Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Joachin Hansen fala sobre o UFC

Recommended Posts

Palavras do Joachim Hansen: Eu lutaria contra qualquer lutador da minha categoria do UFC , mais o meu problema é que eu nunca vou colocar os meus pes no octagon depois que eles (UFC) tentaram ser engraçados. Eu preferia estar sangrando de hemorroidas do que lutando no UFC. A audiência do MMA do Japão é a melhor do mundo , eles fazem magica! Eu preferiria um unico verdadeiro fan de MMA japones do que os milhões falsos fans de MMA "da grande audiençia" que virariam as costas para voce assim que voce perdesse uma luta. Eu não ligo para as coisa "da grande audiençia" .

hansen.jpg

Fonte: MMAmania

Tradução: Planet Tatami

http://mmamania.com/2008/08/17/joachim-hel...bleeding-colon/

Editado por minota champion

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hansen tah certo mesmo, os japoneses valorizam muito os lutadores não importa se perderem ou ganharem são sempre muito respeitados, coisa que nos EUA é bem diferente.

Mas para o MMA crescer precisamos de publico consumidor e nisso os EUA estão na frente então é continuar torcendo pra audiência americana hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que lance é esse de tentarem serem engraçados?

Quanto ao que ele falou tá certo, e falo mais a categoria dos leves do Dream é melhor que do UFC, no UFC só tem o BJ e um Sherk meia-boca os outros ainda estão tentando correr atrás enquanto no Dream o nível geral da categoria é bem melhor o que a deixa mais equilibrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito houve desentendimento entreo Hansen e o UFC depois do fim do Pride, pelo menos foi isso que deu pra entender das palavras dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Hansen tentou negociar e entrar no UFC, e o Danna fez uma proposta ridicula pro cara...

mais um lutador TOP que o Danna perdeu por causa do seu Ego de bosta...

o Hansen seria um grande lutador pra categoria, tenho certeza que venceria muita gente no UFC, e seria um grande nome pras investidas do UFC na Europa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

È essa parada da hemorroidas sangrando é da noticia mesmo hehhe pelo jeito ele deve ter uma bronca grande com o UFC ele é um grande lutador mais tem q continuar evoluindo na trocação e no chão para ser top 5 da categoria mais disputada do mundo do MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Hansen evoluio muuuuuito...

o cara tem uma das mãos mais pesadas da categoria e ta com um chão bem redondo, atacando direto, é armlock, fugindo bem o quadrio... esse cara tem tudo pra ganhar geral nessa categoria..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta certo ele... No japão os lutadores são muito mais respeitados que nos EUA...

Estou só esperando o DW aparecer pra dizer alguma merda, do tipo, que o Hansen é fraco, que não aguentaria um nimuto no 8 e coisas do tipo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já tinha lido a fonte original da notícia, mas não havia lido nada sobre "hemorroidas sangrando"

QUOTE

15.08.2008 (News) MMA related

Joachim Hansen is too hot to handle with his words!

By ITG Staff

In a quick conversation this morning with DREAM lightweight GP champion, Joachim "The Hell Boy" Hansen, we asked him about several issues, but we didn't expect the hot words the Norwegian fighter shared with us, he started calm saying that the request for a re-match against Eddie Alvarez(who beat Hansen in quarter finals of DREAM) was showed to the Japanese promotion and this gives us clues that this fight may happen on December 31.

Hansen who is one of several lightweight talents that are not in the UFC reacted in furious way when we asked the question about who he would like to fight from UFC lightweight category:

"I would fight anyone of the UFC light weights, but the problem is that I will never put my foot in the octagon after they (UFC) tried to be funny, I would rather have bleeding hemroids than fight for the UFC."

It's a fact that UFC revamped the MMA in North America and actually the US organization is the top around the World, but Hansen has a different way of looking at things:

"The Japanese MMA audience is the best in the world", he says with enthusiasm. "They make magic! I would rather have one true Japanese MMA supporter than one million fake mainstream supporters that will turn their back on you as soon as you lose a fight."

Hansen seems to pay attention to the latest happenings in the MMA World, regarding the fans who have their own ways [not wrong or right] of evaluating fighters and events. About fighting for a bigger mainstream than he does nowadays, Hansen was right:

"I don't care about things that are mainstream."

http://www.intheguard.tv/site/1/newsNews.php?id=223

é barco que segue

Eu jah ia zoar o Minota Champ, mas pior eh q taih Dienekes...

Serah q adicionaram depois pra questionarem se cara gosta de queimar a rosca ateh ficar com hemorroidas??? :D :blink:

Como vc disse, q siga o barco...

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Hansen tentou negociar e entrar no UFC, e o Danna fez uma proposta ridicula pro cara...

mais um lutador TOP que o Danna perdeu por causa do seu Ego de bosta...

o Hansen seria um grande lutador pra categoria, tenho certeza que venceria muita gente no UFC, e seria um grande nome pras investidas do UFC na Europa..

Ofereceram 40+40k pro cara lutar... isso tá longe de ser uma proposta ridícula ou questão de ego.

O que acontece é que o Dream valoriza o Hellboy mais do que o UFC e o lutador tem uma preferência pela dinâmica do MMA japonês. Ele usa palavras contundentes provavelmente porque também ficou preso pelos contratos da DSE depois que a Zuffa comprou tudo. Esse pessoal tinha a opção de assinar com o UFC ou esperar o contrato acabar, e quem escolheu a segunda opção pegou um tempo de geladeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso