kichigai

demian maia x jason macdonald

Recommended Posts

foi tudo bem, ainda bem. só que duas coisas me preocupam no futuro do demian maia na MW. ele aparentemente é um MW natural, só que no ufc quase todo mundo luta uma ou duas categorias abaixo. a diferença de envergadura contra o macdonald já foi enorme, agora quero ver como vai ser se ele pegar uns caras fortes tipo o rich franklin, o marquart, ou até uns do nível mais baixo, tipo o nate quarry. eu acho que o tamanho vai contar quando ele levar um golpe desses caras.

e é meio sobre isso o segundo problema que eu vi. sem querer menosprezar o demian, mas ele pelo visto tem pouquíssima potência nos golpes. tendo ele uma potência de soco na média dos outros bons lutadores da MW, a luta tinha acabado por TKO bem antes.

como eu já falei antes, gostaria muito de ver ele na welterweight. um, por estar rolando uma debandada geral de caras da LH pra categoria de baixo, dois pq eu acho que se ao comparar estilos, eu vejo o demian maia passando o carro fácil na maioria dos lutadores dessa categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Lutou demaisssss!!!

Lutou alem do que eu esperava...Grande DEMIAN!!!!!

Tá no caminho certo p conquista o cinturão...

GO GO !!!!!!!!! :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lutou demaisssss!!!

Lutou alem do que eu esperava...Grande DEMIAN!!!!!

Tá no caminho certo p conquista o cinturão...

GO GO !!!!!!!!! :wub:

Conquistar o cinturão do...

Anderson Silva? TÁ FÁCIL! :wub:

Editado por RamOn MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gui Talavera

Mando demais Demian =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa vitoria mas fiquei espantado com o jason encarando ele no chao.

acabou dando a logica, uma hora ia pegar e pegou mesmo.

quanto ao futuro acho que se pegar o Okami por ex na proxima talvez nao passe.

é totalmente dependente do jj e contra um lutador que saiba fazer bem o anti-jogo vai ficar complicado.

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

O Lance dele é jiu então que jiu neles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JJ de primera linha mas como o brtoher q crio o topico disse preferia ele na WW apesar do seu chao ser mt justo e tecnico tambem vejo falta potencia no demian ... se pega um amarrao com bom wrestling pode vir a se complica mas acho q do okami ele ganha! vamo v vocontinua na torcida pelo cara e eh bem provavel q se ele perde uma na mw desca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu espero q ele fique na MW, tirando o campeão é uma categoria bem mais fácil q a WW, além da WW ser cheia de wrestlers muito bons q descem de 90kg... Ele tá na categoria certa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado coelho assunção

grande vitoria minha torcida era pra ele!!!parabens!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.
Conquistar o cinturão do...

Anderson Silva? TÁ FÁCIL! :D

Claro, facil não será, mas DEMIAN é casca, não podemos subestimar ele!!!

E acho que DEMIAN vai dár muito trabalho ainda....O chão dele não perdoa, se vacila ele pega, viu ontem né!!!!

Claro que ele precisa treinar mais, melhorar alguns detalhes, como aprender a quedar mais, ter mais punch nos socos, mas isso é coisa que se aprende, com treinamentos!!!!

Abraço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Demain lutou muito bem, mas ele acabou perdendo posições no chão que ele não costuma perder, méritos de seu adversário, que dificultou a aplicação do jogo do Demian o tempo todo. Arriscou a trocação, deu umas joelhadas a la Wand, e vê-se que está melhorando seu jogo tb ali. Mas achei o Demian sem muita explosão, velocidade e punch. Mas seu jogo melhora e se diversifica a cada luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou bem mesmo o Demian, mostrou evolução em pé, como já disseram faltou ser mais potente no GnP ms se apresentou muito bem contra um cara duro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora