kichigai

demian maia x jason macdonald

Recommended Posts

Eu concordo com o que o Dóki disse, muito dependente do JJ, fraco na trocação!

O Okami está melhor!

Mas temos que concordar que o JJ dele é SHOW!

Faz tempo que não vejo um cara lutar com tanta calma como ele, inclusive acho que ele precisa de mais explosão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JJ bonito de se ver, mas é melhor descer de catergoria, pq cinta , nem pensar

o cara tem que ter mais força, mais gás, melhorar trocação, queda...

falta muita coisa

é um ótimo lutador, a luta foi muito boa, mas ele vai ficar aí sempre 'no meio' da categoria

e eu acho que, o mc donald é bem inferior ao Demian, no geral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa mas o bisping é fraco e toma um carro do Demian se lutarem.

O Bisping é protegidinho, pegou muitos lutadores de segunda linha, e quando pegou bons desafios perdeu e ganhou roubado, mas ele na LHW!! Todos nós odiamos ele, mas ele é sim talentoso...pergigosíssimo em pé e tem um GnP fuderoso...não vejo como o Demian possa aguentar a pressão que ele coloca durante 15 min...afinal ele tem gás pra isso, já o Damien...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Bisping é protegidinho, pegou muitos lutadores de segunda linha, e quando pegou bons desafios perdeu e ganhou roubado, mas ele na LHW!! Todos nós odiamos ele, mas ele é sim talentoso...pergigosíssimo em pé e tem um GnP fuderoso...não vejo como o Demian possa aguentar a pressão que ele coloca durante 15 min...afinal ele tem gás pra isso, já o Damien...

bisping nao eh lhw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Demian....parabéns pela vitória!!!

O Jiu-Jitsu do cara é muito refinado....sem comentários!!!

Quanto a categoria, acredito que ele está na categoria correta! Em time que está ganhando não se meche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lutou demaisssss!!!

Lutou alem do que eu esperava...Grande DEMIAN!!!!!

Tá no caminho certo p conquista o cinturão...

GO GO !!!!!!!!! vammpire

Sem chance de cinta nessa categoria do UFC. Eu tinha duvidas a respeito da sua força, mas como suas lutas acabavam muito rápido ficava dificil afirmar. Mas agora falo sem medo de errar, muito fraco fisicamente para essa categoria do UFC e além de fraco, não sabe dar um soco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O chão do Demian é realmente impressionante, é bonito ver alguém tão técnico lutando. Só me preocupei quando ele aceitou a queda no 1R (coisa que não pode existir) e quando o MacDonald defendeu o triangulo já pegando as costas... Fora isso, dominou a luta toda e mereceu finalizar antes do 3R.

Precisa, obviamente, melhorar a movimentação em pé para poder firmar na categoria. Mas acredito que ele tem condições de lutar contra qualquer um, sem fazer feio!

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Demian fez o que sabe, lutou o arroz com feijão, sua especialidade é o JJ, então é levar pro chão e buscar a finalização.

Parabéns Demian.

Gas e a luta em pé vai melhorando com os treinamentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Demian é o primeiro cara na arte do jiu que eu curto assitir as lutas do cara, porra o cara imprime um ritmo alucinante na luta. Tem futuro no esporte. Agora o cara deve pegar mais umas pedreiras para poder pensar no Anderson. Se quiser tenatr o cinturão tem que chegar preparado, não adianta antecipar a luta pelo cinturão e chegar despreparado. Apesar do cara só fazer boas lutas acho que precisa de mais lutas, pra enfrentar o Spider.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado constrictor

Demian Maia passou o carro no gringo, gostei da luta, mostrou show de Jiu Jitsu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta fantástica pra quem gosta de ver chão. O MacDonald vendeu caro e também tentou algumas finalizações e umas posições boas. Só que durante a luta toda dava pra ver que o Demian estava um passo a frente e no final ficou claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora