Entre para seguir isso  
B3SSA

Brock Lesnar responde

Recommended Posts

QUOTE(Azulzinho @ Aug 17 2008, 05:03 AM) *

"P: Pelo seu esporte podemos de forma indireta participar no risco físico. Seu esporte seria popular em países de alto-risco, devastados por guerras?

R: Essa é uma pergunta difícil, mas eu acho que MMA é popular em qualquer lugar. Um monte de emoções são liberadas quando você assiste MMA e acho que as pessoas se sentem renovadas após assistir ao espetáculo. Isso retira algo das pessoas.

Melhor pergunta da entrevista. Talvez o MMA nunca seja tão global como gostaríamos. Realmente em países devastados pela guerra, especialmente os que vivem eternamente em guerra civil, não deve ser considerado entretenimento ver dois caras se espancando nunm ringue."

realmente; só não sei se o cara fez a pergunta pra sacanear ou não.

Eu acho curioso que um monte de "intelequituau" fica com papinho contra lutas e MMA em particular e esquece que lutas têm a função de trabalhar a nossa violência. Isso sempre foi assim, até entre os gregos antigos. Bem melhor lutar com regras e um juíz do que no trânsito por causa de um arranhão no carro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Me tire uma dúvida, nesse caso ele não estaria perguntando contra quem gostariamos de vê-lo lutando na próxima luta não?

Isso mesmo.

Pra mim, o Kongo seria uma boa luta. O negão é perigoso, mas quem viu a luta dele contra o Marrero não aposta nele de jeito nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Putz só pergunta imbecil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e o fedor????

fedor perdeu tamem mano .. num adianta vim fala q foi golpe ilegal e us kraio a 4 .. perdeu perdeu ueh !

Loss Tsuyoshi Kohsaka TKO (Cut) Rings - King of Kings 2000 Block B 12/22/2000 1 0:17

Agora quanto a entrevista .. lesnar pra mim vai dar muuuito trabalho ainda !!

Editado por Ice blue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GUIBAD

boa entrevista mais o JJ dele e uma merda rs :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara teve uma parte que eu achava que nem ele, achava que era "lenda", mas depois eu vi que acontece mesmo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando Lesnar encaixou aquele belo soco no Heath Herring em seguida ele partir para cima como se fosse um touro para aplicar um cabeçada e jogar o adversário fora da jaula. Lesnar é um cara forte, bruto como um touro, mais falta muita técnica. Esse tipo de atleta geralmente confia em sua força bruta e não procura melhorar tecnicamente que é uma pena. Quanto a entrevista, acho que foi legal, só deveria ter um pouco mais de critério na seleção das perguntas. Algumas perguntas não tinham muito haver com o MMA ou o atleta. Estas perguntas parece que foram feitas por curimim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma luta boa, seria Lesnar vs Pezão, 2 gigante, mas o PEzão na última luta mostrou que deu uma secada legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso