kichigai

demian maia x jason macdonald

Recommended Posts

mto fera mesmo, aquele triangulo que ele pegou foi fera d+

falta punch, de resto tem tudo pra bater de frente com os top da categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lutou bem pra caramba. a guarda dele eh muito boa, o gringo soh acertou um soco a luta toda. E o jj tem muito volume, sai de uma posicao e ja encaixa outra. Ta no caminho certo para conquistar o cinturao, na minha opiniao antes do meio do ano que vem ele ja ta pronto para pegar o anderson. So precisa melhorar o ground and pound e deixar o jj mais justo, perder menos posicoes... Na trocacao ele foi bem, ate balancou o gringo e teve uma hora que ainda tentou dar umas joelhadas a la Wanderlei Silva. Eh isso ai.. continuar evoluindo para fazer frente ao anderson silva.

Na expectativa pelo toquinho agora, o jj vai dominar essa categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O chão não precisa nem comentar, precisa melhorar gás, trocação e quedas, Demian tem futuro na categoria porém não pode depender exclusivamente do chão para resolver as lutas, se pegar uns caras mais cascudos como Okami, Rich e Hendo ele se complica bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Vato

Luta espetacular, uma das melhores desse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o Demian tem uns dos estilos mais lindos de se ver no UFC hoje...mas ele não se cria na categoria só com JJ de ponta, aliás até se cria,mas cinturão jamais!! Não vejo nunca ele encuratando a distância contra o Spider...não tem como, muito pequena a envergadura!! Sem levar em conta a trocação!!!Assim como o toquinho, só que a diferença num possível confronto contra o Anderson fica pela força, a chance do Rosimar botar o Anderson pra baixo é muito maior que a do Demian!!

E quanto as joelhadas, fala sério né galera...visava o queixo e pegava no umbigo!!Ele era um nânico na frente do canadense!! É muito mais jogo pro Demian descer...pra mim ele não passa por: Franklin(que subiu), Hendo,Okami(que acho ridículo),BISPING(esse num tem nem chance do Damien se arrumar) e nem pelo Thales!!

O Anderson fez o que fez com o Franklin, que é mostruoso, no clinch, imagina com o Demian!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que ele estava mais explosic]vo se comparado com as últimas lutas dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na minha opinião o Demian tem uns dos estilos mais lindos de se ver no UFC hoje...mas ele não se cria na categoria só com JJ de ponta, aliás até se cria,mas cinturão jamais!! Não vejo nunca ele encuratando a distância contra o Spider...não tem como, muito pequena a envergadura!! Sem levar em conta a trocação!!!Assim como o toquinho, só que a diferença num possível confronto contra o Anderson fica pela força, a chance do Rosimar botar o Anderson pra baixo é muito maior que a do Demian!!

E quanto as joelhadas, fala sério né galera...visava o queixo e pegava no umbigo!!Ele era um nânico na frente do canadense!! É muito mais jogo pro Demian descer...pra mim ele não passa por: Franklin(que subiu), Hendo,Okami(que acho ridículo),BISPING(esse num tem nem chance do Damien se arrumar) e nem pelo Thales!!

O Anderson fez o que fez com o Franklin, que é mostruoso, no clinch, imagina com o Demian!!

Porra não exagera :unsure: :bheh::bheh: :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 comentarios de de fã :

1) Continuar treinando o gás , pq ta cansando rapido......veja a luta do cinturao da WW entre GSP e Fitch .....as caras lutaram 5 rounds intensos e resistiram no gas ate o fim .......Ja o Damian ta cansando sempre no segundo round já ! Isso ja vem acontecendo a mais de uma luta !

2) Acho q o Damian deveria descer pra categoria WW .....ele será mais alto, mais forte e de um estilo unico na categoria........pois na MW tem o Thales, o Cachorrao, o Toquinho ....ja tem muita gente do jiujitsu pra complicdar pra ele ....

Parabens Damian Maia !!! Rumo ao cinturao ..........................da WW espero !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu achei que o Donald estava com o diabo no corpo, não reparei bem se a guilhotina estava bem encaixada e o mata leão, mas qualquer outro lutador ali ja teria rendido.

Falar a verdade o damain vai criar uma estrutura melhor para o seu corpo, isso levará alçgum tempo, mas qdo juntar a tecnica e a explosividade ninguem ira segurar ele, com certeza ira baixar de categoria. Dá-lhe Damian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito as outras lutas, mas o JIU-JITSU eh pura arte. Numa luta como essa do Damian se ve como o BJJ trouxe a inteligencia ao esporte em geral, e as artes marciais mais especificamente. Fora o orgulho de ser um produto 100% nacional...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com todo respeito as outras lutas, mas o JIU-JITSU eh pura arte. Numa luta como essa do Damian se ve como o BJJ trouxe a inteligencia ao esporte em geral, e as artes marciais mais especificamente. Fora o orgulho de ser um produto 100% nacional...

x_______________________

Cara a movimentação de solo é coisa linda de se ver, até o Rogan e o narrador estavam pirando na transição de posições, reposição de guarda, passagem, montada, os 2 estão de parabéns, o MacDonald também pois encarar o Demian no chão e levar certo perigo não é para qualquer um.

Agora, o Demian no segundo round naquela montada tava parecendo um bebado, o cara rendido, aceitando todos os golpes, e ele não conseguiu nocautear, mesmo as cotoveladas entrando limpo, precisa melhorar o gás urgente e fazer um trabalho de musculação também.

Nem parece que se preparou com o Alejarra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso por que eu odeio o Bisping... :(

Na boa mas o bisping é fraco e toma um carro do Demian se lutarem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora