Convidado Bukowski

Rumor: Spider vs Bisping na Inglaterra em 09

Recommended Posts

Convidado Bukowski

michael_bisping-031_lrg.jpg

Spider vs Bisping na Inglaterra em 09

Michael "The Count" Bisping recebeu um grande incentivo, hoje, após UFC o campeão, Anderson Silva dizer que queria lutar no Reino Unido no próximo ano.

Relatados por dailystar.co.uk, Silva disse: "Eu gostaria de lutar com Michael Bisping no seu país natal, na frente de todos os seus fãs. Esse é o tipo de desafio que gostaria de assumir."

Isso só confirma aquilo que Mmabay havia relatado na semana passada, após falar com o gerente da Silva, Ed Soares sobre uma possível luta com Bisping.

Quando indagado sobre como se seria ver Silva enfrentando "O Conde" em solo britânico, Soares disse: "Oh homem, acho que seria fenomenal. Ele é alguém que poderia lutar com Michael Bisping, na Inglaterra, seria incrível. Gostaríamos muito desta luta "

MMABAY

Comentário: Rpz, deste jeito ateh com o Silvio Santos ele deve lutar e o melhor, vencer. hahahahahahhaha

Editado por Bukowski

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta sem sentido, pois tem pelo menos 5 na frente do Bisping, como Toquinho, Demian, Thales, Cote, e o proprio Hendo!

E acredito que nem do Leben o Bisping passa hehhe

Mas se falando em $$$$$$$$$$$ o UFC lucraria absurdos com essa luta!

Editado por Madureira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vo ficar quetinho na minha aqui, se nao daqui a poco o Spider vai intimar até eu pra uma luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Luta sem sentido, pois tem pelo menos 5 na frente do Bisping, como Toquinho, Demian, Thales, Cote, e o proprio Hendo!

E acredito que nem do Leben o Bisping passa hehhe

Mas se falando em $$$$$$$$$$$ o UFC lucraria absurdos com essa luta!

Pq Toquinho na frente do Bisping ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pq Toquinho na frente do Bisping ?

pq o Bisping ja ganhou duas lutas roubadas, nunca ganhou de ninguem de expressao, sendo assim o Toquinho ta na frente dele, e digo mais, se nao estivesse o UFC jamais casara ele com DAN HENDERSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski
Luta sem sentido, pois tem pelo menos 5 na frente do Bisping, como Toquinho, Demian, Thales, Cote, e o proprio Hendo!

E acredito que nem do Leben o Bisping passa hehhe

Mas se falando em $$$$$$$$$$$ o UFC lucraria absurdos com essa luta!

Rpz, q viajem madureira. Eu tbém acho o Bisping fraco, mas na categoria ele estah acima de todos esses q vc citou menos o hendo e o Cote (o q n implica q ele perca dos mesmos). E diga-se, traz mais público q todos juntos, principlamente na Inglaterra.

pq o Bisping ja ganhou duas lutas roubadas, nunca ganhou de ninguem de expressao, sendo assim o Toquinho ta na frente dele, e digo mais, se nao estivesse o UFC jamais casara ele com DAN HENDERSON

Toquinho ganhou de quem no UFC? Toquinho pode ir na frente após vencer o hendo, mas só depois disso.

Editado por Bukowski

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pq o Bisping ja ganhou duas lutas roubadas, nunca ganhou de ninguem de expressao, sendo assim o Toquinho ta na frente dele, e digo mais, se nao estivesse o UFC jamais casara ele com DAN HENDERSON

Além da luta contra o Hamill, qual foi a outra luta roubada ?

E por acaso o Toquinho venceu alguém que o credencia a disputar cinta agora ? Se vencer o Hendo aí já é outra coisa...

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem chamar o evento de: "UFC 95 - The Count-Down" :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado jonasfabri

Tinha que por o Anderson contra o GSP ou contra o Forrest

Editado por jonasfabri

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu sonho vai se realizar, o Bisping sendo tratorizado em pleno território inglês... kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma luta que deve acontecer, Bisping tem um grande apelo de público para o UFC. Dificil mesmo é acreditar que ele possa fazer frente ao Spider

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse vai tomar uma tunda de laço do Spider. :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Anderson vai enfileirar os 93kgs......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora