas mortas paras os americanos

O próprio Bisping nunca pegou uma pedreria de verdade o Toquinha logo de cara pega o Hendo.

Estranho né !!!

Não entendi sua lógica. Eu pessoalmente prefiro muito mais ver os brazucas pegando pedreiras uma atrás da outra que galinhas mortas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora