Entre para seguir isso  
Cel. Mostarda

UFC 90 - Conferência de Imprensa

Recommended Posts

Eu queria mesmo era ver o anderson destruir o barriga de verme principalmente no clinche com muitas joelhadas como contra o ace ventura!!! :) :) :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
assim?

clica em quote, e o + vira -...e no botao do lado "RESP" = resposta

:) abraço

é so clicar em Resp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Análises:

a) Em qual categoria será a luta entre GSP e Spider?

b) O próximo contender da WW já está certo (Sanches ou Pitbull), mas quando será essa luta? GSP e BJ vão lutar em fevereiro parece; e se o BJ ganhar, ele fará a defesa de qual primeiro da LW ou da WW?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei não, mais acho que isso já esta virando bagunça. Esta decisão de jogar com varias categorias poderá abrir um precedente muito ruim para outros atletas. Além do mais acho que o Anderson não deva ficar neste jogo do DW. Não concordo com esse jogo, acho que o atleta tem a sua categoria e deva lutar nela, se quiser mudar que mude e passe a defende-la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ta virando putaria o UFC, todo mundo muda de categoria para lutar em outra, da para ver que parte das categorias estão se esgotando em termos de desafios, daqui a pouco veremos Minotauro vs BJ lutando 84kg.

Cara acho engraçado certos comentários pq neguinho defendia até a morte o Pride com suas lutas open weight

Ai o Dana White resollve botar 2 tops que nao tem absolutamente nada a perder e a provar e os caras reclamam?

VIVA o Anti-americanismo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
- White disse que Anderson Silva pode subir para 93kg novamente se o aranha derrotar Patrick Cote.

- Além disso, ele ainda cogitou a possibilidade de uma luta entre Anderson Silva e Georges St-Pierre em um peso ainda não determinado.

Creio que 2009 nos reservará um DW querendo provar ao mundo que o Spider é o melhor P4P do mundo.

Provavelmente vamos vê-lo entrando em ação em várias categorias e contraq várias estrelas: Liddel, GSP, BJ e alguns pesados também. E acho ainda que o próprio Spider já sabe disso, tanto que vem testando situações de subir ou abaixar o peso, como ele mesmo já afirmou em entrevistas.

Ou seja: já que o UFC não tem um Fedor pra chamar de seu, está empenhado em criar um melhor que o original. ;o)

:D WAR SPIDER!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ta virando putaria o UFC, todo mundo muda de categoria para lutar em outra, da para ver que parte das categorias estão se esgotando em termos de desafios, daqui a pouco veremos Minotauro vs BJ lutando 84kg.

Seria uma ótima luta, se as leis da física permitissem o Minota com esse peso. De toda forma, seria muito melhor do que uma luta tipo Minotauro vs. Tamura, ou Wand vs. Minowa, Crocop vs. Minowa, Minowa vs. Zuluzinho.

Os caras esquecem que o Anderson é "natural" da LHW, e os demais lutadores idem, sempre pesam na "categoria de cima". Dá pra subirem numa boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um confronto Anderson vs GSP deverá ser programado caso os dois continuem vencendo. Como o GSP só lutará com o Penn em fevereiro, uma luta dele contra o Spider seria só no meio do ano que vem.

Antes disso, certamente o Anderson vai enfrentar mais alguem. Provavelmente o Okami. Para o Liddel, antes eles vão querer que ele tente reconquistar o cinturão. Entao pode demorar um pouco ainda.

Mas tb acho mancada essa mudança desenfreada de peso entre os lutadores. Acho uma sacanagem com os contenders que estao trabalhando duro para tentar uma chance ao título e às vezes tem que esperar mais de 6 meses com os campeos ocupados treinando e mudando de peso, depois voltando à forma, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Não vejo problema nenhum esse sobe e desce de categoria, fica até mais emocionante...

Sendo assim, se o Anderson vencer (e vai) o Cote, ele provavelmente, enfrentara algum LHW ou o GSP subira de categoria para enfrenta-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será que alguém derrota o Spider?...acho dificil...rs

O Fedor o faria sem problemas....rsrsrs

Só Zoando Brother...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara acho engraçado certos comentários pq neguinho defendia até a morte o Pride com suas lutas open weight

Ai o Dana White resollve botar 2 tops que nao tem absolutamente nada a perder e a provar e os caras reclamam?

VIVA o Anti-americanismo

Repito, putaria mesmo, se tivesse bons oponentes nas categorias não precisava fazer isso, BJ vai subir pela falta de desafios, Spider a mesma coisa, bateu em todo mundo e está indo buscar desafios, alguém está ouvindo falar do Liddell subir, Wand descer, Lyoto subir, Griffin Subir?Por que a categoria possui muitos desafios.

Agora infeliz sua comparação com Pride, definitivamente é desenterrar o passado para justificar um erro do presente, coisa de Hater do Pride querendo justificar erros do UFC tomando como parametro o Pride.

Seria uma ótima luta, se as leis da física permitissem o Minota com esse peso. De toda forma, seria muito melhor do que uma luta tipo Minotauro vs. Tamura, ou Wand vs. Minowa, Crocop vs. Minowa, Minowa vs. Zuluzinho.

Os caras esquecem que o Anderson é "natural" da LHW, e os demais lutadores idem, sempre pesam na "categoria de cima". Dá pra subirem numa boa.

Concordo, sua argumentação é lógica e não paranóia pró UFC.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Repito, putaria mesmo, se tivesse bons oponentes nas categorias não precisava fazer isso, BJ vai subir pela falta de desafios, Spider a mesma coisa, bateu em todo mundo e está indo buscar desafios, alguém está ouvindo falar do Liddell subir, Wand descer, Lyoto subir, Griffin Subir?Por que a categoria possui muitos desafios.

Acho que o Dana White está fazendo o possível para melhorar as outras categorias. Goran descendo para 'middleweight', Toquinho sendo catapultado direto para o Dan Henderson, Demian Maia caindo nas graças dos fãs. Certamente os 3 estão sendo criados para bater de frente com o Anderson Silva.

Essa luta entre Penn e GSP é mais uma obsessão do BJ do que qualquer outra coisa. Eu não vejo significado nela. Ainda existem atletas na 'lightweight' que podem render boas lutas, assim como na 'welterweight' para GSP. Se rolar, deveria ser uma "Superluta" sem valer nenhum cinturão. O UFC tem que manter seus campeões por um tempo, faz bem para o 'marketing'.

O Anderson Silva gosta de desafios e novas experiências, já falou que quer lutar de 3 em 3 meses, tentar boxe e tentar mundial de jiu jitsu. GSP e Silva sempre estão nos 'rankings' dos melhores P4P do mundo, seria natural para o Dana investir numa luta dessas. Faz mais sentido do que Penn x GSP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso