Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Joachin Hansen fala sobre o UFC

Recommended Posts

o Hansen tentou negociar e entrar no UFC, e o Danna fez uma proposta ridicula pro cara...

mais um lutador TOP que o Danna perdeu por causa do seu Ego de bosta...

o Hansen seria um grande lutador pra categoria, tenho certeza que venceria muita gente no UFC, e seria um grande nome pras investidas do UFC na Europa..

Não é do interesse do UFC pagar uma grana alta por um peso leve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bla bla bla bla bla bla....

só não foi pro UFC porque o Dana White não quis pagar o que ele estava pedindo....

q conversa fiada........

e tem gente ainda que acredita nesses caras

Editado por marcelol13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bla bla bla bla bla bla....

só não foi pro UFC porque o Dana White não quis pagar o que ele estava pedindo....

q conversa fiada........

e tem gente ainda que acredita nesses caras

e tem gente como você que acredita no Danna..

prefiro acreditar o Hansen, no Fedor, Tim Sylvia, no Couture, Tito...

no quesito administrar, gerar receita, eu acho o Danna um profissional fudido, o CEO de uma empresa que não para de crescer, mais no quesito se importar com os lutadores, valorizar todos seus atletas, etc. Isso ele ta longe de aprender..

todos ali são descartáveis, TODOS..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e tem gente como você que acredita no Danna..

prefiro acreditar o Hansen, no Fedor, Tim Sylvia, no Couture, Tito...

no quesito administrar, gerar receita, eu acho o Danna um profissional fudido, o CEO de uma empresa que não para de crescer, mais no quesito se importar com os lutadores, valorizar todos seus atletas, etc. Isso ele ta longe de aprender..

todos ali são descartáveis, TODOS..

não disse que acredito no Dana eu disse....

Eu disse que acredito que quem paga mais leva...

Como o Dana não quis pagar o preço proposto pelo Hansen descatou

Assim como fez com Fedor, Tim Sylvia, Couture e com o Tito

Muito simples...

Agora Falar isso de preferir muito mais um fã de "verdade" do que muitos "falsos" pqp

aí forçou a barra....

oq será q ele entende que seja um fã verdadeiro????

será q é aquele q treina MMA e se dedica???

e um fã falso???

Será que é aquele que só assite as lutas pelo ppv???

não tem essa de fã verdadeiro ou falso...ou o cara gosta de mma ou não gosta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
no quesito administrar, gerar receita, eu acho o Danna um profissional fudido, o CEO de uma empresa que não para de crescer, mais no quesito se importar com os lutadores, valorizar todos seus atletas, etc. Isso ele ta longe de aprender..

todos ali são descartáveis, TODOS..

Ta certo o Dana. Ele nao eh baba de ninguem, nao eh presidente de nenhuma instituicao de caridade. O unico interesse que ele tem que ter ao administrar a Zuffa eh maximizar o lucro, o resto eh besteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ta certo o Dana. Ele nao eh baba de ninguem, nao eh presidente de nenhuma instituicao de caridade. O unico interesse que ele tem que ter ao administrar a Zuffa eh maximizar o lucro, o resto eh besteira.

Qualquer empresa que se preze valoriza os seus funcionários. Lucro é importante, mas respeito tb.

Isso é princípio básico de administração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ta certo o Dana. Ele nao eh baba de ninguem, nao eh presidente de nenhuma instituicao de caridade. O unico interesse que ele tem que ter ao administrar a Zuffa eh maximizar o lucro, o resto eh besteira.

eu tenho medo de um dia vc administrar alguma coisa ou liderar uma equipe..

pras seus lucros crescerem vc tem que valorizar que ta la dentro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qualquer empresa que se preze valoriza os seus funcionários. Lucro é importante, mas respeito tb.

Isso é princípio básico de administração.

Ninguém está dizendo que não se deve respeito, e sim que não pode se pagar o que o lutador quer. Besteira mesmo, se o evento vai conseguir de retorno menos do que vai pagar pro lutador não dá pra cobrar isso deles.

Princípio básico de administração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quem desdenha quer comprar

Hansen ta dando uma de dana white nessa.

Concordo. E tem que rezar pro Dream não ter o mesmo destino do Pride e depois ter que ir com o pires na mão pra Las Vegas.

Ta certo o Dana. Ele nao eh baba de ninguem, nao eh presidente de nenhuma instituicao de caridade. O unico interesse que ele tem que ter ao administrar a Zuffa eh maximizar o lucro, o resto eh besteira.
pras seus lucros crescerem vc tem que valorizar que ta la dentro..

Cara, os lutadores não são funcionários do UFC não. São apenas contratados. São pagos pra dar show. E quem dá mais show ganha mais. Simples. Podemos nos rasgar de indignação, mas temos que nos conformar que a bolsa do Lesnar vai ser sempre maior que do Minota; a bolsa do Liddel e do Wand vai ser sempre maior que a do Lyoto e por aí vai. A regra é: quem vende mais PPV, ganha mais.

Por que Rampage, que na minha visão é um lutador limitado tecnicamente, vende muito PPV? Porque ele sabe fazer o negócio. Sabe se vender. Liddel idem. Wand idem. Anderson está evoluindo nisso. Minotauro e Lyoto tem muito a aprender nesse quesito ainda. Tudo é marketing. Claro, tem que se garantir lá dentro da grade, mas o marketing também é fundamental.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qualquer empresa que se preze valoriza os seus funcionários. Lucro é importante, mas respeito tb.

Isso é princípio básico de administração.

Outro princípio básico, agora de economia e administração:

"O preço regula a oferta e a procura."

Tem muita gente pra suprir o lugar do Hansen no UFC.

E já que você tocou no assunto "respeito", me responda se é respeitoso com os atletas divulgar quem será o adversário com 2 semanas de antecedência, e tou sendo generoso, pois houve ocasiões em que os eventos japoneses já o fizeram em menor prazo.

Editado por Valdez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Outro princípio básico, agora de economia e administração:

"O preço regula a oferta e a procura."

Tem muita gente pra suprir o lugar do Hansen no UFC.

E já que você tocou no assunto "respeito", me responda se é respeitoso com os atletas divulgar quem será o adversário com 2 semanas de antecedência, e tou sendo generoso, pois houve ocasiões em que os eventos japoneses já o fizeram em menor prazo.

E por que o UFC não trouxe toda essa gente para a categoria então?

LIGHT HEAVYWEIGHT>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>WELTERWEIGHT >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>MIDDLEWEIGHT>>>LIGHTWEIGHT>>HEAVYWEIGHT

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E por que o UFC não trouxe toda essa gente para a categoria então?

LIGHT HEAVYWEIGHT>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>WELTERWEIGHT >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>MIDDLEWEIGHT>>>LIGHTWEIGHT>>HEAVYWEIGHT

O que eu quis dizer é que não faltam bons lutadores interessados em integrar o elenco do UFC, e isso faz com que a oferta seja reduzida. E de mais a mais, o único grande título do Hansen veio agora no DREAM, como alternate, e nas condições vistas (o campeão do torneio foi derrotado nas oitavas ou quartas de final, não lembro agora).

Ou seja, quando negociou com o UFC, seu nome não estava em alta não.

Desde já registro que o considero um grande lutador. Mas muito arrogante tb, pra vir com esse papinho de "prefiro sangrar de hemorróidas", se é que isso é verdade mesmo, não me dei ao trabalho de verificar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso