CB forever

Rumores: Rampage vs Wanderlei

Recommended Posts

Rampage Jackson vs Wanderlei Silva at UFC 91

August 16, 2008, 1:08 pm

MMABay, a UK based site, is reporting Quinton "Rampage" Jackson will face Wanderlei Silva at UFC 91. I have little idea if MMABay is reliable or not, but it is not the first time I have heard this rumor. When the news of this first started going around a source of mine said the only sticking point is if Rampage is charged with the miscarriage.

On Wednesday, I posted an article detailing the campaign of Wanderlei Silva to get this fight booked. It appears his constant effort has worked and he will get a chance to defeat Rampage for a third time. Jackson is a better fighter than he was in their two previous meetings, however, you have to wonder how his recent troubles will affect him. Even if you do believe the "Energy Drink Defense", he also fired his trainer Juanito Ibarra, who helped resurrect his career.

This match makes sense with the UFC's overall plan for the Light Heavyweight Division. The winner of Jackson/Silva would become the likely challenger to whoever comes out on top of Liddell/Evans vs Griffin. The possibilities of that match could lead to three different rematches - Liddell vs Silva, Liddell vs Jackson, or Griffin vs Jackson. Any of those would draw big PPV numbers, especially if Liddell is involved.

http://rearnaked.blogspot.com/2008/08/quin...i-silva-at.html (Article)

http://rearnaked.blogspot.com/2008/08/wand...ampaigning.html (Article: Silva campaigns for fight)

http://www.mmabay.co.uk/Story%20UFC91SilvaJackson.html

Seguinte são apenas rumores não são muito confiaveis mas pode quem sabe acontecer essa luta tudo dependerá é claro de uma confirmação por parte do Wanderlei sendo que essa luta seria em Novembro e ele disse em entrevista que lutaria em Dezembro quanto ao Jackson ele deve aceitar tudo depende de uma resposta do Wanderlei Silva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

Eu vi essa news, mas eu acredito q rampage deve lutar contra o Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que o DW está louco pra casar uma destas lutas.

Wand VS Rampage ou Shogun Vs Rampage

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Michael Pepper do site MMAbay soube de uma fonte confiável que a terceira luta entre Quinton Jackson vs. Wanderlei Silva possa vir a ser o main event do UFC 91 em novembro. Esse UFC 91 ainda não tem localização confirmada, mas especula-se que ele possa ser realizado em Portland.

WanderleiSilva.jpg

http://www.mmabay.co.uk/Story%20UFC91SilvaJackson.html

_________________________

Esse Michael Pepper foi o primeiro cara que eu vi falando que a luta entre Sherk x Tyson iria acontecer.

E vimos que a luta está confirmada para o UFC 90; então a fonte é confiável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu preferia Shogun X Rampage

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim bem melhor que contra o showgun....

Luta pra main event,eu acredito que essa luta vai acontecer...

Shogun temq pegar um adversario mais fraco,voltar depois de tanto tempo ainda mais vindo de contusão no joelho e pegar um top é osso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Page ganhar, o que vai ser feito (já que ele vai ter vencido o confronto mais recente)? Melhor de 5?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand vai atropelar novamente. E se pegar o shogun vai ser pior ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado constrictor

O nivel do Quinton Jackson subiu pra caramba, hoje posso dizer que ele é outro lutador, mais calmo, estuda mais os adversarios. Por esses fatos será uma luta complicada, Wanderlei é foda, me amarro nele, mas colocaria 50% pra cada lado, qualquer um tem chance de Ko antes de acabar a luta.

Minha torcida é pelo Wanderlei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Eldar

Luta manjada. Resultado manjado! Gostaria de ver mesmo lutas inéditas, tipo WanderleiXForrest, ShogunXJardine, Shogun Lyoto, WanderleiXThiago Silva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O nivel do Quinton Jackson subiu pra caramba, hoje posso dizer que ele é outro lutador, mais calmo, estuda mais os adversarios. Por esses fatos será uma luta complicada, Wanderlei é foda, me amarro nele, mas colocaria 50% pra cada lado, qualquer um tem chance de Ko antes de acabar a luta.

Minha torcida é pelo Wanderlei.

Nessas horas o psicologico conta muito, pegar um cara que te nocauteou 2 vzs deve ser foda...e tds sabemos que o psicologico do Page não é muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora